Perdi o respeito que ainda tinha por PdC. Graças a ele.
NormalPinto da Costa quer no seu funeral o casal Madureira e o Pedro Pinho.
Enfim.
Atacar os últimos mandatos nao pode ser insultar os largos primeiros.Antes de Pdc tinhamos 7 campeonatos, 3 deles antes da segunda guerra mundial, 2 nos anos cinquenta, e 2 nos anos 70, conseguidos após a entrada de Pdc para o departamento de futebol. Esquecer isto e atacar alguem que até prova em contrario só fez bem ao clube, é idiota.
Desculpem que vos diga mas esta capa: QUE MAU GOSTO! Quem se lembrou disto deve ser doente.
A imagem que me passa é que ele quer/quis enterrar o clube
Ele na entrevista que deu a tvi acho que tinha dito que foi ele quem escolheuDesculpem que vos diga mas esta capa: QUE MAU GOSTO! Quem se lembrou disto deve ser doente.
Definitivamente está senil.Pinto da Costa revela capa do livro: ao lado de um caixão com a bandeira do FC Porto
Revelação feita este domingo na TVIwww.ojogo.pt
Com ele...
A imagem que me passa é que ele quer/quis enterrar o clube
Não falou do Sérgio Conceição?Pinto da Costa não quis dizer quem não quer no seu funeral - na reportagem da TVI, a jornalista Sandra Felgueiras diz que André Villas-Boas deverá ser um desses -, mas acabou por relevar que deseja que esteja presente.
Assim, Pinto Costa disse: António Henrique [padrinho da filha Joana], Pedro Pinho, Adriano Quintanilha, Luís Gonçalves, António Oliveira, Sandra Madureira, Fernando Madureira, Hugo Santos, Marcos Polónia e Caetano.
Questionado sobre a presença de Fernando e Sandra Madureira, o ex-presidente do FC Porto explicou: "Pessoas que me foram sempre fiéis, que estão a sofrer o que estão a sofrer por serem amigas, não por terem cometido crimes".
E do Vieira? O melhor amigo não pode faltar.Não falou do Sérgio Conceição?
Nem do BaiaNão falou do Sérgio Conceição?