Os movimentos do Samu na área são do crl. Já não via nada assim com a nossa camisola há muitos anos.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Que mania de falar sempre no SC….. é pah ja passou, foi historia. Além de que já agora tem pouco de SC o seu jogo, o que está mal porque só faz merda em tentar fazer diferente para não ser colado a ele…Tenho muita pena mas o Vítor tem quase todos os defeitos do Conceição. Os tiques estão lá todos... Fdx...
Ainda é muito cedo para se mandar embora treinadores, pá... Nada está perdido, vamos dar tempo ao tempo. O outro teve 2 anos e tal de crédito e a jogarmos de forma miserável.Eu não quero! Futebol penoso sem dinâmica sem ligação. Taticamente incompetente. A mexer na equipa sempre tarde ou então mal. Quero que saia já, enquanto é tempo.
Mal fosse q a ganhar o q ganham nao dessem o melhor.Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem
Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.
E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses
Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube
E com VB tambem estamos a ser competitivos.
Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão
Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.
Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.
Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.
Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor
E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
E que já não podia das pernas . Já lhe custava caminhar quanto mais correr e saltar. Perdem mais tempo a olhar para os ipads do que para dentro de campo e não conseguem ver as sensações dos jogadoresO Nico, que por sinal foi dos melhores...
Como é que é possível meter este GrujicMal vi a equipa recuar e ele a meter o grujic, adivinhei logo o desfecho
farto disto farto farto farto
O futebol é o mesmo, é a mesma merda tirando o PL… a defesa é uma cópia.Tenho muita pena mas o Vítor tem quase todos os defeitos do Conceição. Os tiques estão lá todos... Fdx...
Sim. Sem duvida que deviamos ter feito melhor gestao do jogo.Empatamos contra um United com 10 que meteu centrais para em desespero de causa para tentar marcar de bola parada.
O final do jogo é uma borrada de todo o tamanho, o treinador não sabe que contra 10 tem de pedir à equipa para controlar a bola?
Em lugar disso foram cantos atrás de cantos até eles marcarem...
Para além disso, tinha um meio campo a funcionar, meteu o Grujic perdeu por completo o miolo, é cada tiro cada melro, é comido jogo sim, jogo sim.
Permanece o futebol.Que mania de falar sempre no SC….. é pah ja passou, foi historia. Além de que já agora tem pouco de SC o seu jogo, o que está mal porque só faz merda em tentar fazer diferente para não ser colado a ele…
é um treinador adjunto que sem saber como lhe entregaram um cargo que nao esta minimamente capacitado
bom moço e tal, mas quer crescer ? Temos a equipa B a precisar urgentemente de um treinador também…
Já sabes a minha opinião em relação ao SC e também sabes que tenho defendido muito o VB. Apesar do Porto estar doente, foi feito um esforço para tornar a equipa competitiva.Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem
Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.
E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses
Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube
E com VB tambem estamos a ser competitivos.
Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão
Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.
Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.
Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.
Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor
E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Vais à Lazio pimba derrota...Estamos a 3 pontos da linha do apuramento direto. Calma....
O Porto apurar-se é um não assunto. Nem que seja em 23°. Mas isso é indiferente quando este Porto não vai passar de uns quartos de final/oitavos. É preciso ter noção disso.Estamos a 3 pontos da linha do apuramento direto. Calma....
Não te estou a reconhecer. O ponderado Edgar. Bem, também tens direito.Deve ser o basquete ou o futebol feminino por este andar.
Estou completamente descrente neste treinador.
Não tem estofo.
É um estagiário à frente da empresa.