Dizer abertamente que no lote mais restrito de pessoas que quer no seu funeral estão incluídos traficantes de droga, criminosos e grunhos como a família Macaca.
Já nem sei que dizer.
Já nem sei que dizer.
Vao morrer os dois juntos, qual Romeu e JulietaE do Vieira? O melhor amigo não pode faltar.
E do rizudo?Nem do Baia
Com 86 anos e um cancro ..Que confusão que me faz esta constante menção de PdC à morte
Mas também não tenho 86 anos
Tá na lá na lista , mas com o nome do CCE do rizudo?
Há uma (enorme) diferença: o AVB nunca o convidou para nada como amigo, aparece em jantares institucionais como é seu dever.A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?Há uma (enorme) diferença: o AVB nunca o convidou para nada como amigo, aparece em jantares institucionais como é seu dever.
Mas não se julga um livro pela capaA vergonha alheia que eu sinto.
É provavelmente a capa de um livro mais ridículo que eu já vi.
Quem é que teve a ideia para a foto?
A imagem que me passa é que ele quer/quis enterrar o clube
Até parece ser uma boa metáfora para o estado do clube se tivesse sido reeleito.A vergonha alheia que eu sinto.
É provavelmente a capa de um livro mais ridículo que eu já vi.
Desculpa lá, mas queres comparar jantares institucionais promovidos pela federação com jantares pessoais onde te sentas ao lado de quem convidaste (ou aceitaste convite)?A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Os jantares institucionais têm que existir. O futebol é um negócio e existem vários assuntos a bem do futebol português e do interesse financeiro do Fc Porto, que têm que ser tratados em conjunto.Tem que jantar institucionalmente com ele, com o rui costa e qualquer outro presidente.Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?
Ê isso : um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Porto merece respeito institucional …Desculpa lá, mas queres comparar jantares institucionais promovidos pela federação com jantares pessoais onde te sentas ao lado de quem convidaste (ou aceitaste convite)?
Sou biólogo. Se eu recusasse interagir com quem eu não gosto ou que destrói a natureza, podes explicar como poderia eu ter um papel ativo na proteção dela?Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?
Profissionalmente, precisas interagir não só com quem gostas ou quem te respeita. Só assim terás capacidade de defender a tua instituição.Ê isso : um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Porto merece respeito institucional …
Se estás preocupado com o futebol português convinha dizer ao Varandas para não proferir declarações como as de hoje …Os jantares institucionais têm que existir. O futebol é um negócio e existem vários assuntos a bem do futebol português e do interesse financeiro do Fc Porto, que têm que ser tratados em conjunto.Tem que jantar institucionalmente com ele, com o rui costa e qualquer outro presidente.
Jantares institucionais. Não é jantares de amigos na mealhada.
Há gajos que são sodomizados e ficam a gostar. Defender a instituição é exigir respeito …Profissionalmente, precisas interagir não só com quem gostas ou quem te respeita. Só assim terás capacidade de defender a tua instituição.