André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,030
2,354
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.
Há muito a apontar ao AVB mas não duvido que fez o melhor que pôde. Ou o melhor que achou. O próprio tem noção que errou e vai aprender com isso. E tenho a certeza que, até por uma questão de ego, é o primeiro a querer não falhar de novo na próxima época.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,780
46,239
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.
Pepê problema? Problema são os Zaidus, Borges, Namasos, Guls, Pérez, Otávios e outros que tais..

• Like
Reações: classic
JDuarte

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
293
344
Muito tenho lido por aqui...opiniões divergentes como é natural no culto democrático e plural que norteia e rege a nossa forma de estar: ainda bem que assim é ! Da pluralidade e diversidade de opiniões nascem as grandes decisões...
Posto isto diria que apenas num aspecto deve existir UNANIMIDADE e nem uma - sequer uma - opinião divergente: o APOIO incondicional que devemos prestar a quem nos comanda; e estou particularmente à vontade para falar porque nem sequer apoiei a candidatura de AVB... mas desde a hora em que foi eleito ( e nem que fosse por um voto de diferença) passou a ser INCONDICIONALMENTE o meu PRESIDENTE: e temos (TODOS) o dever de estar a seu lado e apoiar !!
Aquilo que vi ontem a 10' do final deixou-me profundamente desgostado e mais que tudo apreensivo: e logo me ocorreu aquilo que os clubes de Lixaboa viveram durante década e meia de absoluto domínio do NGC...os treinadores sucediam-se uns aos outros ( nenhum servia) a ruína crescia e nós galgávamos sobre esta terra queimada como bem queríamos...por isso caros consócios vos peço: CALMA e PONDERAÇÂO: deixem a Direcção e o Treinador trabalharem na construção da nova época: não esqueçam NUNCA: a CS Lisboeta tudo fará - desinformando - para minar a confiança no seio do NGC...não se deixem iludir: eles sabem que estamos fracos e querem ferrar o estoque...tudo farão para atingirem tal desiderato !!
CONFIANÇA,UNIÃO,APOIO INCONDICIONAL: é tudo o que lhes podemos e DEVEMOS dar...e quando passarmos esta tormenta vamos voltar ainda mais fortes porque soubemos resistir às adversidades e voltaremos a erguer BEM ALTO o nome do NGC!!
Não desesperem... a tentação de virar costas , de criticar , é grande e eles alimentam-na com redobrado ânimo, esperando ver-nos voltar à condção de andrades que tanto apreciavam: mas mesmo nessa altura - em que a ponte era uma barreira intransponível - , levavam volta e meia nas trombas !!! Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,990
44,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Amigo NINGUÉM pode ter carta branca, ninguém. Essa carta branca levou-nos ao estado que o clube chegou

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,138
202,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pepê problema? Problema são os Zaidus, Borges, Namasos, Guls, Pérez, Otávios e outros que tais..
O Pepê não é problema, só não tem os minimos para jogar cá
3 campeonatos, 11 golos

O Marcano nos últimos 3 campeonatos que teve sem lesões marcou 14 lol

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,364
11,845
Amigo NINGUÉM pode ter carta branca, ninguém. Essa carta branca levou-nos ao estado que o clube chegou
Não concordo. Quem nos levou a isto deixou o Clube a dezanove pontos em 23-24, um Clube falido, um plantel de merda, jogadores sem estofo a minar treinadores, um Clube sem poder, sem dinheiro, sem respeito.

Foi isso que nos deixaram.

A carta branca é para reestruturar o Clube em 24-25 e isto está a ser feito.

Em 25-26 será tempo de cobrar. Ninguém acreditou que no estado em que ficou o Clube a reestruturação seria acompanhada de uma época de sucesso.

Em 25-26, exigem-se responsabilidades.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,405
3,966
Ui... tambem gosta de castigar a malta?

Noutros tempos o "castigador" seria um palhaço e os jogadores uns coitadinhos a sofrerem um tratamento militar doentio da parte de um atrofiado do clima...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,364
11,845
Eu acho que vão ser precisos mais anos. A não ser que façam um mercado de verão fantástico com grandes contratações vamos penar mais o próximo ano.
Eu acredito que AVB esteja a trabalhar já para 25-26.
As lagurtaxas sem Gyokeres valem metade ou menos.
As galinhas vão a eleições e isso mina-os todos.

Acredito que em 25-26 seremos competentes.

Se não formos, AVB sabe que todos vão-lhe exigir sérias responsabilidades.

• Like
Reações: arichard

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,911
5,981
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Muito tenho lido por aqui...opiniões divergentes como é natural no culto democrático e plural que norteia e rege a nossa forma de estar: ainda bem que assim é ! Da pluralidade e diversidade de opiniões nascem as grandes decisões...
Posto isto diria que apenas num aspecto deve existir UNANIMIDADE e nem uma - sequer uma - opinião divergente: o APOIO incondicional que devemos prestar a quem nos comanda; e estou particularmente à vontade para falar porque nem sequer apoiei a candidatura de AVB... mas desde a hora em que foi eleito ( e nem que fosse por um voto de diferença) passou a ser INCONDICIONALMENTE o meu PRESIDENTE: e temos (TODOS) o dever de estar a seu lado e apoiar !!
Aquilo que vi ontem a 10' do final deixou-me profundamente desgostado e mais que tudo apreensivo: e logo me ocorreu aquilo que os clubes de Lixaboa viveram durante década e meia de absoluto domínio do NGC...os treinadores sucediam-se uns aos outros ( nenhum servia) a ruína crescia e nós galgávamos sobre esta terra queimada como bem queríamos...por isso caros consócios vos peço: CALMA e ponderação: deixem a Direcção e o Treinador trabalharem na construção da nova época: não esqueçam NUNCA: a CS Lisboeta tudo fará desinformando para minar a confiança no seio do NGC...não se deixem iludir: eles sabem que estamos fracos e querem ferrar o estoque...tudo farão para atingirem tal desiderato !!
CONFIANÇA,UNIÃO,APOIO INCONDICIONAL: é tudo o que lhes podemos e DEVEMOS dar...e quando passarmos esta tormenta vamos voltar ainda mais fortes porque soubemos resistir às adversidades e voltaremos a erguer BEM ALTO o nome do NGC!!
Não desesperem... a tentação de virar costas , de criticar é grande e eles alimentam-na com redobrado ânimo, esperando ver-nos voltar à condção de andrades que tanto apreciavam: e mesmo nessa altura- em que a ponte era uma barreira intransponível, levavam volta e meia nas trombas !!! Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!
Preach my man 💙

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,990
44,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não concordo. Quem nos levou a isto deixou o Clube a dezanove pontos em 23-24, um Clube falido, um plantel de merda, jogadores sem estofo a minar treinadores, um Clube sem poder, sem dinheiro, sem respeito.

Foi isso que nos deixaram.

A carta branca é para reestruturar o Clube em 24-25 e isto está a ser feito.

Em 25-26 será tempo de cobrar. Ninguém acreditou que nos estado em que ficou o Clube a reestruturação seria acompanhada de uma época de sucesso.

Em 25-26, exigem-se responsabilidades.
Certo mas também nos deixou como o clube mais titulado de Portugal.
O descalabro começou após a vitória na liga Europa e as más decisões foram-se acumulando e a dado momento tornou-se insustentável e uma bola de neve de merda impossível de parar.

AVB fez um milagre financeiro este ano. E temos todos de estar agradecidos, mesmo quem não o apoiou/apoia tem de estar agradecido por conseguir resgatar o clube da bancarrota. Mas não pode ser imune à crítica. A parte desportiva e a gestão do plantel foi má… especialmente o mercado de inverno. O dossier VB, a escolha arriscadissima no Anselmi onde se pedia mais prudência… vários erros.
Desculpo por ter sido uma época atípica e de transição, mas nunca carta branca amigo.

Próxima época a exigência tem de ser máxima! Este ano foi o pior de sempre em termos de vergonhas.
Para nunca mais repetir!!

• Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,138
202,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estranhamente metade desses golos do Pepê devem ter sido a Benfica, Sporting e Braga.
É de haver mais espaço para poder pensar durante 5 anos antes de rematar à baliza, isto quando não se borra e falha um passe ao lado como ontem

Estando mais apertado numa zona povoada, é mais difícil

• Like
Reações: BM

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
993
1,967
Eu não teria levado a equipa para estágio. No entanto alguns dos elementos do plantel iriam para a B ou iriam treinar à parte até ao final da época para posteriormente serem despachados, nem que fosse a 0.
Eu prefiro perder dinheiro do que ter freteiros de merda a destruir o meu clube por dentro.
E também daria um sinal inequívoco cá pra fora que a estrutura do futebol não está imune a isto. Alguma cabeça iria rolar.
O que se passou ontem é demasiado grave para que a "pena" de todo o futebol do nosso clube seja passar uma noite fora de casa e um dia sem folgas.
Relembrar que culpar somente os jogadores por tudo como foi feito na primeira volta resultou em merda nenhuma.
Que não se cometa o mesmo erro.
Tem de haver uma análise de cima a baixo que isto não está a funcionar. E os culpados estão no relvado, no banco e nos gabinetes.
Tirando o Presidente que foi mandatado inequivocamente pelos sócios, eu coloco todos os lugares em causa. Literalmente todos.
Isto que se passou ontem tem de ter consequências. Estou-me pouco cagando para o que acham ser boas práticas e para o politicamente correcto. Isto não é o concurso da miss universo.
Tem a palavra o Presidente.