FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,654
13,618
29
Em relação aos assobios, estou a ver o leganés valencia, empatados, e os adeptos do leganés a assobiarem a sua equipa. Não é um fenomeno nosso
Mas nao compreendo em certos momentos
sofremos 2 golos ridiculos do united é verdade mas nao estavamos mal no jogo e depois a equipa mostrou sempre vontade de tentar ir em busca e eram assobiados a cada mau passe, obvio que nao ajuda . nos achamos que merecem , mas eles precisam de apoio para virar o jogo m basta ver o que o Samu pediu ...

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,214
7,702
Pajuelista Assumido
O Ten Hag adicionou centímetros (e muitos kg) mas tirou totalmente qualquer mobilidade, agilidade velocidade e capacidade de saída de bola ao centro da defesa ao meter aqueles dois frigoríficos.
E nós devíamos ter atacado isso naqueles instantes, eles até com a bola se atrapalham.
A gente respondeu com o clarividente e supersónico grujic

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,299
11,838
Londres
Eu gosto do meu capitao com sangue na guelra, que seja bem agressivo no bom sentido, que imponha medo. Por vezes exagerava mas também neste campeonato por qualquer merdita expulsa-se um gajo, na Inglaterra nao seria assim.
Tanto que ele tem muitas poucas expulsoes na champions, e uma foi um roubo autentico, a tal do Dani Alves.
Ainda ontem viu-se, refilavam muito amarelo. Pepe de ultimo ano parecia um amador no seu comportamento em campo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Quero Nehuen Perez a fazer dupla com Djaló na defesa...ou mesmo o nosso Gabi ( que não pode ser pior do que Zé Pedro ou Otávio).
Quero também um lateral direito na defesa e só temos um, de seu nome Martim Fernandes!
Se o Zé Pedro enterrar num jogo como o Gabi enterrou na youth league o ano passado... uiui...

É tipo o Queirós e o Diogo Leite... também os quiseram ver rápido na equipa... só um conseguiu. Mas depois os adeptos não tiveram paciência para suportar as dores de crescimento do jogador! Nem mesmo quando foi vítima de "erros" do clero!!! Tipo aquele grande corte em Belém transformado em penalty!

• Like
Reações: MartinsDragão

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,838
10,117
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso acontece com varios capitaes de classe mundial, Ramos, Roy Keane, o nosso Jorge Costa, Fernando Couto, Paulinho Santos, etc.. assim de cabeca.
Quem nao sente, nao é boa gente..
Havia uma enorme diferença entre o Bicho e o Paulinho ou o Couto.

Os 2 últimos eram expulsos por caprichos pessoais. Ainda me recordo do Paulinho arriscar a expulsao no primeiro lance dum FCP-scp numa supertaça a tentar vingar uma agressao do Acosta num jogo anterior. Por sorte deu-lhe de raspao, ou tinhamos começado o jogo com 10. O Couto vs Mozer, a mesma merda. Ficámos arredados do título por responder ao mouro.

Sao 2 jogadores históricos e aglutinadores, mas essas nao sao atitudes de um grande capitao.

Última edição:

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Havia uma enorme diferença entre o Bicho e o Paulinho ou o Couto.

Os 2 últimos eram expulsos por caprichos pessoais. Ainda me recordo do Paulinho arriscar a expulsao no primeiro lance dum FCP-scp numa supertaça a tentar vingar uma agressao do Acosta num jogo anterior. Por sorte deu-lhe de raspao, ou tinhamos começado o jogo com 10. O Couto vs Mozer, a mesma merda. Ficámos arredados do título por responder ao mouro.

Sao 2 jogadores históricos e aglutinadores, mas essas nao sao atitudes de um grande capitao.
Sim verdade , compreendo a tua lógica mas penso que a longo prazo é bom ter um capitao que seja intimidante e que se faca respeitar a qualquer adversário.

Porque isso tambem depois passa para o balneario, poem o resto da equipa em sentido e se for um capitao competitivo e que proteja sempre os interesses da equipa, do treinador, do clube, isso é importantissimo depois para todos os outros fazerem o mesmo.

E assim é que se transmite a mistica do clube, isso é um tipo de capitao, depois há aqueles que capitaes que sao pela qualidade e por realmente serem portistas de berco, um dia nao ficaria mal a bracadeira no Rodrigo Mora, como o El Nino no Atletico, o Gerrard no Liverpool, etc..

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Eu só acho que o capitão não deve ser o Guarda-redes, por motivos lógicos.

Durante o jogo qualquer interação entre capitão e árbitro torna-se praticamente impossível, sem abandonar a baliza. Ainda mais gritante se torna quando agora os àrbitros podem admoestar com cartões só por os jogadores de campo dirigerem-lhes a palavra...

Perguntam-me a quem dava a braçadeira. Talvez ao Galeno ou ao João Mário. Um dos mais experientes...

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,749
1,048
Eu só acho que o capitão não deve ser o Guarda-redes, por motivos lógicos.

Durante o jogo qualquer interação entre capitão e árbitro torna-se praticamente impossível, sem abandonar a baliza. Ainda mais gritante se torna quando agora os àrbitros podem admoestar com cartões só por os jogadores de campo dirigerem-lhes a palavra...

Perguntam-me a quem dava a braçadeira. Talvez ao Galeno ou ao João Mário. Um dos mais experientes...
Há um capitão de campo designado para cada jogo sempre que o capitão é o Gr para poder haver interação com o árbitro. No caso do FCPorto tem sido o Varela. No jogo de Bodo foi o Eustáquio.

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Há um capitão de campo designado para cada jogo sempre que o capitão é o Gr para poder haver interação com o árbitro. No caso do FCPorto tem sido o Varela. No jogo de Bodo foi o Eustáquio.
Não tinha conhecimento disso. Nesse caso, nem é assunto.