Eu sei, não tarda esta a defender o avb e a dizer que sempre o defendeuO Rodolfo é mais asqueroso do que o casaco vermelho que traz hoje... até a amizade com o orelhas consegue estar a defender
Vómito de gente
Óbvio lavou lhe, alegadamente, 40 milhões nos últimos 10 anosQuer o Pedro Pinho no funeral, o mesmo que faturou mais de 20 milhões em comissões só do nosso clube
Mas será que nao percebe que foi a atitude nojenta do pc durante a campanha que levou a isso? Ja muito “compreensivo” tem sido o avb.. que boneco o rodolfo me saiuRodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...
E já é um excelente presidente....
aos poucos está a mudar
Se for minimamente inteligente percebe, é uma questão de tempo para mudar completamente, hoje já mostrou mudança.... Não pode ser tudo de uma vezMas será que nao percebe que foi a atitude nojenta do pc durante a campanha que levou a isso? Ja muito “compreensivo” tem sido o avb.. que boneco o rodolfo me saiu
E o AVB preocupado.Estão a dizer na cmtv que o PdC não quer o AVB no funeral dele
Informação dramática.Estão a dizer na cmtv que o PdC não quer o AVB no funeral dele
Aceitou? Eu quase que chego ao ponto de dizer que só está mesmo à esperinha, quase desejosoA interpretação que faço da capa do livro é que ele, a nivel pessoal, já aceitou a morte e está a preparar-se para isso desde que perdeu as eleições.
É a capa de um homem que deu a vida pelo clube!!A vergonha alheia que eu sinto.
É provavelmente a capa de um livro mais ridículo que eu já vi.
Esse animal é o que enterrou no clube...O Sérgio Conceição e o baía foram esquecidos? Então o Sérgio não era como um filho?
Eh pah, estamos melhor agora, sim, mas fodasse não entendo a fixação de certos gajos que só falam em prender o homem!Figura nojenta...
Mais não digo... tem recusado almoçar e estar com gente que o adora com a desculpa que está com os pés para a cova mas depois vai almoçar 5 horas com o amigo orelhas...
Não podia haver portinha mais pequena para sair... tenho sinceramente pena de não o ver ainda a ser responsabilizado na justiça por tudo o que fez