FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
37
3-3, resultado de duas equipas em desnorte com comandantes que não tem arcaboiço para as suas respetivas responsabilidades.

Hoje tivemos erros a mais tanto individuais como coletivos.
Ia comentar isto precisamente…
Duas equipas com alguns bons valores mas cuja organização defensiva é uma anedota…

VB… isto hoje mais uma vez não foi nada. Começo a pensar que o nosso problema devia ser cortado já pela raiz. Domingo não vai ser fácil com o Braga. Se eu fosse o AVB se esta desorganização se manifestar de novo pensava seriamente em tentar já salvar a época na próxima paragem de competição…

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Com um Adjunto no banco não podemos esperar muito mais.

A ver se para a próxima época vem um VERDADEIRO treinador.

Leonardo Jardim era o melhor que poderíamos ter.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,507
2,897
Lisboa
Eu continuo a dizer, é melhor despachar este calçanitos enquanto há tempo...prolongar o que é óbvio é estar a hipotecar a temporada.

• Like

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,916
1,581
Continua a apostar no Grujic, que vais longe Vitinho.
Que jogador mais pastelão, sem garra, sem vontade, zero. O Domingos da B fazia melhor.

• Like

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,130
7,438
44
Lisboa
Este treinador não tem estofo para isto....
Nem todos os adjuntos viram principais com títulos....
Quiseram poupar no treinador...quando podiam ter trazido alguém da mesma maneira que conseguiram trazer alguns bons jogadores...
Fizeram e bem a limpeza....mas nunca devia ter ficado ninguém do staff técnico anterior.
Acho que será o único erro deste primeiro ano de AVB.
Jogamos melhor, mas mais uma vez, grandes dificuldades em defender e em finalizar as oportunidades que criamos.
O que interessa é no fim ter mais golos...ou seja, marcar e não sofrer....em ambos temos tido dificuldades.
Mais um jogo contra 10 que não aproveitamos.
Alguns jogadores não servem para este clube, mas o treinador inventa e não sabe mais do que isto.
Está época...esqueçam. Se quiserem se sentir melhor e continuarem com a ideia do ano zero e que o treinador precisa de tempo para as suas ideias etc...força.
O lage não precisou de tempo para as suas ideias...bastou não inventar e colocar sempre os melhores.
Não me agradou o VB ter ficado, mas tem o meu apoio.
Acho escasso.
Como tinha dito antes do jogo, não estava com fé para este jogo. Jogaram melhor do que esperava, mas continuamos a defender mal, a falhar em demasia a frente da baliza e o treinador a não saber ler bem o jogo e a não saber decidir bem.
1 ponto em 2 jogos na liga Europa da equipa que tantos achavam que tinha grandes hipóteses de chegar a final.
Já temos o troféu desta época....super taça.

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e nmp

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
E no estadio nem lenços brancos… ate correu bem ….

O AVB vai assumir que fez merda quando ainda vai a tempo ou vai esperar perder tudo primeiro antes de despedir o Vitor Bruno?

Cagao do crl este Vitor Bruno, nem o otavio ou o palminhas faziam as figuras que este anda la a fazer

• Triste