FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,391
3,696
Este treinador já não deveria estar no banco contra o Braga. Não se vê nada de jeito nesta equipa. Vivemos de rasgos individuais. O AVB que tenha juízo.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,299
1,724
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Colocar o Grujic em campo dá nisto... Lamento mas para mim a culpa já nem é do jogador, é do treinador.

Custa me muito o que vou dizer mas estou a pouca distância de deixar de apoiar o treinador. Começo a acreditar verdadeiramente que não tem estofo. É boa pessoa? É. Merece ter sucesso? Merece. Mas ainda não tem pedal. Toma péssimas decisões
Tanto o defendi até aqui, disse que ainda era pouco tempo. Agora não. Já não há desculpa.

Tem de ganhar os próximos 8 jogos. Todos. Caso contrário, se empatar ou perder algum, RUA.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vou pedir já a cabeça do VB mas hoje admito que perdi um bocado a confiança nele. Até alguns jogadores já mostram isso. O Samu foi bastante óbvio na flash.

• Love
Reações: Miguelfcp80

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,900
E depois temos gajos que deviam de matar o jogo e e falham. Puta que pariu.

Enviado pela ponta dos dedos

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,383
2,392
Por ai
fizemos merda no inicio do jogo, 2 frangos, recuperamos e facilitamos no fim, os jogadores ja andavam todos de lado...espero que tenha finalmente percebido que o J Mario não pode ser titular a defesa direito. toda a equipa tem a ganhar com essa mudança.

grujic , podes ir co crl o mais rapido possivel, nem que seja por emprestimo, brincar com a bola no ultimo minuto de jogo...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,126
Nem da fase de grupos desta merda vamos passar. Esta equipa nao joga um caralho. Vale pelo Samu. A defesa é uma merda. O meio campo nao cria jogo, parte dos jogadores esta-se a marimbar pra isto, e falta liderança no banco, falta capacidade, falta leitura de jogo, falta tudo. Ate quando?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,303
5,014
Treinador pobre!

Com mais 1 homem e acontece isto. Patético!

Até o processo defensivo desta equipa é mau demais para ser verdade!

Perez mais um jogo pobre! Banalidade até dizer chega!

• Like
Reações: Juary

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
O Varela já ha 10min que andava la dentro a mancar!!!

Todo roto. Não há médios de qualidade, metes um manco de um Grujic que é só dos que ganha lá mais.

RUA com esse merdas de jogador. Em 10min não corre, não tem raça não tem nada esse manco.

Franco e Eustáquio também podem ir. Farto de ter jogadores que só sabem correr.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,274
57,903
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou mil vezes pior que na derrota em Alvalade