Pois. Eu também não compreendo o que é que este tipo de castigo possa melhorar as coisas. Parece que estão na escola.
Pode ser o rascord a aproveitar para meter veneno mas "SE" for verdade é muito preocupante..
Bem, acho que o anselmi terá os dias contados.
Somos o saporte do BdC se for assim.Andamento com tudo , e se o treinador se puser com merdas andamento na mesma
Enquanto nao se limpar este plantel de jogadores fracos e alguns deles sem carácter, vai continuar a acontecer. Bando de sonsos e conas moles.
Sabemos bem quem mete isto cá para fora. O clube tem muitos inimigos de AVB lá dentro ainda. É assim que o FJM vai sabendo tudo.Neste clube sabe-se tudo fds.
Fosse eu jogador e não a atava a ordem.
Até podemos ser o caralhaporte de cimaSomos o saporte do BdC se for assim.
Não digo que nao. Não é ao intervalo.Dá merda com as meninas mimadas de hoje, é passar cá para fora que no FCPorto não há passar a mão na cabeça por mau desempenho, é que levem na cabeça mesmo, os jogadores com vontade, ão deixam de vir, as florzinhas que vão pastar para outros lados, queremos é homens com H grande!
Isso seria uma coisa, uma bronca.Até podemos ser o caralhaporte de cima
Depois de uma exibição destas contra o maior rival, muita sorte de não terem de borrar a cara com merda antes de voltarem po hotel
Não, ganhas milhões, "jogaste" a merda que jogaste, e não acatas a ordem do PresidenteFosse eu jogador e não a atava a ordem.
E se é verdade que o treinador também não concordou com o castigo, ardeu.Limpar este balneário de cima ate abaixo.... Além de serem fracos a nivel de futebol são uns ratos e bufos...
Tudo borda foraE se é verdade que o treinador também não concordou com o castigo, ardeu.
Repito, se é verdade.