Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,741
5,865
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Desculpa lá, mas queres comparar jantares institucionais promovidos pela federação com jantares pessoais onde te sentas ao lado de quem convidaste (ou aceitaste convite)?

31 Julho 2024
3,931
6,283
Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?
Os jantares institucionais têm que existir. O futebol é um negócio e existem vários assuntos a bem do futebol português e do interesse financeiro do Fc Porto, que têm que ser tratados em conjunto.Tem que jantar institucionalmente com ele, com o rui costa e qualquer outro presidente.

Jantares institucionais. Não é jantares de amigos na mealhada.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,544
20,016
Desculpa lá, mas queres comparar jantares institucionais promovidos pela federação com jantares pessoais onde te sentas ao lado de quem convidaste (ou aceitaste convite)?
Ê isso : um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Porto merece respeito institucional …

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,741
5,865
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?
Sou biólogo. Se eu recusasse interagir com quem eu não gosto ou que destrói a natureza, podes explicar como poderia eu ter um papel ativo na proteção dela?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,544
20,016
Os jantares institucionais têm que existir. O futebol é um negócio e existem vários assuntos a bem do futebol português e do interesse financeiro do Fc Porto, que têm que ser tratados em conjunto.Tem que jantar institucionalmente com ele, com o rui costa e qualquer outro presidente.

Jantares institucionais. Não é jantares de amigos na mealhada.
Se estás preocupado com o futebol português convinha dizer ao Varandas para não proferir declarações como as de hoje …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,544
20,016
Profissionalmente, precisas interagir não só com quem gostas ou quem te respeita. Só assim terás capacidade de defender a tua instituição.
Há gajos que são sodomizados e ficam a gostar. Defender a instituição é exigir respeito …

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,741
5,865
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Há gajos que são sodomizados e ficam a gostar. Defender a instituição é exigir respeito …
O AVB mostrará muito mais força a olhar nos olhos desse boneco do que vir pistolar na imprensa e depois recusar reunir.

O jogo de poder não se faz pela bravata, mas pela capacidade de estar presente e discutir seriamente. No futebol português precisamos mostrar aos outros clubes (pequenos) que estamos presentes, não somos beligerantes e somos capazes de olhar nos olhos de qualquer um. Só assim vamos recuperar apoio para mudar a podridão das promiscuidades do futebol português.

Conto que o AVB esteja a ser bem aconselhado neste sentido e saiba gerir tudo isto inteligentemente.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,342
17,670
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Numa família normal o idoso que só diz baboseiras é resguardado e impossibilitado de fazer declarações.

Infelizmente PdC em prejuízo da família dedicou-se quase exclusivamente ao clube e agora não tem nem quer ter quem olhe por ele, e as baboseiras e parvoíces vão sendo ditas….triste fim.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,353
2,798
Dizer abertamente que no lote mais restrito de pessoas que quer no seu funeral estão incluídos traficantes de droga, criminosos e grunhos como a família Macaca.

Já nem sei que dizer.
Pior do que isso, na minha opinião, é dizer que a família macaca está a sofrer por serem amigos dele e "não por terem cometido crimes".
Fds, que falta de noção.
PdC, acorda que já ninguém cai nessa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,597
43,675
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O poço não tem fundo.

Só espero que ainda esteja bem de saúde quando os resultados da auditoria saírem.

Justiça para ele certamente já não virá a a tempo, mas espero que vá sabendo que justiça para os que com ele roubaram o clube vai chegar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,184
18,754
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não me digam que a capa é aquela?
Mais valia para a morbidez ser total colocar a "banda do Ghana"! Aí um tipo ria-se, agora esta?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,617
85,655
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vi agora a capa do livro e fiquei sem perceber se o caixão é para ele ou se era para a SAD que ele geria🤔🤔🤔

• Like
Reações: Pavão