Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,748
10,364
Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele

Foi isto que parte dos socios do FCPorto decidiu esquecer e desprezar para se vender a um falso profeta

O que os sócios do Porto decidiram não esquecer foram os últimos anos de PdC, em que ele era apenas uma fachada para que os andavam à volta dele roubassem o clube. O que fez o PdC nos seus tempos áureos ninguém esquece, e isso ainda lhe deu mais 10 anos de presidência do que ele merecia. O que os sócios do Porto têm que pôr sempre à frente é o clube e assim fizeram.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,188
21,970
34
Vila Das Aves
"Quando disse que o meu pai estava mal acompanhado nos últimos anos, na gala do Gaiense, recebi muitas palavras de agradecimento. Gostaria de fazer uma correção, pois falhei nessas declarações. O tempo vai-nos dando mais informações. Há algumas semanas disse que ele estava mal acompanhado, mas agora corrijo: estava pessimamente acompanhado"

Quem diria que o adulto na sala após a morte do Sr. Presidente, seria Alexandre Pinto da Costa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,965
29,626
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele

Foi isto que parte dos socios do FCPorto decidiu esquecer e desprezar para se vender a um falso profeta

Mano, o teu verdadeiro profeta tinha 8.000€ na conta, salários em atraso e andava a pagar contas com cheques carecas.
Este ano desportivamente foi uma merda. E mesmo assim eu se pudesse voltar atrás continuava a apoiar AVB.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,160
141,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal podia de vez todo largar a porcaria das eleições, deixar as facções, deixar de pensar se votou no AVB, no PdC ou no Wolfie, deixar de querer apagar ou menorizar as coisas magníficas do passado e seu legado material e imaterial, deixar de querer apagar e fazer de conta que não existiu a gestão horrorosa do clube financeiramente da última década, deixar odiozinhos mesquinhos a pessoas que deram títulos ao clube, deixar odiozinhos mesquinhos a pessoas que vão dar títulos ao clube e o representam e seguirmos todos na mesma direcção, apoiar o FC Porto como um todo.
Conscientemente, atento, sem "romances" a não ser com a instituição, mas largar estas conversetas.

Quem mais agradece é o FCP.

• Like
Reações: Miguel Alexandre