Tenho uma vizinha que parece uma cebola a fronha dela.Isto
Saiu disto
A filha é linda.
Tenho uma vizinha que parece uma cebola a fronha dela.Isto
Saiu disto
Demitia-se ?...Pinto da Costa fala em Zé Luís e Nakajima como "negócios ruinosos": "Não servia de desculpa a pressão que o treinador nos fez"
O JOGO revela mais uma passagem do livro "Azul até ao Fim", que Pinto da Costa apresentará este domingowww.ojogo.pt
Se não tivessem vendido o Luis Díaz ficávamos fora das competições europeias e o PdC demitia-se.
Foi fácil dizer isso porque sabia que ia vender alguém...Demitia-se ?...
Qual faraó do Antigo Egipto, devia fazer enterrar com ele todos aqueles nomes que enumerou.Mas o próprio admite que confia neles e vai com eles até à cova, em sentido literal.
PdC no seu look cleaning image varre tudo, nem o SC escapa.O Mais Futebol disse há tempos que o SC não tinha pedido o Nakajima mas agora ficou claro que foi uma exigência dele tal como o Zé Luís.
PdC estava refém do SC por culpa própria, nunca na vida um Presidente tem de dar todos os reforços que o treinador pretende, ainda mais quando os custos são avultados. Fica claro que o scouting era usado só de vez em quando...
A Carolina Salgado pode?"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
------------------------------A Carolina Salgado pode?
Devem aparecer, mas também correm o risco de ser insultados por quem ficar encarregado de fiscalizar as presenças.Institucionalmente deveriam aparecer, velho pode ser mentiroso, "ladrao", mas existem titulos, vitorias e trabalho atras.
Felizmente o poncio, nem pedroto estão entre nós para verem esta decadência
O Nakajima foi um balúrdio tal como o Zé Luís, já na altura para mim era claro que tinha sido um pedido do SC.PdC no seu look cleaning image varre tudo, nem o SC escapa.
A Carolina nunca o traiu com algum desconhecido..A Carolina Salgado pode?
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.Quero acreditar que este senhor diz as barbaridades que diz apenas e só por já estar num longo processo de demência, quase sem qualquer faculdade mental para discernir. E assim sendo, só tenho a dizer que é assustador ao que pode chegar o ciclo final de vida de uma pessoa.
E o risoto.A novela do funeral é das coisas mais estúpidas que já vi!
Seja como for, está a fazer da lista de exclusões uma lista VIP!
Espero que não se esqueça de convidar o Kerouac, o Batman e outros Pintistas fiéis para o grande evento!
PdC na altura já precisava do comprimido azul, enquanto que a Leonor Pinhão tinha acabado de transplantar o seu novo material e a Carolina serviu de cobaia.A Carolina nunca o traiu com algum desconhecido..
Foi sempre com malta conhecida.. pode ir..
Cala-te inimigo, traidor!!!Mau, isso de ficar de fora das competições europeias não era conversa dos inimigos e traidores?
Ai Jorge Nuno, Jorge Nuno