Nesse caso eu sou um bocado mafioso então.A obsessão pela lealdade é coisa de mafioso.
Pronto, já disse.
Nesse caso eu sou um bocado mafioso então.A obsessão pela lealdade é coisa de mafioso.
Pronto, já disse.
A obsessão com a conversa de mortes e funerais é o que me leva a pensar. Ninguém nesta fase estando totalmente bem só falaria nisso.Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
Eh pá é a primeira vez que vejo uma lista de convidados para um funeralO Rodolfo está a pôr a jeito para também não ser convidado para o funeral.
Está senil está...Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
E leva o Mister dopping que envergonhou o clube.Nem Conceição, nem Baía, nem Koehler na lista de honra
Mas tem o Macaco
Também quero acreditar que o livro terá muitos mais temas para além desse.A obsessão com a conversa de mortes e funerais é o que me leva a pensar. Ninguém nesta fase estando totalmente bem só falaria nisso.
Ele deve ao Macaco anos de intimidação e proteção, foi-lhe pagando com o negócio dos bilhetes, mas isto do funeral e ainda para mais na fase em que o família macaca se encontra é a última subserviência que lhe tem de fazer.Nem Conceição, nem Baía, nem Koehler na lista de honra
Mas tem o Macaco
Então o papa das missas não ia assitir ao funeral do papa do futebol?Já foi bom não ter citado o nome do orelhas nessa lista.
Cemitério acaba por ser uma espécie de prisãoCemitério?
Analisando a lista de convidados, a cerimónia é numa prisão
Se ele convidar as ex brasileiras todas ainda deve dar para um pagodinho.O funeral tem entradas, bebidas e música? No Brasil existe isso já assisti a um lá assim.
Quando pdc falecer aposto que será feita a mudança de opiniãoO Rodolfo está a pôr a jeito para também não ser convidado para o funeral.
Esses são os verdadeiros lambedores de tomatada profissional.Quando pdc falecer aposto que será feita a mudança de opinião
O amaral também
Já começaram a semear
Que faça convites em papel com data certa, assim para muitos que ele julga que lá vao estar, vao ter compromissos "inadiaveis".Ninguém vai la por os pés, não porque estão proibidos, mas sim porque o filho da pu** não merece.
Este parágrafo não está no livro, pois não?"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
está sim.Este parágrafo não está no livro, pois não?
Isto não pode ser real...
Nunca nos enganaste, entao as histórias de arranjares esposas.Nesse caso eu sou um bocado mafioso então.