Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Há uma (enorme) diferença: o AVB nunca o convidou para nada como amigo, aparece em jantares institucionais como é seu dever.
Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?

Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,963
4,436
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Desculpa lá, mas queres comparar jantares institucionais promovidos pela federação com jantares pessoais onde te sentas ao lado de quem convidaste (ou aceitaste convite)?

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,815
3,065
Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?
Os jantares institucionais têm que existir. O futebol é um negócio e existem vários assuntos a bem do futebol português e do interesse financeiro do Fc Porto, que têm que ser tratados em conjunto.Tem que jantar institucionalmente com ele, com o rui costa e qualquer outro presidente.

Jantares institucionais. Não é jantares de amigos na mealhada.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Desculpa lá, mas queres comparar jantares institucionais promovidos pela federação com jantares pessoais onde te sentas ao lado de quem convidaste (ou aceitaste convite)?
Ê isso : um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Porto merece respeito institucional …

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,963
4,436
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sou biólogo. Se eu recusasse interagir com quem eu não gosto ou que destrói a natureza, podes explicar como poderia eu ter um papel ativo na proteção dela?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Os jantares institucionais têm que existir. O futebol é um negócio e existem vários assuntos a bem do futebol português e do interesse financeiro do Fc Porto, que têm que ser tratados em conjunto.Tem que jantar institucionalmente com ele, com o rui costa e qualquer outro presidente.

Jantares institucionais. Não é jantares de amigos na mealhada.
Se estás preocupado com o futebol português convinha dizer ao Varandas para não proferir declarações como as de hoje …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,260
Profissionalmente, precisas interagir não só com quem gostas ou quem te respeita. Só assim terás capacidade de defender a tua instituição.
Há gajos que são sodomizados e ficam a gostar. Defender a instituição é exigir respeito …