Nenhum portista se ri desta merda....O André Villas-Boas deve estar a rir-se.
Nenhum portista se ri desta merda....O André Villas-Boas deve estar a rir-se.
Eu até me benzoMais um calote deixado pelo aldrabão
Empresário Bruno Macedo reclama em tribunal dívidas do FC Porto
Dívidas dizem ainda respeito à anterior administração da SAD do FC Portowww.ojogo.pt
E havia outros em que rebentava connosco.Verdade seja dita, o Sérgio havia fins de semana que rebentava com eles.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Calma que depois aparecem aqui os Philips e os rizudos a dizer que isto é tudo mentira. Nós sócios é que ainda devemos uns milhões ao PdC pelo transtorno que ele teve em ser presidente do clube, isso e uns lambidelas nos tomates, também era nossa obrigação.Mais um calote deixado pelo aldrabão
Dívidas dizem ainda respeito à anterior administração da SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Engraçado essa ação em tribunal surgir dias depois do almoço...Mais um calote deixado pelo aldrabão
Vou-te contar, a minha avó entrou na última década da sua vida num longo processo de demência, na mesma fez guerras com toda a gente, de vizinhos a familiares, foi expulsa dos estabelecimentos que frequentava por falar mal de toda a gente, acusou este que aqui está, que lhe pagava as contas médicas e até eletricidade água e gás que ela se esquecia, com o meu dinheiro, acusou-me de lhe roubar dinheiro da conta, de depositar cheques seus nas minhas contas quando ocorreu o fantástico oposto ao longo de anos, ou seja eu a depositar-lhe dinheiro e cheques na dela para nenhum cuidado lhe faltar.O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
A publicação no X por parte de Sérgio Conceição:Um ponto interessante:
Nas 2/3 páginas que foram publicadas hoje ele não se limita a mandar umas bocas ao SC. Nas palavras dele, o SC:
1. É desleal;
2. Promoveu negócios ruinosos para o clube;
3. Pôs o clube a 48 horas de ficar fora das competições europeias.
E foi ele quem escolheu divulgar estes trechos do livro. Não é exagero dizer que o SC estará hoje numa posição cimeira na lista de ódios pessoais de PdC.
Há coisas que nos escaparam.
A unica coisa em que eu acredito e' que tomou a decisao de nao renovar com o SC depois da eliminacao com o Inter. Lembro- me de na altura defender que se devia renovar com ele. Com a candaidatura do AVB lixou-se e saiu o tiro pela culatra e re repente necessitava de trunfos eleitoras.Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.
Ficar com as coisas boas que fez para o Porto e o resto melhor esquecer para não chorar como se costuma dizer.
Por acaso eu acho que é já por isso que, aos dias de hoje, AVB vai tentando poupar PdC. Quer respeitar a sua memória, apesar de ainda estar entre nós!...Infelizmente faleceu de repente sem que eu pudesse fazer as pazes com ela, mesmo que ela estivesse já inconsciente da realidade.
Mas hoje posso dizer que tudo lhe perdoei.
O próprio AVB achava que se devia renovar nessa altura após essa eliminatória.A unica coisa em que eu acredito e' que tomou a decisao de nao renovar com o SC depois da eliminacao com o Inter. Lembro- me de na altura defender que se devia renovar com ele. Com a candaidatura do AVB lixou-se e saiu o tiro pela culatra e re repente necessitava de trunfos eleitoras.
Esta ressabiado porque queria livrar- se dele em Junho de 2024, mas as eleicoes forcaram- no a entregar as chaves do clube ao treinador. Agora que se esta' a marimbar pode dizer tudo o que pensa.Um ponto interessante:
Nas 2/3 páginas que foram publicadas hoje ele não se limita a mandar umas bocas ao SC. Nas palavras dele, o SC:
1. É desleal;
2. Promoveu negócios ruinosos para o clube;
3. Pôs o clube a 48 horas de ficar fora das competições europeias.
E foi ele quem escolheu divulgar estes trechos do livro. Não é exagero dizer que o SC estará hoje numa posição cimeira na lista de ódios pessoais de PdC.
Há coisas que nos escaparam.
Não exageres.Só que há um pequeno grande detalhe, o clube é eterno, e de Pinto da Costa daqui a 50 anos ninguém saberá quem ele é.
La' esta', ficou f... com as declaracoes do treinador. O que ele nao esperava era ficar nas maos dele, o que lhe deixa azedo.O próprio AVB achava que se devia renovar nessa altura após essa eliminatória.
Curioso que o ex-presidente faz tudo mas tudo para ser do oposto e do contra.
Se tivessem dito que devia ser despedido aí, ele agora escrevia que queria renovar se calhar.