Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,963
4,435
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Há gajos que são sodomizados e ficam a gostar. Defender a instituição é exigir respeito …
O AVB mostrará muito mais força a olhar nos olhos desse boneco do que vir pistolar na imprensa e depois recusar reunir.

O jogo de poder não se faz pela bravata, mas pela capacidade de estar presente e discutir seriamente. No futebol português precisamos mostrar aos outros clubes (pequenos) que estamos presentes, não somos beligerantes e somos capazes de olhar nos olhos de qualquer um. Só assim vamos recuperar apoio para mudar a podridão das promiscuidades do futebol português.

Conto que o AVB esteja a ser bem aconselhado neste sentido e saiba gerir tudo isto inteligentemente.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,400
13,858
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Numa família normal o idoso que só diz baboseiras é resguardado e impossibilitado de fazer declarações.

Infelizmente PdC em prejuízo da família dedicou-se quase exclusivamente ao clube e agora não tem nem quer ter quem olhe por ele, e as baboseiras e parvoíces vão sendo ditas….triste fim.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Dizer abertamente que no lote mais restrito de pessoas que quer no seu funeral estão incluídos traficantes de droga, criminosos e grunhos como a família Macaca.

Já nem sei que dizer.
Pior do que isso, na minha opinião, é dizer que a família macaca está a sofrer por serem amigos dele e "não por terem cometido crimes".
Fds, que falta de noção.
PdC, acorda que já ninguém cai nessa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,882
29,929
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O poço não tem fundo.

Só espero que ainda esteja bem de saúde quando os resultados da auditoria saírem.

Justiça para ele certamente já não virá a a tempo, mas espero que vá sabendo que justiça para os que com ele roubaram o clube vai chegar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,884
15,533
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não me digam que a capa é aquela?
Mais valia para a morbidez ser total colocar a "banda do Ghana"! Aí um tipo ria-se, agora esta?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,685
65,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vi agora a capa do livro e fiquei sem perceber se o caixão é para ele ou se era para a SAD que ele geria🤔🤔🤔

• Like
Reações: Pavão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,867
7,356
A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Exacto, é que tem mesmo tudo a ver... Sentar se durante um jogo, com presidente da federação ou da liga, porque é uma questão de educação.

Tu bem tentas, mas é só isso mesmo tentar e fazer figuras de ****

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,230
9,799
Esse ex presidente não deixa de ser notícia por baboseiras que diz e que faz.
Que tristeza o ponto que ele chegou

Última edição:

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
337
763
Só bonecos na Cmtv.
Ainda á uns dias o Calado dizia que o Pinto da Costa fugiu para Vigo para não ser preso.

Agora todos adoram Pinto da Costa. Quanto mais vejo isto, mas gosto do André Villas Boas.

Se em tempos o nosso clube deveu muito sucesso a Pinto da Costa, também Pinto da Costa e a sua família e amigos devem muito ao nosso clube. Se estão todos ricos, é graças ao nosso clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,702
17,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...

E já é um excelente presidente....

aos poucos está a mudar

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,391
10,556
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Figura nojenta...

Mais não digo... tem recusado almoçar e estar com gente que o adora com a desculpa que está com os pés para a cova mas depois vai almoçar 5 horas com o amigo orelhas...

Não podia haver portinha mais pequena para sair... tenho sinceramente pena de não o ver ainda a ser responsabilizado na justiça por tudo o que fez

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,391
10,556
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Rodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...

E já é um excelente presidente....

aos poucos está a mudar
O Rodolfo é mais asqueroso do que o casaco vermelho que traz hoje... até a amizade com o orelhas consegue estar a defender

Vómito de gente