Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,098
24,859
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até o Bragança já leva por tabela? À medida que os dias passam muitos só vão ao funeral para lhe mijar em cima.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Até o Bragança já leva por tabela? À medida que os dias passam muitos só vão ao funeral para lhe mijar em cima.
O Bragança esteve sempre muito calado nas eleições, eu já desconfiava que ele apoiava AVB mas não podia era dar nas vistas.

• Like
Reações: Vinha

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,227
4,955
Sublinho esta mensagem.

Partilho a dificuldade em ser muito crítico, mas esta lealdade apenas para com uns faz-me confusão.

Que não manche mais a sua imagem.
Eu tentarei tê-lo sempre na memória como o presidente que nos deu tudo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É verdadeiramente de sublinhar!
Provavelmente, o traço mais importante da personalidade dele: a obsessão pela lealdade!
Que acaba por lhe toldar o raciocínio e minar o caminho!
Como a tirada que só confiava no cão e no Reinaldo Teles!

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,041
16,553
É verdadeiramente de sublinhar!
Provavelmente, o traço mais importante da personalidade dele: a obsessão pela lealdade!
Que acaba por lhe toldar o raciocínio e minar o caminho!
Como a tirada que só confiava no cão e no Reinaldo Teles!
A obsessão pela lealdade é coisa de mafioso.
Pronto, já disse.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,975
150,288
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
A obsessão com a conversa de mortes e funerais é o que me leva a pensar. Ninguém nesta fase estando totalmente bem só falaria nisso.

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodolfo está a pôr a jeito para também não ser convidado para o funeral.
Eh pá é a primeira vez que vejo uma lista de convidados para um funeral

Casamentos, batizados, comunhões, ok mas funerais? .

Isto se não fosse trágico dava um grande sketch de comédia.

Aí presidente!!! nunca pensei que ias ter um fim destes.

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Está senil está...

Para apontar quem lhe limitou o acesso à gamela dos porcos onde fuçava, a mente como que miraculosamente iluminou-se de racionalidade...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,041
16,553
A obsessão com a conversa de mortes e funerais é o que me leva a pensar. Ninguém nesta fase estando totalmente bem só falaria nisso.
Também quero acreditar que o livro terá muitos mais temas para além desse.

Mas é um tema que vende bem.

É tipo o Ventura a falar da reunião com o Montenegro. De repente ninguém queria saber do orçamento, só queriam saber se tinha havido reunião ou não.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já foi bom não ter citado o nome do orelhas nessa lista.
Então o papa das missas não ia assitir ao funeral do papa do futebol?

Vejo isto como demência completa, infelizmente todos caminhamos para velhos, e este estado em que se encontra PC é de alguém que já desistiu de viver e está a "preparar o caminho". Se lhe pudesse dizer alguma coisa seria para se resguardar e viver o resto da vida sem aparecer no espaço público. Vergonha alheia, em termos institucionais e depois das eleições apenas o seu legado está directamente ligado ao nosso clube, a sua figura está cada vez mais isolada.