Só espero que a venda do livro seja um fracasso como foi o teu reinado no clube da sua última décadas
Caíra sozinho e abandonado!
Caíra sozinho e abandonado!
O Importante é deitar as culpas para os outros como o fez nos últimos anos.
Acho muito bem, seria muito injusto a Tânia laranjo ir ao funeral e ter de deixar o poste cá fora. E mesmo assim para não deixar ninguém à porta a Tânia já leva a garrafa de whisky no buchoMas parece que cada convidado para o funeral tem direito a um convite duplo.
Figuras de merda fazes tu em defender constantemente quem estava a enterrar o clube e quase arruinou o clube financeiramente. Triste figuras com perfis falsos e sabem se lá quantos é que são .Figuras de merda fazes tu que visivelmente tens muita dificuldade com o contraditório e a diversidade de opiniões . Estes insultos dizem muito sobre ti e os teus limites . Há quem seja sodomizado e fique a gostar. Se gostas de ouvir o Varandas dizer que o Vieira fez uma Portizaçao do Benfica é contigo…
E o camião de Brasileiros que veio em 2004 logo após vencermos a Champions? Leo Limas etc etc, Pitbulls ... O Guito da Champions e da venda dos jogadores que venceram a Champions, em pouco tempo desapareceu...Nunca tem culpa de nada.
Naka e Zé Luís foram culpa do SC, o Adrian do JM, o Imbuía de outro qualquer...
Coitado
E aí daquele que não chorasse no funeral!Eu por mim à entrada do funeral era exigido cartão de sócio para começar a expulsar tudo
Esse comentário dele não é inocente. É mesmo para os mesmos não irem."Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
Porque é um catavento e a palavra dele não vale nada.Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.
Eu, na verdade, só acho triste e lamentável.Nenhum portista se ri desta merda....
O homem adora passar atestados de incompetencia a ele próprio.
FILMEM TUDO!E aí daquele que não chorasse no funeral!
Porrada para cima!
Face à tua dificuldade de argumentação (contrariada até pelo próprio clube que já respondeu ao Varandas ) percebo a tua necessidade de misturar assuntos e temas para tentar disfarçar os teus limites . Da mesma forma que critiquei o facto do AVB se sentar ao lado do cão do Varandas elogiei ontem a resposta que foi dada pelo clube . Quanto aos perfis falsos é só ver a antiguidade do meu perfil e o número de dragões acumulados . Esta esquizofrenia já foi diagnosticada ? Também te sentes perseguido na rua e o mundo esta contra ti? Quanto ao PDC contribui muito para que eu fosse portista mas infelizmente nas últimas eleições tive que votar AVB porque destruiu financeiramente o clube . Duvido que até isso tenhas feito porque nem sócio deves ser. Isso não me impede de expressar a minha opinião . Quanto à tua alusão à manteiga nunca me lembraria de tal coisa mas como diz o povo “cada um chora por onde sente saudade” . Cada um os seus hobbies. Desfruta da margarina planta e da manteiga dos Açores. Força nessa lubrificação !!!Figuras de merda fazes tu em defender constantemente quem estava a enterrar o clube e quase arruinou o clube financeiramente. Triste figuras com perfis falsos e sabem se lá quantos é que são .
Ainda está a doer a vitória do André? Mete manteiga ....