FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Vitor Bruno tem de andar enquanto a época ainda vai no início. Já chega disto!
Fui dos que lhe defendeu mas a cada jogo que passa mostra que não tem tomates para isto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Meu deus...calma pessoal, não é preciso crucificar o homem em tão pouco tempo...bem mais paciência tivemos com o Sérgio durante 7 anos..
O SC fez uma grande primeira época com o refugo dos antecessores... ganhou crédito aí.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,391
3,696
Ainda é muito cedo para se mandar embora treinadores, pá... Nada está perdido, vamos dar tempo ao tempo. O outro teve 2 anos e tal de crédito e a jogarmos de forma miserável.
Eu até poderia concordar se visse melhoras nos processos defensivos e ofensivos, na dinâmica da equipa e na organização. Volto a dizer, temos melhor plantel do que no ano passado mas praticamos um futebol sofrível e medroso.
Em que parte do jogo melhoramos relativamente ao ano passado? Eu acho que pioramos em todos. O que nos vale é ter agora a frente um grande jogador.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Contra 11, e com o United a querer carregar mais e a poder apostar nos cruzamentos, meter o Grujic é o que 99% dos treinadores fariam

Mas não me parece que o jogador esteja em condições de jogar
Está no lodo mentalmente
Sim eu espero que o crl do Grujic não volte a jogar no Porto.
Agora se o treinador mete o Vasco e mamamos aquele golo do Maguire na mesma iam dizer que devia ter metido o Grujic
De resto as substituições são normalíssimas

• Like
Reações: Emanujor e Bitaites

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,838
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E agradeço q nao faça mais gracinhas na conferência, nao cola no perfil dele armar-se em forte. Nao trm carisma para isso.

Seja sobrio e educado, tudo bem, é o estilo dele.

• Like
Reações: azulPorto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,952
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquele bicho tem 20 anos. Fdx, 20 anos!... Juro, estou pasmado com a qualidade dele. Já nem falo de termos conseguido apanha lo, mérito de AVB, mas isto não é normal.
Não te preocupes, Kumbaya e o PDC, o Oliveira, o Tubarão Smeagol, o Ceiçãozão, a conjuntura, o Montenegro, os emigrantes indostânicos, a crise climática são o culpado do empate.
O VB bem tenta lutar contra tudo coitado, não tem culpa.
Ele é bom, mas estas heranças deixam-no demasiado desconfortável, são monstros que ele tem de combater enquanto mira o IPAD na busca de soluções para isto.

• Like
Reações: bad_person

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,125
3,806
Em 7 anos, não se viu tamanha exigência quando raramente se viu um jogo controlado e sem recuar, quando a vantagem também era mínima.

Cometeu-se o mesmo pecado hoje; com substituições que não mudaram o recuo da equipa, mas com as 2 oportunidades concretizadas em frente da baliza e seria tudo diferente.

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu não percebo esta merda de críticas
Ou melhor, percebo que em vez do Grujic ppodia ter entrado o Vasco Sousa é verdade
Mas tirando isso, as substituições foram bem feitas.
As substituições foram ANTES do crl do Bruno Fernandes ser expulso
ANTES
Era suposto o VB adivinhar que o Bruno Fernandes ia ser expulso? Então a ganhar ia tirar o Eustaquio e meter o Mora ou um avançado ou o crl?
A substituição acertada do Martim foi para emendar a merda que ele fez ao meter o João Mário no 11.
Grujic nem convocado devia ser
A ganhar por margem mínima em sua casa tira o jogador mais motivado em campo e recua a equipa toda
É fraco e não tem tomates para isto!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda n percebi se o prob do VB é a organização defensiva da equipa ou simplesmente escolhe mal alguns jogadores.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nem consigo dizer que não é merecido por parte do man utd..

Muita ma entrada ... Ok recuperamos e nunca acreditei até..

Mas foda se recuar daquela maneira e depois recuar também com mais 1.. não pode ser..

Já vi isso com o Sérgio.