Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,583
26,640
34
Vila Das Aves
O netinho do Sr. presidente Pinto da Costa tem um sinal de internet muito intermitente.

Para comentar vitórias, a internet desliga-se e não vemos um comentário nas redes sociais do clube por exemplo a parabenizar a equipa, a galvanizar quem o segue, etc.

Para vir destilar ódio e divisão, já tem internet que chegue e sobra.

Acho que estamos bem entregues e felizmente os sócios do clube não bebem vinho de pacote como o netinho pensa.

O Sr. presidente foi genial em toda a sua vida, só falhou na descendência que cá deixou.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,245
7,941
36
Porto
Deixem-me ver se percebi.

O netinho cagalhão anda desde sempre a criticar o actual presidente e direção , escreve livros , está constantemente nas redes sociais a deitar o nome do Porto na praça com constantes insinuações.

Com isto tudo queria ser convidado na família portista para ir receber o prêmio do avô como se nada fosse ?

E fala em hipocrisia constantemente ? Depois vem a corja toda atrás de viúvas malucas a falarem em hipocrisia também ? Lindo lindo lindo.

Foda-se. Não sei se o chavalo tem mesmo um défice de atenção , se é realmente um atrasado mental ou se faz isto por influência de alguém. Eu aposto nas 3.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,583
26,640
34
Vila Das Aves

O netinho cagalhão anda desde sempre a criticar o actual presidente e direção , escreve livros , está constantemente nas redes sociais a deitar o nome do Porto na praça com constantes insinuações.

Com isto tudo queria ser convidado na família portista para ir receber o prêmio do avô como se nada fosse ?

E fala em hipocrisia constantemente ? Depois vem a corja toda atrás de viúvas malucas a falarem em hipocrisia também ? Lindo lindo lindo.

Foda-se. Não sei se o chavalo tem mesmo um défice de atenção , se é realmente um atrasado mental ou se faz isto por influência de alguém. Eu aposto nas 3.
Chamem-me de romântico, mas se o meu avô fizesse parte da história do meu clube, da forma como o avô dele fez, eu teria ainda mais orgulho e vontade de apoiar o clube seja quem estivesse na direção.

Ainda para mais este ano pela forma como as coisas estão a correr, mais força teria para em maio "dedicar" o campeonato ao avô.

Mas isto sou eu..

• Love
  • Like
Reações: Roma e Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,254
156,700
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não deve muito à inteligência parece

• Love
Reações: Roma