Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,652
17,137
  • Haha
Reações: Bitaites

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,128
3,815
Honestamente, alguma vez ouviram ou leram alguma entrevista em que Pinto da Costa assumiu um erro?

Foram sempre os outros que tinham o "ferrari na garagem". Chegou-se ao cúmulo de emitir cheques carecas e ter salários em atraso, mas o principal problema foi o treinador que quis o Nakajima e o Zé Luis. Eu a pensar que tinha sido o Samuel, o Carraça e mais outros tantos a entrar e a sair por comissões escandalosas.

A narrativa vai ter que ser outra quando sair o resultado da auditoria e oxalá que tenha muita saúde para a explicar. Quem sabe numa segunda versão do livro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,794
24,149
Gaia
O Mais Futebol disse há tempos que o SC não tinha pedido o Nakajima mas agora ficou claro que foi uma exigência dele tal como o Zé Luís.

PdC estava refém do SC por culpa própria, nunca na vida um Presidente tem de dar todos os reforços que o treinador pretende, ainda mais quando os custos são avultados. Fica claro que o scouting era usado só de vez em quando...
PdC no seu look cleaning image varre tudo, nem o SC escapa.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,285
5,592
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
A Carolina Salgado pode?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,285
5,592
Institucionalmente deveriam aparecer, velho pode ser mentiroso, "ladrao", mas existem titulos, vitorias e trabalho atras.

Felizmente o poncio, nem pedroto estão entre nós para verem esta decadência
Devem aparecer, mas também correm o risco de ser insultados por quem ficar encarregado de fiscalizar as presenças.

• Like
Reações: Regod

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,517
15,007
PdC no seu look cleaning image varre tudo, nem o SC escapa.
O Nakajima foi um balúrdio tal como o Zé Luís, já na altura para mim era claro que tinha sido um pedido do SC.

Há que separar a contratação desses 2 em 19-20 dos negócios absurdos com o Portimonense por atletas visivelmente fracos.

E além disso não acredito que PdC teria a necessidade de mentir sobre isso, é uma coisa muito específica, não faz sentido ainda para mais colocando o nome do SC ao barulho.

• Like
Reações: Maressi

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,285
5,592
Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,575
2,561
@apocalypto quando é que vou ser desbanido por ter chamado aldrabao a este aldrabao?

Nao me lembro da conta mas amei todas por isso é importante fazer-se justiça.

E tem que ser rapido porque a papelada para entrar uma acçao em tribunal contra o Portal dos Dragoes por danos morais e reputacionais ja esta pronta.