Outros tempos, macaco mandava pouco, tinha era a sua legiao e foi a partir dai que começa a solidificar a sua posição e a retirar os outros do poder da claqueIrónico...
SD revoltados com dinheiro desviado do clube...
Outros tempos, macaco mandava pouco, tinha era a sua legiao e foi a partir dai que começa a solidificar a sua posição e a retirar os outros do poder da claqueIrónico...
Para variar vou-te contar uma história verdadeira, que parece piada, ele obrigava os estagiários do escritório de advogados dele a levar papel higiénico.Estas piadas já estão mais que batidas, mas eu parto-me sempre todo a rir![]()
Fdx, isso faz lembrar quando um gajo era puto, na escola primária, e tinha de pedir à professora para ir ao WC.Para variar vou-te contar uma história verdadeira, que parece piada, ele obrigava os estagiários do escritório de advogados dele a levar papel higiénico.
Há um ditado índio que diz: “Só se indigna com o rio desviado aquele que deixou de ver o rio”.Irónico...
O Póvoas não me parece que seja da estirpe dos outros. Acredito mesmo que tenha sofrido com a perda do Presidente que era realmente muito amigo. Não me lembro de nenhuma declaração "estúpida" do povoas antes ou depois das eleições. ( posso estar enganado).
Enquanto estiver cá o Sr.Bernardino, o Dr.Póvoas, o Ex.º agressor J.Marques, o anão Lipinho e o seu netinho, o legado nunca será esquecido.
(Vergonha alheia)
O Dr. Póvoas não se devia misturar com estes inúteis...
Enquanto estiver cá o Sr.Bernardino, o Dr.Póvoas, o Ex.º agressor J.Marques, o anão Lipinho e o seu netinho, o legado nunca será esquecido.
(Vergonha alheia)
O Povoas disse que a perda das eleições matou o PdCO Póvoas não me parece que seja da estirpe dos outros. Acredito mesmo que tenha sofrido com a perda do Presidente que era realmente muito amigo. Não me lembro de nenhuma declaração "estúpida" do povoas antes ou depois das eleições. ( posso estar enganado).
O resto sim. A merda que faço todos os dias é melhor que essa cambada de filhos da puta.
Disse também que se perdesse o mais certo era morrer cedo porque deixaria de ter uma vida tão ativa. E a verdade é que até entendo porque conheço e ouvi casos de pessoas que deixaram de trabalhar e depois foram-se abaixo e morreram em pouco tempo.O Povoas disse que a perda das eleições matou o PdC
Sim mas percebeu se o que ele quis dizer. Ali não havia interesses nem declarações de louco. Parece-meO Povoas disse que a perda das eleições matou o PdC
Atenção que houve muitos portistas que apoiaram Pinto da Costa pela grande estima e por saber que a derrota era inevitável mas sabiam o que era melhor para o clube. Estiveram ao lado dele por uma questão de amizade.O Póvoas não me parece que seja da estirpe dos outros. Acredito mesmo que tenha sofrido com a perda do Presidente que era realmente muito amigo. Não me lembro de nenhuma declaração "estúpida" do povoas antes ou depois das eleições. ( posso estar enganado).
O resto sim. A merda que faço todos os dias é melhor que essa cambada de filhos da puta.
Se a figura que vai encabeçar a candidatura contra o AVB é o neto do PdC ainda vai ser um resultado nas urnas mais vergonhoso do que estava a pensar.
(Vergonha alheia)
Vai ser tipo o Martim Mayer dos orcs lol. “Candidato-me porque o meu avô era presidente e tenho sangue real”.Se a figura que vai encabeçar a candidatura contra o AVB é o neto do PdC ainda vai ser um resultado nas urnas mais vergonhoso do que estava a pensar.
Há sempre uma centena de tolinhos a acompanhar...Se a figura que vai encabeçar a candidatura contra o AVB é o neto do PdC ainda vai ser um resultado nas urnas mais vergonhoso do que estava a pensar.
Claro. O Domingos e o João Pinto também apoiaram o pinto da costa. E depois das eleições não disseram mais nada , e já foram vistos em muitos eventos do clube ao lado do Presidente.Atenção que houve muitos portistas que apoiaram Pinto da Costa pela grande estima e por saber que a derrota era inevitável mas sabiam o que era melhor para o clube. Estiveram ao lado dele por uma questão de amizade.
Penso que o Dr. Póvoas é o caso mais claro disso até porque nunca teve uma palavra contra esta direcção. Em momento algum.
Era capaz de resultar em 1389.Vai ser tipo o Martim Mayer dos orcs lol. “Candidato-me porque o meu avô era presidente e tenho sangue real”.
O PDC tinha um cancro em estado terminal, com a idade que tinha a morte era inevitável, os amigos deviam era tê-lo convencido a não se candidatar, tinha saído pelo próprio pé, o AVB iria garantir que o seu legado fosse respeitado e seria celebrado até ao fim por quase todos. Assim, saiu pela porta dos fundos, fazendo uma campanha lamentável a todos os níveis, com ataques pessoais ao AVB inenarráveis.Disse também que se perdesse o mais certo era morrer cedo porque deixaria de ter uma vida tão ativa. E a verdade é que até entendo porque conheço e ouvi casos de pessoas que deixaram de trabalhar e depois foram-se abaixo e morreram em pouco tempo.
Venho per este mheio anunciar a minha chandidatura ao muy nobre Phutebol Club do Portho.Era capaz de resultar em 1389.