Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
A obsessão com a conversa de mortes e funerais é o que me leva a pensar. Ninguém nesta fase estando totalmente bem só falaria nisso.

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,047
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodolfo está a pôr a jeito para também não ser convidado para o funeral.
Eh pá é a primeira vez que vejo uma lista de convidados para um funeral

Casamentos, batizados, comunhões, ok mas funerais? .

Isto se não fosse trágico dava um grande sketch de comédia.

Aí presidente!!! nunca pensei que ias ter um fim destes.

9 Março 2012
3,492
3,996
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
Está senil está...

Para apontar quem lhe limitou o acesso à gamela dos porcos onde fuçava, a mente como que miraculosamente iluminou-se de racionalidade...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,733
11,163
Esmoriz
A obsessão com a conversa de mortes e funerais é o que me leva a pensar. Ninguém nesta fase estando totalmente bem só falaria nisso.
Também quero acreditar que o livro terá muitos mais temas para além desse.

Mas é um tema que vende bem.

É tipo o Ventura a falar da reunião com o Montenegro. De repente ninguém queria saber do orçamento, só queriam saber se tinha havido reunião ou não.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já foi bom não ter citado o nome do orelhas nessa lista.
Então o papa das missas não ia assitir ao funeral do papa do futebol?

Vejo isto como demência completa, infelizmente todos caminhamos para velhos, e este estado em que se encontra PC é de alguém que já desistiu de viver e está a "preparar o caminho". Se lhe pudesse dizer alguma coisa seria para se resguardar e viver o resto da vida sem aparecer no espaço público. Vergonha alheia, em termos institucionais e depois das eleições apenas o seu legado está directamente ligado ao nosso clube, a sua figura está cada vez mais isolada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,305
26,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
Este parágrafo não está no livro, pois não?
Isto não pode ser real...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,654
4,629
Curioso para saber o que tem o nosso rizitas @Rizudo a dizer. É o macaco, a macaca e o master do doping que são os puros e o resto os traidores, é isto? 😃