FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,299
1,724
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Opurtunidade histórica para esmagarmos um colosso histórico. Este United não mete medo a ninguém. Jogadores fracos e um treinador que sabe estar a prazo.

Mesmo assim, e jogando os últimos minutos com mais 1, empatamos um jogo que noutros tempos historicos teríamos ganho de goleada.

Vitor Bruno mais uma vez a levar um banho táctico num jogo internacional. Valeu-lhe o Samu.

Não tem unhas para tocar esta guitarra. De qualquer das maneiras todos sabiam isso, embora o AVB tenha tentado dizer-nos o contrário.
Empatamos? Rapaz, o teu Benfica ganhou ao Atlético. Deves estar todo contente.

• Like
Reações: Galego e PDuarte

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,294
14,548
O que mais me assusta é o processo defensivo da equipa. A defesa treme como varas verdes e cada bola perdida, parece que tamos sempre descompensados, sempre mal colocados, sempre com aquela sensação "Vem aí perigo"

Não transmite segurança absolutamente nenhuma.

Dragão93

Superior
20 Agosto 2024
17
43
Resultado inaceitável para o jogo que foi. A jogar com mais um e somos constantemente pressionados! Já mostrou o que vale, a eventual saída da Europa é o bilhete de saída do VB

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,172
22,038
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Hoje baixo claramente as minhas expectativas.

Não espero nada desta equipa. Não somos favoritos a nada.
O mais preocupante foi a mentira como encostamos atrás sem sair bem para o contra ..

E depois com mais 1 encostamos igual..

Inacreditável.

• Like
Reações: Galego

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,637
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Entao e quem mete a bolinha no Samu?

Temos que ter calma. O crescimento de uma equipa nao é facil

O problema ate agora foi na Noruega. Empatar hoje mesmo contra um Utd em baixo é normal.
Já estamos com este nível baixo de exigência? Jogamos contra uma equipa que de grande já só tem a história. São banais, e isso fica bem patente no lugar que ocupam na Premier League.
13º

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,481
1,881
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bastava o Gul ou o moura marcarem isolados e o VB era o maior, futebol é isto malta
Era o maior? Estava a ver com o meu pai e foi o jogo todo a comentar que estavamos encostados às cordas. Então a segunda parte foi um massacre completo.Não há desculpas para este futebol de nojo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o VB não tem estado bem ( É FACTUAL) ... mas andou por aqui, 7 ANOS , um incompetente a treinar, um MAMÃO, ... que de Portista só tinha os €€€€€€€€€€€€ que chupava do FCP, e não via tanta critica 🤬
Ele andava com ele. O Porto precisava de um corte, quis manter fodeu

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ia comentar isto precisamente…
Duas equipas com alguns bons valores mas cuja organização defensiva é uma anedota…

VB… isto hoje mais uma vez não foi nada. Começo a pensar que o nosso problema devia ser cortado já pela raiz. Domingo não vai ser fácil com o Braga. Se eu fosse o AVB se esta desorganização se manifestar de novo pensava seriamente em tentar já salvar a época na próxima paragem de competição…
Até acho que sábado vamos ganhar tranquilamente o que não tira nada ao que disse.

Não me parece proveitosos mudar de treinador acho é que teremos uma época muito difícil.