André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,789
46,250
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.
Pepê problema? Problema são os Zaidus, Borges, Namasos, Guls, Pérez, Otávios e outros que tais..

• Like
Reações: classic
JDuarte

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
293
344
Muito tenho lido por aqui...opiniões divergentes como é natural no culto democrático e plural que norteia e rege a nossa forma de estar: ainda bem que assim é ! Da pluralidade e diversidade de opiniões nascem as grandes decisões...
Posto isto diria que apenas num aspecto deve existir UNANIMIDADE e nem uma - sequer uma - opinião divergente: o APOIO incondicional que devemos prestar a quem nos comanda; e estou particularmente à vontade para falar porque nem sequer apoiei a candidatura de AVB... mas desde a hora em que foi eleito ( e nem que fosse por um voto de diferença) passou a ser INCONDICIONALMENTE o meu PRESIDENTE: e temos (TODOS) o dever de estar a seu lado e apoiar !!
Aquilo que vi ontem a 10' do final deixou-me profundamente desgostado e mais que tudo apreensivo: e logo me ocorreu aquilo que os clubes de Lixaboa viveram durante década e meia de absoluto domínio do NGC...os treinadores sucediam-se uns aos outros ( nenhum servia) a ruína crescia e nós galgávamos sobre esta terra queimada como bem queríamos...por isso caros consócios vos peço: CALMA e PONDERAÇÂO: deixem a Direcção e o Treinador trabalharem na construção da nova época: não esqueçam NUNCA: a CS Lisboeta tudo fará - desinformando - para minar a confiança no seio do NGC...não se deixem iludir: eles sabem que estamos fracos e querem ferrar o estoque...tudo farão para atingirem tal desiderato !!
CONFIANÇA,UNIÃO,APOIO INCONDICIONAL: é tudo o que lhes podemos e DEVEMOS dar...e quando passarmos esta tormenta vamos voltar ainda mais fortes porque soubemos resistir às adversidades e voltaremos a erguer BEM ALTO o nome do NGC!!
Não desesperem... a tentação de virar costas , de criticar , é grande e eles alimentam-na com redobrado ânimo, esperando ver-nos voltar à condção de andrades que tanto apreciavam: mas mesmo nessa altura - em que a ponte era uma barreira intransponível - , levavam volta e meia nas trombas !!! Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,004
45,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.
Amigo NINGUÉM pode ter carta branca, ninguém. Essa carta branca levou-nos ao estado que o clube chegou

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,897
Amigo NINGUÉM pode ter carta branca, ninguém. Essa carta branca levou-nos ao estado que o clube chegou
Não concordo. Quem nos levou a isto deixou o Clube a dezanove pontos em 23-24, um Clube falido, um plantel de merda, jogadores sem estofo a minar treinadores, um Clube sem poder, sem dinheiro, sem respeito.

Foi isso que nos deixaram.

A carta branca é para reestruturar o Clube em 24-25 e isto está a ser feito.

Em 25-26 será tempo de cobrar. Ninguém acreditou que no estado em que ficou o Clube a reestruturação seria acompanhada de uma época de sucesso.

Em 25-26, exigem-se responsabilidades.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,412
3,975
Ui... tambem gosta de castigar a malta?

Noutros tempos o "castigador" seria um palhaço e os jogadores uns coitadinhos a sofrerem um tratamento militar doentio da parte de um atrofiado do clima...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,897
Eu acho que vão ser precisos mais anos. A não ser que façam um mercado de verão fantástico com grandes contratações vamos penar mais o próximo ano.
Eu acredito que AVB esteja a trabalhar já para 25-26.
As lagurtaxas sem Gyokeres valem metade ou menos.
As galinhas vão a eleições e isso mina-os todos.

Acredito que em 25-26 seremos competentes.

Se não formos, AVB sabe que todos vão-lhe exigir sérias responsabilidades.

• Like
Reações: arichard

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,911
5,981
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Muito tenho lido por aqui...opiniões divergentes como é natural no culto democrático e plural que norteia e rege a nossa forma de estar: ainda bem que assim é ! Da pluralidade e diversidade de opiniões nascem as grandes decisões...
Posto isto diria que apenas num aspecto deve existir UNANIMIDADE e nem uma - sequer uma - opinião divergente: o APOIO incondicional que devemos prestar a quem nos comanda; e estou particularmente à vontade para falar porque nem sequer apoiei a candidatura de AVB... mas desde a hora em que foi eleito ( e nem que fosse por um voto de diferença) passou a ser INCONDICIONALMENTE o meu PRESIDENTE: e temos (TODOS) o dever de estar a seu lado e apoiar !!
Aquilo que vi ontem a 10' do final deixou-me profundamente desgostado e mais que tudo apreensivo: e logo me ocorreu aquilo que os clubes de Lixaboa viveram durante década e meia de absoluto domínio do NGC...os treinadores sucediam-se uns aos outros ( nenhum servia) a ruína crescia e nós galgávamos sobre esta terra queimada como bem queríamos...por isso caros consócios vos peço: CALMA e ponderação: deixem a Direcção e o Treinador trabalharem na construção da nova época: não esqueçam NUNCA: a CS Lisboeta tudo fará desinformando para minar a confiança no seio do NGC...não se deixem iludir: eles sabem que estamos fracos e querem ferrar o estoque...tudo farão para atingirem tal desiderato !!
CONFIANÇA,UNIÃO,APOIO INCONDICIONAL: é tudo o que lhes podemos e DEVEMOS dar...e quando passarmos esta tormenta vamos voltar ainda mais fortes porque soubemos resistir às adversidades e voltaremos a erguer BEM ALTO o nome do NGC!!
Não desesperem... a tentação de virar costas , de criticar é grande e eles alimentam-na com redobrado ânimo, esperando ver-nos voltar à condção de andrades que tanto apreciavam: e mesmo nessa altura- em que a ponte era uma barreira intransponível, levavam volta e meia nas trombas !!! Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!
Preach my man 💙

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Pepê não é problema, só não tem os minimos para jogar cá
3 campeonatos, 11 golos

O Marcano nos últimos 3 campeonatos que teve sem lesões marcou 14 lol
Estranhamente metade desses golos do Pepê devem ter sido a Benfica, Sporting e Braga.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,004
45,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não concordo. Quem nos levou a isto deixou o Clube a dezanove pontos em 23-24, um Clube falido, um plantel de merda, jogadores sem estofo a minar treinadores, um Clube sem poder, sem dinheiro, sem respeito.

Foi isso que nos deixaram.

A carta branca é para reestruturar o Clube em 24-25 e isto está a ser feito.

Em 25-26 será tempo de cobrar. Ninguém acreditou que nos estado em que ficou o Clube a reestruturação seria acompanhada de uma época de sucesso.

Em 25-26, exigem-se responsabilidades.
Certo mas também nos deixou como o clube mais titulado de Portugal.
O descalabro começou após a vitória na liga Europa e as más decisões foram-se acumulando e a dado momento tornou-se insustentável e uma bola de neve de merda impossível de parar.

AVB fez um milagre financeiro este ano. E temos todos de estar agradecidos, mesmo quem não o apoiou/apoia tem de estar agradecido por conseguir resgatar o clube da bancarrota. Mas não pode ser imune à crítica. A parte desportiva e a gestão do plantel foi má… especialmente o mercado de inverno. O dossier VB, a escolha arriscadissima no Anselmi onde se pedia mais prudência… vários erros.
Desculpo por ter sido uma época atípica e de transição, mas nunca carta branca amigo.

Próxima época a exigência tem de ser máxima! Este ano foi o pior de sempre em termos de vergonhas.
Para nunca mais repetir!!

• Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,093
202,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estranhamente metade desses golos do Pepê devem ter sido a Benfica, Sporting e Braga.
É de haver mais espaço para poder pensar durante 5 anos antes de rematar à baliza, isto quando não se borra e falha um passe ao lado como ontem

Estando mais apertado numa zona povoada, é mais difícil

• Like
Reações: BM

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
993
1,967
Eu não teria levado a equipa para estágio. No entanto alguns dos elementos do plantel iriam para a B ou iriam treinar à parte até ao final da época para posteriormente serem despachados, nem que fosse a 0.
Eu prefiro perder dinheiro do que ter freteiros de merda a destruir o meu clube por dentro.
E também daria um sinal inequívoco cá pra fora que a estrutura do futebol não está imune a isto. Alguma cabeça iria rolar.
O que se passou ontem é demasiado grave para que a "pena" de todo o futebol do nosso clube seja passar uma noite fora de casa e um dia sem folgas.
Relembrar que culpar somente os jogadores por tudo como foi feito na primeira volta resultou em merda nenhuma.
Que não se cometa o mesmo erro.
Tem de haver uma análise de cima a baixo que isto não está a funcionar. E os culpados estão no relvado, no banco e nos gabinetes.
Tirando o Presidente que foi mandatado inequivocamente pelos sócios, eu coloco todos os lugares em causa. Literalmente todos.
Isto que se passou ontem tem de ter consequências. Estou-me pouco cagando para o que acham ser boas práticas e para o politicamente correcto. Isto não é o concurso da miss universo.
Tem a palavra o Presidente.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,045
6,548
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu acho que vão ser precisos mais anos. A não ser que façam um mercado de verão fantástico com grandes contratações vamos penar mais o próximo ano.
Pode não bastar, mas ajudaria bastante se fizéssemos pelo menos uma determinada boa contratação.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,034
2,368
Numa altura em que se fala de referências porque não o Moutinho. Acaba contrato, deve estar a ganhar muito pouco e aceitaria não tenho dúvidas um papel de reserva. Ainda parece estar aí para as curvas mas mesmo que sirva só para fazer número, porque não?