Algo-me diz que o Ex-presidente, está a preparar um sucessor, ou mesmo voltar a candidatar-se. Como se costuma dizer longe da vista longe do coração...
O AVB mostrará muito mais força a olhar nos olhos desse boneco do que vir pistolar na imprensa e depois recusar reunir.Há gajos que são sodomizados e ficam a gostar. Defender a instituição é exigir respeito …
Pior do que isso, na minha opinião, é dizer que a família macaca está a sofrer por serem amigos dele e "não por terem cometido crimes".Dizer abertamente que no lote mais restrito de pessoas que quer no seu funeral estão incluídos traficantes de droga, criminosos e grunhos como a família Macaca.
Já nem sei que dizer.
Tem a forte concorrência do livro do prof. Herrero: "Um cagalhão na tola"A vergonha alheia que eu sinto.
É provavelmente a capa de um livro mais ridículo que eu já vi.
Exacto, é que tem mesmo tudo a ver... Sentar se durante um jogo, com presidente da federação ou da liga, porque é uma questão de educação.A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
O Rodolfo é mais asqueroso do que o casaco vermelho que traz hoje... até a amizade com o orelhas consegue estar a defenderRodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...
E já é um excelente presidente....
aos poucos está a mudar