Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,667
28,158
Gaia
O homem já estava sem condições para o cargo há mais de 12 anos. No circulo intimo foi varrendo os seus opositores e rodeou se de um círculo de espelhos.

Está a acabar infelizmente rodeado pela nata da putaria. Fico admirado como ninguém das ultimas direções lhe disse e o proibiu de se relacionar desportivamente com o Quintanilha. Se PdC já estava senil então pelo menos alguém da Direção lhe devia impor que o clube tinha de controlar aquela estrutura parda da W52.
Conseguiu graças ao seu estado débil ENLAMEAR o clube e sujeita lo à maior vergonha de queme lembro.

A vergonha nunca é perder, a vergonha era ganhar como se ganhava e colaborar para uma vigarice sem escrutinio nem verdade.
Eu que fui ver Alarcon, Amaro Antunes, Vinhas etc, e que via tardes de Ciclismo fiquei envergonhado e revoltado. Só PdC é que não.

Quanto ao vieira. Foda-se isto é inacreditavel.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,679
7,813
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Era uma vez um ex-presidente que andava a falar do seu funeral, com capa de livro novo, onde aparecia ao lado de um caixão revestido de uma enorme bandeira do nosso Porto, como se fosse a instituição, vem agora apresentar a lista para o seu funeral dos proscritos...

"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir"
...
Construiu o seu próprio caixão desportivo e o seu comportamento mais recente no nosso Porto levou ao seu funeral presidencial e agora vem com uma lista que ninguém quer saber e a planear um funeral que ninguém deseja...tanto ressabiamento no fim da vida com pinceladas de senilidade...
Sempre mandou. Sempre foi como ele queria. E agora esta lista é a última forma que tem de controlar algo. De sentir que é como quer. Bem triste na verdade.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,964
5,512
Previu o que poderia acontecer, mas mesmo assim não mudaram o local e forçaram o início dos trabalhos, apesar de haver centenas de pessoas lá fora.

Se foi previsto, por que deixaram entrar membros das claques sem cartão de sócio?

Nem no livro uma palavra aos adeptos que foram agredidos?