André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,978
214,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu, no lugar do presidente, fazendo esforços do caralho para estes milionários da merda não andarem meses sem receber como no passado ficava um bocadinho fodido com jogos assim

Se calhar mereciam receber quando o Rei faz anos, de 3 em 3 meses ou o caralho
E ficar com os prémios atrasados de um ano para o outro e tal

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
Há jogadores que certamente já entendeu que não servem de forma nenhuma, não me admira que "perca" dinheiro só para se desfazer deles
Espero bem que sim , vender para comprar um substituto ja era bom

Pepê por exemplo!

Precisamos de umas 8 entradas

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Qual a fonte da notícia do record?
bufos? Ou o “confia” ?

E se não acatam bem as ordens do “patrão” muito mal está

• Like
Reações: Eclipsisboy

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,236
14,273
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Para mim, 25-26 é o início do mandato de AVB.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
821
855
41
Pepê é urgente vender.

Diogo costa so vendia por uma boa proposta.

Acho que urgente é despachar todo o entulho, e jogadores fracos mentalmente, que nao podem vestir a nossa camisola.

Franco, grujic, borges, eustaquio, otavio, zaidu, samuel portugal. Pelo menos estes.
Só estes??? Estávamos mt bem se forem só estes...J.Mario, Marcano não renovar, Namaso, emprestar Gull , Zé Pedro...já chega de mediocridade!! Tenho muita oena pelo Anselmi...tem ali trabalho, e é visível a vareblidadade de movimentos ofensivos...mas tb é notório a falta de preparação para treinar na Europa numa equipa a lutar por títulos

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,047
Eu, no lugar do presidente, fazendo esforços do caralho para estes milionários da merda não andarem meses sem receber como no passado ficava um bocadinho fodido com jogos assim

Se calhar mereciam receber quando o Rei faz anos, de 3 em 3 meses ou o caralho
E ficar com os prémios atrasados de um ano para o outro e tal
É uma cambada de mimados sem qualidade para estarem cá

Espero sinceramente que o André tenha uma lista bem definida dos jogadores que vão embora sim ou sim. E que sejam muitos. E isso não está dependente da aprovação do treinador ou não. Há uma limpeza a fazer e fetiches do treinador não são tidos em conta.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
Dou carta branca ao Presidente AVB esta temporada. Não há nada que possa, com verdade, lhe apontar. É ano zero, é anos de reestruturar, cometer erros, restabelecer o Clube.

Aí sim, terei o direito de ser exigente. E como primeira medida quero Pepê fora do plantel.
Se Pepê começar a temporada 25-26, começo logo entrombado. É um problema no plantel esse ser. Um problema enorme.
Junta a ele o ivan jaime , o otavio e o Chico

Está merda esta toda minada

• Like
Reações: arichard e F_Ferr

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,047

Há muito a apontar ao AVB mas não duvido que fez o melhor que pôde. Ou o melhor que achou. O próprio tem noção que errou e vai aprender com isso. E tenho a certeza que, até por uma questão de ego, é o primeiro a querer não falhar de novo na próxima época.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Pepê problema? Problema são os Zaidus, Borges, Namasos, Guls, Pérez, Otávios e outros que tais..

• Like
Reações: classic
JDuarte

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
295
356
Muito tenho lido por aqui...opiniões divergentes como é natural no culto democrático e plural que norteia e rege a nossa forma de estar: ainda bem que assim é ! Da pluralidade e diversidade de opiniões nascem as grandes decisões...
Posto isto diria que apenas num aspecto deve existir UNANIMIDADE e nem uma - sequer uma - opinião divergente: o APOIO incondicional que devemos prestar a quem nos comanda; e estou particularmente à vontade para falar porque nem sequer apoiei a candidatura de AVB... mas desde a hora em que foi eleito ( e nem que fosse por um voto de diferença) passou a ser INCONDICIONALMENTE o meu PRESIDENTE: e temos (TODOS) o dever de estar a seu lado e apoiar !!
Aquilo que vi ontem a 10' do final deixou-me profundamente desgostado e mais que tudo apreensivo: e logo me ocorreu aquilo que os clubes de Lixaboa viveram durante década e meia de absoluto domínio do NGC...os treinadores sucediam-se uns aos outros ( nenhum servia) a ruína crescia e nós galgávamos sobre esta terra queimada como bem queríamos...por isso caros consócios vos peço: CALMA e PONDERAÇÂO: deixem a Direcção e o Treinador trabalharem na construção da nova época: não esqueçam NUNCA: a CS Lisboeta tudo fará - desinformando - para minar a confiança no seio do NGC...não se deixem iludir: eles sabem que estamos fracos e querem ferrar o estoque...tudo farão para atingirem tal desiderato !!
CONFIANÇA,UNIÃO,APOIO INCONDICIONAL: é tudo o que lhes podemos e DEVEMOS dar...e quando passarmos esta tormenta vamos voltar ainda mais fortes porque soubemos resistir às adversidades e voltaremos a erguer BEM ALTO o nome do NGC!!
Não desesperem... a tentação de virar costas , de criticar , é grande e eles alimentam-na com redobrado ânimo, esperando ver-nos voltar à condção de andrades que tanto apreciavam: mas mesmo nessa altura - em que a ponte era uma barreira intransponível - , levavam volta e meia nas trombas !!! Podem ter milhões dos Felixes desta vida, podem ter a melhor Academia deste Universo e do outro: mas há uma coisa que não têm nem NUNCA terão: o sentir e a garra das gentes do NORTE que são muito nossas e não se adquirem em lado nenhum...
Saibamos ser dignos da glória que nos legaram: e mesmo na adversidade JUNTOS VENCEREMOS !!!!! Não permitam que ninguém nos retire esse SENTIR !!! VIVA O FUTEBOLCLUBE DO PORTO !!!

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Amigo NINGUÉM pode ter carta branca, ninguém. Essa carta branca levou-nos ao estado que o clube chegou

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,236
14,273
Amigo NINGUÉM pode ter carta branca, ninguém. Essa carta branca levou-nos ao estado que o clube chegou
Não concordo. Quem nos levou a isto deixou o Clube a dezanove pontos em 23-24, um Clube falido, um plantel de merda, jogadores sem estofo a minar treinadores, um Clube sem poder, sem dinheiro, sem respeito.

Foi isso que nos deixaram.

A carta branca é para reestruturar o Clube em 24-25 e isto está a ser feito.

Em 25-26 será tempo de cobrar. Ninguém acreditou que no estado em que ficou o Clube a reestruturação seria acompanhada de uma época de sucesso.

Em 25-26, exigem-se responsabilidades.