Dr. Tens que deixar de ver a CMTV que isso põe te a cabeça à roda....O Rodolfo é mais asqueroso do que o casaco vermelho que traz hoje... até a amizade com o orelhas consegue estar a defender
Vómito de gente
Dr. Tens que deixar de ver a CMTV que isso põe te a cabeça à roda....O Rodolfo é mais asqueroso do que o casaco vermelho que traz hoje... até a amizade com o orelhas consegue estar a defender
Vómito de gente
Qual animal?Esse animal é o que enterrou no clube...
Figuras de merda fazes tu que visivelmente tens muita dificuldade com o contraditório e a diversidade de opiniões . Estes insultos dizem muito sobre ti e os teus limites . Há quem seja sodomizado e fique a gostar. Se gostas de ouvir o Varandas dizer que o Vieira fez uma Portizaçao do Benfica é contigo…Exacto, é que tem mesmo tudo a ver... Sentar se durante um jogo, com presidente da federação ou da liga, porque é uma questão de educação.
Tu bem tentas, mas é só isso mesmo tentar e fazer figuras de ****
Ele já tirou uma foto ao lado da urna, portanto...Algo-me diz que o Ex-presidente, está a preparar um sucessor, ou mesmo voltar a candidatar-se. Como se costuma dizer longe da vista longe do coração...
Pela fortuna que recebia por mês, fora os milhões dos testas de ferro como o Pedro Pinho até eu dava a vida...É a capa de um homem que deu a vida pelo clube!!
42 anos, é uma vida!!
Bem ou mal, e por muito que nos custe os últimos anos, nunca te esqueças dos resultados e dos títulos que o homem nos deixou!
Basta olhar para o estado do clube, sendo ele o maior responsável.Eh pah, estamos melhor agora, sim, mas fodasse não entendo a fixação de certos gajos que só falam em prender o homem!
Carlh, mas tu viste mesmo o homem a roubar?
Tens a certeza??
É que ouço dizer há décadas que o homem é o maior bandido à face da terra, e nunca s PJ ou a polícia conseguiu pôr-lhe a luva em cima.....
E vontade não lhes faltaria.....
Tendo em conta que o homem andou os últimos 10 anos a fazer merda atrás de merda, e no passado até com putas foi capaz de casar, nao me parece que o círculo pessoal dele seja o melhor a nível de aconselhamento.Esta imagem tem potencial para se perfilar num top10 da WatchMojo das piores capas de livros de sempre.
Se para a editora até pode ser interessante pois acaba por ser uma forma (estranha) de promover a venda, não percebo como é que não haja uma alma do círculo pessoal de Pinto da Costa que lhe diga que esta capa é duma bizarria sem precedentes.
Dassss, até assustaDe resto, acho os últimos tempos muito mórbidos, percebo a situação de saude frágil, mas o homem só fala da morte.
Teríamos todos a ganhar se ele falasse da vida.
São quase 90 anos de uma vida de cheia, aposto com imensas histórias para contar
Consta que o Macaco e a respectiva vao vender bilhetes para o funeral à porta do cemitério a 4xs o valor de mercado.
Imagino a histórias que tem para contar, engraçadas, das noites, do clube etc...Dassss, até assusta
Há uns tempos deu uma entrevista à TVI e só consegui ver 5 minutos, se tanto
Só lhe falavam sobre morrer, funerais, morrer, morrer, morrer, morrer
Mas que merda é esta?
Casar com meretrizes pode calhar a todos, acredita.Tendo em conta que o homem andou os últimos 10 anos a fazer merda atrás de merda, e no passado até com putas foi capaz de casar, nao me parece que o círculo pessoal dele seja o melhor a nível de aconselhamento.
Mas casar com uma que tem como emprego ser meretriz não é para qualquer umCasar com meretrizes pode calhar a todos, acredita.
Certo, mas arruinar casamentos uiMas casar com uma que tem como emprego ser meretriz não é para qualquer um