Inadmissível
Tivemos oportunidade para matar o jogo e depois ficarmos todos borrados contra menos 1...
Assim não dá
Tivemos oportunidade para matar o jogo e depois ficarmos todos borrados contra menos 1...
Assim não dá
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Deve ser nojento partilhar tempo de jogo com tanto tronco.....Calma Samu. Um dia vamos ter uma equipa decente para ti..
Não foi culpa do Grujic o empateColocar o Grujic em campo dá nisto... Lamento mas para mim a culpa já nem é do jogador, é do treinador.
Custa me muito o que vou dizer mas estou a pouca distância de deixar de apoiar o treinador. Começo a acreditar verdadeiramente que não tem estofo. É boa pessoa? É. Merece ter sucesso? Merece. Mas ainda não tem pedal. Toma péssimas decisões
Basicamente a escola SC.O que custou foi o treinador de merda, cobarde, recuar a equipa toda e meter a nulidade do grujic
que va para a puta que pariu, nao tem oilhos na puta da cara, é fraco fraco fraco fraco fraco
Assim, não vai querer ficar muito tempo com este treinadorCalma Samu. Um dia vamos ter uma equipa decente para ti..
Ja ando a dizer isso a anos e este treinador ta laa muito tempo ainda nao reparou nisso1 golo - fdx j.mario
2 golo - pó crl j.mario
2-1 - bom j.mario
2-2 - és o maior j.mario!!!!
J.mario a extremo já, pq a defender tem sido para esquecer!