FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,391
3,696
Infelizmente é um treinador sem carisma nenhum mesmo que tenha boas competências e que, a médio prazo, consiga ter sucesso vai ter margem zero dos adeptos a cada desaire - sim, isto foi mais um desaire pelo contexto do jogo que foi. Tivemos na mão uma goleada histórica e, mais uma vez, a equipa claudicou contra 10. Isto tem que ser treinado e parece que não é.

Quero que o VB se mantenha até ao final da época. depois far-se-ão as contas. Mas que vai ser uma época louca, lá isso vai...
Eu não quero! Futebol penoso sem dinâmica sem ligação. Taticamente incompetente. A mexer na equipa sempre tarde ou então mal. Quero que saia já, enquanto é tempo.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,769
1,735
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
O que mais me assusta é o processo defensivo da equipa. A defesa treme como varas verdes e cada bola perdida, parece que tamos sempre descompensados, sempre mal colocados, sempre com aquela sensação "Vem aí perigo"

Não transmite segurança absolutamente nenhuma.
Ora aí está precisamente o problema. Já vi aqui pessoal a dizer que "se tivéssemos ganho toda a gente dizia que tinha sido um jogão". Completamente falso. A equipa não transmite segurança, não transmitiu quando estava a perder 0-2, não transmitiu quando estava a ganhar 3-2. Não transmite contra o Man Utd, não transmite contra o Arouca, o Farense e o Santa Clara. Não se admite jogar em casa contra 10 e entregar a iniciativa do jogo ao adversário. Os problemas do jogo do Conceição continuam a ver-se no jogo com o VB, com a diferença que a equipa está ainda mais macia. Não se compreende a aposta continuada em jogadores fracos e que claramente não têm nem qualidade nem andamento para estas andanças. Digo tudo isto não só por este jogo, mas porque já são demasiados jogos a ver o mesmo e a não ver evolução da equipa. Posto isto, e cá estarei para me retratar se for o caso, parece-me que lá para o Natal temos a temporada hipotecada. Cabe agora a AVB tomar uma opção quanto antes.

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,759
3,430
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A meu ver faltou alguma experiência no fim para meter água na fervura e segurar a bola, o VB tb não ajudou nas mexidas, o Grujic está mais que visto que não serve, tem de ser vendido em Janeiro e temos de reforçar a posição.

Mas longe de ter sido um jogo mal conseguido, reagimos bem aos golos sofridos, golos que o Diogo Costa podia ter evitado.

Fiquei bem mais fodido contra os noruegueses.

Seguimos, ganhar categoricamente ao Braga já no próximo.

Em Janeiro ajustar o plantel, não está tudo ganho nem nada perdido.

• Like
Reações: Xabiote e Emanujor

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,876
3,052
47
Paris
gil-costa.wix.com
Se olhamos o jogo com frieza, e já noto isso a 3 ou 4 jogos não vejo dinâmicas trabalhadas, jogadas consolidadas, jogadas de posição, trabalhadas, ensaiadas...é muitas corridas mas sem grande foco, vejo jogadores correr como galos sem cabeça.
Jogo após jogo não denoto nenhum progresso, vejo sempre o mesmo jogo.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Não tem culpa de 2 jogadores completamente isolados rematarem a figura.
Tem culpa de meter o João Mário a titular. Não quero saber dos cruzamentos porque o Martim faria igual ou melhor não tenho dúvidas.
Grande remontada mas o empate sabe a derrota. Perdeu uma oportunidade de ouro. Seguimos.
Então quem é a culpa por se deixar empatar contra 10…..

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não consigo encaixar este empate e a derrota na Noruega. Muitos erros, péssima abordagem em ambos os jogos… não se vê aprendizagem, continua a apostar nos mesmos trambolhos. Juro q não consigo.
Same. Pensava que isto ia ser uma lufada de ar fresco mas é basicamente uma cópia do que era a equipa com o Sérgio. Fico com muita pena mas a paciência é 0

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Olá Nuno Piloto
Quem me dera... É só recuar uns anos e ver quem era o adjunto do Vítor Pereira, por exemplo, este criticado por tanto mestre da tática com dois títulos e uma derrota nesse trajeto. Eu até sou do tempo em que o Artur Jorge devia sair após perder com o Wrexham e o Boavista...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem

Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.

E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses

Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube

E com VB tambem estamos a ser competitivos.

Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão

Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.

Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.

Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.

Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor

E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Tanta demagogia de merda.

A única coisa que não podíamos fazer era dar-mos ao United a unica possibilidade de criar perigo. Para isso era ter a bola.

A ordem foi para deixar de jogar futebol. E continuou a jogar com 10.

Cagão. Está visto o que é.

Para mim é o meu treinador até enquanto estiver cá. Agora, ser cego? Isso deixo para os demagogos.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,507
2,897
Lisboa
Uns na Champions com 6 pontos, 4 pontos...
E nós na Liga Europa com 1. Que bonita figura. Obrigado treinador da Wish.
Não o chamem treinador da wish...tal como ele é culpado nas merdas de substituições que faz, nas escolhas dos 11 e dos esquemas táticos, VB só está neste cargo por culpa do presidente.
AVB é o responsável em ter escolhido esta amostra de treinador, que todos sabíamos que seria um caso perdido.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,187
13,827
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É isso poupa o sistema nervoso ?
Bem visto.

Mas sempre dá tempo para escolher um bom ansiolitico em vez de estar a pedir a saída do treinador. O presidente fez esta escolha, não me parece que vá desistir dela tão precocemente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Equipa sem estofo mental e que tem que crescer muito