Além do Grujic, faltou entrar o André Franco.
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
quem me dera ter um lage
Como é óbvio. Os gajos são uma equipa muito fraquinha. Devíamos ter ido para cima deles, encostar os gajos às cordas para fechar o jogo.Sinceramente devíamos ter tido mais DESRESPEITO por este manchester
digo isto sem ironias
O SC fez uma grande primeira época com o refugo dos antecessores... ganhou crédito aí.Meu deus...calma pessoal, não é preciso crucificar o homem em tão pouco tempo...bem mais paciência tivemos com o Sérgio durante 7 anos..
Empatamos 3-3. 2 golos culpabilizo o treinador por insistir em João Mário e o próprio João mario e culpo o o Diogo costa que sofre 2 frangos. Mas podiamos ter fechado o jogo com 2 situações de golo isolado.Então quem é a culpa por se deixar empatar contra 10…..
Eu até poderia concordar se visse melhoras nos processos defensivos e ofensivos, na dinâmica da equipa e na organização. Volto a dizer, temos melhor plantel do que no ano passado mas praticamos um futebol sofrível e medroso.Ainda é muito cedo para se mandar embora treinadores, pá... Nada está perdido, vamos dar tempo ao tempo. O outro teve 2 anos e tal de crédito e a jogarmos de forma miserável.
Sinceramente a esta altura esperava outro tipo de futebol, sem os erros do costume!O VB não chega a janeiro
Sim eu espero que o crl do Grujic não volte a jogar no Porto.Contra 11, e com o United a querer carregar mais e a poder apostar nos cruzamentos, meter o Grujic é o que 99% dos treinadores fariam
Mas não me parece que o jogador esteja em condições de jogar
Está no lodo mentalmente
Não te preocupes, Kumbaya e o PDC, o Oliveira, o Tubarão Smeagol, o Ceiçãozão, a conjuntura, o Montenegro, os emigrantes indostânicos, a crise climática são o culpado do empate.Aquele bicho tem 20 anos. Fdx, 20 anos!... Juro, estou pasmado com a qualidade dele. Já nem falo de termos conseguido apanha lo, mérito de AVB, mas isto não é normal.
os primeiros 6 meses foram muito bom, depois de janeiro foi sempre a cair, tirando o ano do vitinha.O SC fez uma grande primeira época com o refugo dos antecessores... ganhou crédito aí.
Como é óbvio estava a ironizarEheheheheh..... este tópico tem sp a sua graça, por muito desespero que ande por aqui.
O nosso Presidente deu um canhão a um vesgo.Aquele bicho tem 20 anos. Fdx, 20 anos!... Juro, estou pasmado com a qualidade dele. Já nem falo de termos conseguido apanha lo, mérito de AVB, mas isto não é normal.
A substituição acertada do Martim foi para emendar a merda que ele fez ao meter o João Mário no 11.Eu não percebo esta merda de críticas
Ou melhor, percebo que em vez do Grujic ppodia ter entrado o Vasco Sousa é verdade
Mas tirando isso, as substituições foram bem feitas.
As substituições foram ANTES do crl do Bruno Fernandes ser expulso
ANTES
Era suposto o VB adivinhar que o Bruno Fernandes ia ser expulso? Então a ganhar ia tirar o Eustaquio e meter o Mora ou um avançado ou o crl?