Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Exacto, é que tem mesmo tudo a ver... Sentar se durante um jogo, com presidente da federação ou da liga, porque é uma questão de educação.

Tu bem tentas, mas é só isso mesmo tentar e fazer figuras de ****

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,373
12,295
Esse ex presidente não deixa de ser notícia por baboseiras que diz e que faz.
Que tristeza o ponto que ele chegou

Última edição:

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,011
1,815
Só bonecos na Cmtv.
Ainda á uns dias o Calado dizia que o Pinto da Costa fugiu para Vigo para não ser preso.

Agora todos adoram Pinto da Costa. Quanto mais vejo isto, mas gosto do André Villas Boas.

Se em tempos o nosso clube deveu muito sucesso a Pinto da Costa, também Pinto da Costa e a sua família e amigos devem muito ao nosso clube. Se estão todos ricos, é graças ao nosso clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,707
31,486
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...

E já é um excelente presidente....

aos poucos está a mudar

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,617
11,586
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Figura nojenta...

Mais não digo... tem recusado almoçar e estar com gente que o adora com a desculpa que está com os pés para a cova mas depois vai almoçar 5 horas com o amigo orelhas...

Não podia haver portinha mais pequena para sair... tenho sinceramente pena de não o ver ainda a ser responsabilizado na justiça por tudo o que fez

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,617
11,586
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Rodolfo a dizer que o AVB devia dizer aos adeptos descontentes com pdc para não se expressarem, foi isso que faltou para ele...

aos poucos está a mudar
O Rodolfo é mais asqueroso do que o casaco vermelho que traz hoje... até a amizade com o orelhas consegue estar a defender

Vómito de gente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,849
6,806

aos poucos está a mudar
Mas será que nao percebe que foi a atitude nojenta do pc durante a campanha que levou a isso? Ja muito “compreensivo” tem sido o avb.. que boneco o rodolfo me saiu

• Like
Reações: Pavão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,707
31,486
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas será que nao percebe que foi a atitude nojenta do pc durante a campanha que levou a isso? Ja muito “compreensivo” tem sido o avb.. que boneco o rodolfo me saiu
Se for minimamente inteligente percebe, é uma questão de tempo para mudar completamente, hoje já mostrou mudança.... Não pode ser tudo de uma vez