FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Tenho muita pena mas o Vítor tem quase todos os defeitos do Conceição. Os tiques estão lá todos... Fdx...
Que mania de falar sempre no SC….. é pah ja passou, foi historia. Além de que já agora tem pouco de SC o seu jogo, o que está mal porque só faz merda em tentar fazer diferente para não ser colado a ele…

é um treinador adjunto que sem saber como lhe entregaram um cargo que nao esta minimamente capacitado

bom moço e tal, mas quer crescer ? Temos a equipa B a precisar urgentemente de um treinador também…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,397
59,059
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não quero! Futebol penoso sem dinâmica sem ligação. Taticamente incompetente. A mexer na equipa sempre tarde ou então mal. Quero que saia já, enquanto é tempo.
Ainda é muito cedo para se mandar embora treinadores, pá... Nada está perdido, vamos dar tempo ao tempo. O outro teve 2 anos e tal de crédito e a jogarmos de forma miserável.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Os fdp ou as lagartixas se apanhassem em casa este MU, goleavam. É pena mas VB já não tem crédito, tem de sair e AVB tem de ter uma personalidade que mude o. Isso futebol, é preciso mudar mentalidades e quem não estiver com o clube, tem de se por a andar!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,839
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem

Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.

E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses

Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube

E com VB tambem estamos a ser competitivos.

Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão

Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.

Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.

Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.

Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor

E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Mal fosse q a ganhar o q ganham nao dessem o melhor.

O Presidente teve o meu voto e tem o meu incondicional apoio.

Agora arranje um treinador que este nao é treinador.

25 Maio 2013
4,744
2,949
O SC sai do Porto mas o Porto não sai do SC? Vi um pouco da segunda parte, depois do Diogo meter água duas vezes. Demos a volta ao jogo, estávamos por cima. Não se compreende porque recuamos tanto. Alívios a 15 minutos do fim como se tivéssemos nos descontos. Tínhamos que segurar o jogo com bola, principalmente por termos mais um jogador. São já 2 golos sofridos consecutivamente em dois jogos da LE, com um jogador a mais.

A nuvem sobre o VB está cada vez maior. Não parece ter unhas para esta guitarra.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,673
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Empatamos contra um United com 10 que meteu centrais para em desespero de causa para tentar marcar de bola parada.
O final do jogo é uma borrada de todo o tamanho, o treinador não sabe que contra 10 tem de pedir à equipa para controlar a bola?
Em lugar disso foram cantos atrás de cantos até eles marcarem...

Para além disso, tinha um meio campo a funcionar, meteu o Grujic perdeu por completo o miolo, é cada tiro cada melro, é comido jogo sim, jogo sim.
Sim. Sem duvida que deviamos ter feito melhor gestao do jogo.

mas antes de defender, tivemos 3/4 oportunidades de fazer o 4o golo e matar o jogo.

Na minha maneira de pensar o futebol, esse foi o maior handicap da equipa.

Comparando com os rivais de Lisboa, eles do que se tem visto, nao perdoavam como nos.

E aqui tambem e uma questao de mentalidade. Por ex. o Gul ali tem que dar no Galeno. E um golo feito. Nestes jogos nao se pode falhar assim.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Que mania de falar sempre no SC….. é pah ja passou, foi historia. Além de que já agora tem pouco de SC o seu jogo, o que está mal porque só faz merda em tentar fazer diferente para não ser colado a ele…

é um treinador adjunto que sem saber como lhe entregaram um cargo que nao esta minimamente capacitado

bom moço e tal, mas quer crescer ? Temos a equipa B a precisar urgentemente de um treinador também…
Permanece o futebol.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,299
1,724
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem

Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.

E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses

Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube

E com VB tambem estamos a ser competitivos.

Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão

Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.

Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.

Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.

Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor

E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Já sabes a minha opinião em relação ao SC e também sabes que tenho defendido muito o VB. Apesar do Porto estar doente, foi feito um esforço para tornar a equipa competitiva.

Não atingimos a perfeição, mas temos um plantel capaz de lutar pelo campeonato. As escolhas do nosso treinador, no entanto, têm ditado desfechos desnecessários aos nossos jogos.

Além disso, vejo a repetição de erros que já vêm da Supertaça. Não são corrigidos.

Não quero a cabeça do VB, mas a partir de agora a tolerância será zero. Não pode perder ou empatar nenhum dos próximos 8 jogos, incluindo Braga, Hoffenheim, Lazio e Benfica.