Sem dúvida.Pois não, mas este VB parece ser mais do mesmo. Era nesse sentido que dizia que o fantasma do Ceição paira no dragão.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Sem dúvida.Pois não, mas este VB parece ser mais do mesmo. Era nesse sentido que dizia que o fantasma do Ceição paira no dragão.
EvidenteO falta de líder é dirigido ao mister...
Tanto o defendi até aqui, disse que ainda era pouco tempo. Agora não. Já não há desculpa.Colocar o Grujic em campo dá nisto... Lamento mas para mim a culpa já nem é do jogador, é do treinador.
Custa me muito o que vou dizer mas estou a pouca distância de deixar de apoiar o treinador. Começo a acreditar verdadeiramente que não tem estofo. É boa pessoa? É. Merece ter sucesso? Merece. Mas ainda não tem pedal. Toma péssimas decisões
Também .... o VB não tem estado bem, mas houveram vários intervenientes a estar muito mal: DC, Gul...O maior problema foi encostar a equipa atrás, mesmo contra 10...
O que nos custou a vitória foi o treinador cagao que temos no banco . Este United é ridículo e até a jogar contra 10 conseguiram encostar-nos …O falhanço do Gul costou-nos a vitória no jogo
Sempre perdemos contra 10...Inde para a puta que vos pariu todos. Com menos um e na retranca puta eu vos pariu.
Enviado pela ponta dos dedos