FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,299
1,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
o VB não tem estado bem ( É FACTUAL) ... mas andou por aqui, 7 ANOS , um incompetente a treinar, um MAMÃO, ... que de Portista só tinha os €€€€€€€€€€€€ que chupava do FCP, e não via tanta critica 🤬
Ele já não está cá. Os erros continuam, mas ele não - é inútil falar dele. No que concerne ao momento atual da nossa equipa, a culpa não lhe pertence.

De todo modo, era um bocado ingénuo pensar que o futebol do Sérgio era vinho de pacote do Pingo Doce e o do Vítor um de génio castrado. Eu fui ingénuo, pensei que as ideias eram diferentes.

• Like
Reações: Regod

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
290
A nível defensivo temos estado mal e isso é responsabilidade da equipa técnica, mas a nível ofensivo estamos muito melhor e devemos dar algum mérito ao VB.
O Samuel falhou num lance, o Moura outro e o Gul tb. Devemos responsabilizar o treinador???
Falta garra, mas recuperamos de 0-2 para 3-2. Se calhar eu não vejo os mesmos jogos que os restantes floristas, mas acho que os pedidos de demissão são no mínimo ridículos!
Há muitas coisas a melhorar, mas não faz sentido demitir o treinador neste momento!

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,390
2,082
O Grujic fez um jogo deplorável mas a culpa do golo é toda do Nico e de quem achou boa ideia por um jogador como o Nico a defender a maior ameaça deles no jogo aéreo.

Fds isto é inacreditável, a equipa técnica não sabe que o Maguire é o mais perigoso no jogo aéreo?

• Like
Reações: mrcl23

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,962
4,433
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A minha paciência com o VB acabou hoje. Não ganhou porque foi cagão e continua com dogmas do passado e sem capacidade de se libertar deles. Estou com sensações de síndrome Fonseca…

Tem plantel para bem melhor do que está a mostrar. Consegue a remontada em casa e acagaça-se… isto não é admissível num treinador do FC Porto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se foi alguém do fórum a quem dei uma palmada agora de ânimo, estamos praticamente os dois no estádio, mas um grande abraço e ainda vamos festejar muita coisa em maio!

Abraço
Deve ser o basquete ou o futebol feminino por este andar.
Estou completamente descrente neste treinador.

Não tem estofo.
É um estagiário à frente da empresa.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,481
1,881
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não sei se foi alguém do fórum a quem dei uma palmada agora de ânimo, estamos praticamente os dois no estádio, mas um grande abraço e ainda vamos festejar muita coisa em maio!

Abraço
Ainda consegues ver potencial neste treinador? Eu desisti hoje. Mau de mais.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
380
432
38
Braga
Não temos defesa. Os centrais não dão segurança, João Mário pouco eficiente a defender, Moura a defender também não preenche bem os espaços, o meio campo também pode e deve ter outro compromisso nas dinâmicas defensivas, enquanto isto continuar iremos sofrer golos e sustos como tem vindo a acontecer.

• Like
Reações: Emanujor