Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,590
26,669
34
Vila Das Aves
O netinho do Sr. presidente Pinto da Costa tem um sinal de internet muito intermitente.

Para comentar vitórias, a internet desliga-se e não vemos um comentário nas redes sociais do clube por exemplo a parabenizar a equipa, a galvanizar quem o segue, etc.

Para vir destilar ódio e divisão, já tem internet que chegue e sobra.

Acho que estamos bem entregues e felizmente os sócios do clube não bebem vinho de pacote como o netinho pensa.

O Sr. presidente foi genial em toda a sua vida, só falhou na descendência que cá deixou.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,253
7,977
36
Porto
Deixem-me ver se percebi.

O netinho cagalhão anda desde sempre a criticar o actual presidente e direção , escreve livros , está constantemente nas redes sociais a deitar o nome do Porto na praça com constantes insinuações.

Com isto tudo queria ser convidado na família portista para ir receber o prêmio do avô como se nada fosse ?

E fala em hipocrisia constantemente ? Depois vem a corja toda atrás de viúvas malucas a falarem em hipocrisia também ? Lindo lindo lindo.

Foda-se. Não sei se o chavalo tem mesmo um défice de atenção , se é realmente um atrasado mental ou se faz isto por influência de alguém. Eu aposto nas 3.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,590
26,669
34
Vila Das Aves

O netinho cagalhão anda desde sempre a criticar o actual presidente e direção , escreve livros , está constantemente nas redes sociais a deitar o nome do Porto na praça com constantes insinuações.

Com isto tudo queria ser convidado na família portista para ir receber o prêmio do avô como se nada fosse ?

E fala em hipocrisia constantemente ? Depois vem a corja toda atrás de viúvas malucas a falarem em hipocrisia também ? Lindo lindo lindo.

Foda-se. Não sei se o chavalo tem mesmo um défice de atenção , se é realmente um atrasado mental ou se faz isto por influência de alguém. Eu aposto nas 3.
Chamem-me de romântico, mas se o meu avô fizesse parte da história do meu clube, da forma como o avô dele fez, eu teria ainda mais orgulho e vontade de apoiar o clube seja quem estivesse na direção.

Ainda para mais este ano pela forma como as coisas estão a correr, mais força teria para em maio "dedicar" o campeonato ao avô.

Mas isto sou eu..

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,261
156,743
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não deve muito à inteligência parece

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
125
152
O netinho do Sr. presidente Pinto da Costa tem um sinal de internet muito intermitente.

Para comentar vitórias, a internet desliga-se e não vemos um comentário nas redes sociais do clube por exemplo a parabenizar a equipa, a galvanizar quem o segue, etc.

Para vir destilar ódio e divisão, já tem internet que chegue e sobra.

Acho que estamos bem entregues e felizmente os sócios do clube não bebem vinho de pacote como o netinho pensa.

O Sr. presidente foi genial em toda a sua vida, só falhou na descendência que cá deixou.
O Harry Potter da Wish.
As viúvas a comentar são sempre as mesmas, é a corja do Amadis/Porto Sempre

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,897
5,263
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ou é um ingrato ou é um morto de fome que precisa de meter comida na mesa...
Já se sabe...
Para mim é simplesmente um gajo íntegro, com os tomates no sítio.

E já agora, um gajo que nunca viveu às custas de ninguém, nem nunca precisou de andar a lamber peidas como esses chulos.

O neto se fosse trabalhar já não tinha tanto tempo livre para dizer merda. Ora o avô não queria homenagens, ora quando homenageiam o avô chora porque não é convidado... Essa gente habituou-se a andar na alta roda do mundo do futebol e da boa vida às custas de uma pessoa, sem nunca terem feito a ponta de um corno. O filho virou agente de futebol com negociatas com o clube, a filha apresentadora de televisão na TV do clube, o neto nunca fez nada da vida tirando escrever agora um livro à custa do avô... enfim, acho que isto desmonta facilmente o valor desta gente.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,944
6,606
Para mim é simplesmente um gajo íntegro, com os tomates no sítio.

E já agora, um gajo que nunca viveu às custas de ninguém, nem nunca precisou de andar a lamber peidas como esses chulos.

O neto se fosse trabalhar já não tinha tanto tempo livre para dizer merda. Ora o avô não queria homenagens, ora quando homenageiam o avô chora porque não é convidado... Essa gente habituou-se a andar na alta roda do mundo do futebol e da boa vida às custas de uma pessoa, sem nunca terem feito a ponta de um corno. O filho virou agente de futebol com negociatas com o clube, a filha apresentadora de televisão na TV do clube, o neto nunca fez nada da vida tirando escrever agora um livro à custa do avô... enfim, acho que isto desmonta facilmente o valor desta gente.
E provavelmente o livro nem foi ele que escreveu.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,188
9,815
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Chamem-me de romântico, mas se o meu avô fizesse parte da história do meu clube, da forma como o avô dele fez, eu teria ainda mais orgulho e vontade de apoiar o clube seja quem estivesse na direção.

Ainda para mais este ano pela forma como as coisas estão a correr, mais força teria para em maio "dedicar" o campeonato ao avô.

Mas isto sou eu..
A diferença é que tu gostas do clube.
Este quer entrar para o poleiro. E tenta da mesma forma que o avô nestas ultimas eleições. Vai ter azar.

Tenho quase a certeza que nas próximas eleições, ele estará lá com o apoio da Macacada.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,472
12,513
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguém acha normal esta corja praticamente ter impedido o PDC de ir ao estádio receber a merecida despedida, ter pedido royalties para dar o nome do presidente ao museu, ter feito "desaparecer" espólio privado do seu museu pessoal e ter escrito um livro a destilar ódio contra o atual presidente, vir chorar porque queriam ser convidados para uma gala receber prémios?

E vergonha na cara, não?

Depois hipócritas são os outros.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,105
4,983
Alguém acha normal esta corja praticamente ter impedido o PDC de ir ao estádio receber a merecida despedida, ter pedido royalties para dar o nome do presidente ao museu, ter feito "desaparecer" espólio privado do seu museu pessoal e ter escrito um livro a destilar ódio contra o atual presidente, vir chorar porque queriam ser convidados para uma gala receber prémios?

E vergonha na cara, não?

Onde viram isso do MC Nuno vir chorar por não ter sido convidado?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
705
1,026

E vergonha na cara, não?

Mas não foram convidados? háconfirmação? Pelo que percebi falaram com o filho Alexandre Pinto da Costa que escreveu um texto e não compareceu, provavelmente foi ele que decidiu que não ia mais niguem da familia.

O Neto queria ir ao Dragões de ourto receber o dragão de honra do Avô na mesma hora que marcou uma sessaõ de autografos do seu livro???
Alguem que diga ao miudo que está a ser ridiculo a destilar tanto ódio contra esta direção ....