Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Rodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...

E já é um excelente presidente....

aos poucos está a mudar
Mas será que nao percebe que foi a atitude nojenta do pc durante a campanha que levou a isso? Ja muito “compreensivo” tem sido o avb.. que boneco o rodolfo me saiu

• Like
Reações: Pavão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,702
17,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas será que nao percebe que foi a atitude nojenta do pc durante a campanha que levou a isso? Ja muito “compreensivo” tem sido o avb.. que boneco o rodolfo me saiu
Se for minimamente inteligente percebe, é uma questão de tempo para mudar completamente, hoje já mostrou mudança.... Não pode ser tudo de uma vez

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
A interpretação que faço da capa do livro é que ele, a nivel pessoal, já aceitou a morte e está a preparar-se para isso desde que perdeu as eleições.

Ao mesmo tempo, interpreto aquela capa como uma retrospectiva do próprio JNPC do que foram os seus 42 anos como Presidente do FC Porto.

Ao olharmos para a capa o nosso olhar obriga-nos a focar, instintivamente e primeiramente, o caixão. Isso remete-nos para o maior desejo dos aliados da segunda circular nos últimos 42 anos. E o maior desejo deles foi ver JNPC morto.

Depois, o nosso olhar foca em JNPC. E ai vemos o Presidente com aquele ar meio trocista, meio vitorioso. Como se lhes estivesse a dizer o seguinte:

"Sim, agora vou morrer, mas não sem antes vos ter deixado com os maiores traumas e azias durantes estes 42 anos. Podem passar no museu do FC Porto e chorar mais um bocadinho".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A interpretação que faço da capa do livro é que ele, a nivel pessoal, já aceitou a morte e está a preparar-se para isso desde que perdeu as eleições.
Aceitou? Eu quase que chego ao ponto de dizer que só está mesmo à esperinha, quase desejoso

Uma pessoa com tanto para falar e contar e sempre que aparece só lhe perguntam sobre morrer e ele só fala sobre morrer
Mas isto tem algum jeito?

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,152
3,571
Acho que bem pior do que o mau gosto do caixão é aquela legenda "azul até ao fim". Azul? Refere-se a quê, ao Belenenses? Que eu saiba a nossa bandeira é e sempre foi azul e branca. Ridículo.

• Like
Reações: mesenga e Pavão

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já passei a fase da tristeza, a fase da vergonha alheia, agora não deixo de sentir pura e simplesmente asco pela personagem de Pinto da Costa.

Sinto-me com um fã do Michael Jackson ou do.P. Diddy depois de saber o lado obscuro dessas personalidades.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,570
1,660
Figura nojenta...

Mais não digo... tem recusado almoçar e estar com gente que o adora com a desculpa que está com os pés para a cova mas depois vai almoçar 5 horas com o amigo orelhas...

Não podia haver portinha mais pequena para sair... tenho sinceramente pena de não o ver ainda a ser responsabilizado na justiça por tudo o que fez
Eh pah, estamos melhor agora, sim, mas fodasse não entendo a fixação de certos gajos que só falam em prender o homem!

Carlh, mas tu viste mesmo o homem a roubar?

Tens a certeza??

É que ouço dizer há décadas que o homem é o maior bandido à face da terra, e nunca s PJ ou a polícia conseguiu pôr-lhe a luva em cima.....

E vontade não lhes faltaria.....