Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o Sérgio deve-lhe ter ligado hoje de manhã

:sérgio "Atão caralho?? Macaco, Macaca, Quintanilha e nem fala de mim na lista???????????"

Eu imagino aquela malta mais antiga que deu a mão ao clube nos anos 70 e 80, ajudou o clube em tudo que foi preciso, foi amigo de PdC nessa altura e agora lê cenas assim lol também não deve haver muitos vivos, presumo eu
Pedro Pinhos e o caralho, que doidice

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,685
65,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acima de tudo PdC nunca imaginou estar vivo e ja nao ser Presidente. Nunca pensou perder umas eleições.

Mas essa amargura ele deve sobretudo a uma pessoa. A ele proprio. Tivesse cuidado dos interesses do Porto em vez da pouca vergonha que andou a fazer nos ultimos anos e nada disto aconteceria

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,047
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este livro só vem provar que o homem não está nas suas plenas faculdades mentais.

Fazer um livro com uma lista negra de quem. Não quer no seu funeral é numa bizarrice.

Coitado do Helton do cavaquinho, até ele levou por tabela.

9 Março 2012
3,492
3,997
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ao longo do discurso de tomada de posse, André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto, voltou a elencar o seu apreço e respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa e pelo legado que construiu durante os 42 anos de presidência nos dragões.

"Não existem palavras para descrever ou até agradecer tudo o que fez pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes não é metáfora. É memória, é respeito e gratidão, mas é sobretudo obra, vitória e glória. Uma folha de serviços única, que traz consigo um pensar vivo e presente: ‘Este é o FC Porto que vos deixo, cuidem dele’", disse o antigo treinador dos azuis e brancos, antes de garantir e ser aplaudido de pé: "Jorge Nuno Pinto da Costa: assim o iremos fazer. O seu legado é eterno e será sempre respeitado".

Vim só aqui dizer que o senhor que proferiu estas declarações está proibido de ir ao funeral do PDC, mas o Macaco, a Macaca, o Quintanilha do Doping e o Pedro das Comissões são para estar na frontline.
Chama-se coerência...pelo menos isso não lhe faltou...chafurdar nos meios ilícitos sempre foi a sua praia!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,702
17,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É preciso estar muito podre por dentro para fazer uma lista de pessoas que deram tantas alegrias aos Portistas e também elencar a direção eleita pelos sócios do Futebol Clube do Porto num capítulo sobre o seu funeral.

Um desrespeito aos sócios e a democracia do clube

ídolo do meu Portismo 😞

Ego, 40 e tal anos a bajularem, quem o afrontasse era traidor. Tem de se fazer o beija mão.

Faz parte, grandes homens normalmente tem os seus defeitos.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este livro só vem provar que o homem não está nas suas plenas faculdades mentais.

Fazer um livro com uma lista negra de quem. Não quer no seu funeral é numa bizarrice.

Coitado do Helton do cavaquinho, até ele levou por tabela.
O Helton, o André, o Eduardo Luís, gajos que simplesmente apoiaram outra lista... mas não vivemos numa democracia?! Isto é completamente ridículo.

Eu só espero que esta malta visada nem se digne a responder a isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,702
17,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao longo do discurso de tomada de posse, André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto, voltou a elencar o seu apreço e respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa e pelo legado que construiu durante os 42 anos de presidência nos dragões.

"Não existem palavras para descrever ou até agradecer tudo o que fez pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes não é metáfora. É memória, é respeito e gratidão, mas é sobretudo obra, vitória e glória. Uma folha de serviços única, que traz consigo um pensar vivo e presente: ‘Este é o FC Porto que vos deixo, cuidem dele’", disse o antigo treinador dos azuis e brancos, antes de garantir e ser aplaudido de pé: "Jorge Nuno Pinto da Costa: assim o iremos fazer. O seu legado é eterno e será sempre respeitado".

Vim só aqui dizer que o senhor que proferiu estas declarações está proibido de ir ao funeral do PDC, mas o Macaco, a Macaca, o Quintanilha do Doping e o Pedro das Comissões são para estar na frontline.
Não está proibido. Se for cemitério vai lá e pronto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,402
20,623
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até o Bragança já leva por tabela? À medida que os dias passam muitos só vão ao funeral para lhe mijar em cima.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,891
4,413
Sublinho esta mensagem.

Partilho a dificuldade em ser muito crítico, mas esta lealdade apenas para com uns faz-me confusão.

Que não manche mais a sua imagem.
Eu tentarei tê-lo sempre na memória como o presidente que nos deu tudo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É verdadeiramente de sublinhar!
Provavelmente, o traço mais importante da personalidade dele: a obsessão pela lealdade!
Que acaba por lhe toldar o raciocínio e minar o caminho!
Como a tirada que só confiava no cão e no Reinaldo Teles!

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,656
4,632
Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,735
11,163
Esmoriz
É verdadeiramente de sublinhar!
Provavelmente, o traço mais importante da personalidade dele: a obsessão pela lealdade!
Que acaba por lhe toldar o raciocínio e minar o caminho!
Como a tirada que só confiava no cão e no Reinaldo Teles!
A obsessão pela lealdade é coisa de mafioso.
Pronto, já disse.