FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este jogo depois de se virar e de estarmos com mais 1 jogador nunca poderia ter outro resultado que não a vitória.
Faltou estofo na hora de matar o jogo. Tivemos 2 oportunidades muito claras para fazer o 4-2 e não o fizemos e com isso colocamo nos a jeito.
De salientar a capacidade da equipa de reagir a uma desvantagem de 2 golos.
Adoro o Fábio, mas ele entrou muito mal no jogo. Relativamente ao Grujic já não sei bem o que dizer.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,500
12,965
Culpo inteiramente VB pelo empate.

Inteiramente.

Normalmente nunca o faria porque jogamos uma parte inteira sem guarda redes mas sou obrigado a isso.

A ver se fica claro, eu pensei que já tinha ficado depois do Bodo:

Grujic não conta!!!!! Ponto.

Não trouxe, mais uma vez, nada ao jogo, nem poder no jogo aéreo nem segurança no meio, nada.

Estava-se mesmo a ver o golo do empate, mesmo jogando em superioridade numérica.

O Diogo tinha acabado de fazer uma grande defesa a remate do Eriksen, eles estavam a pressionar, era tudo mais que previsível.

Empate que sabe a muito pouco depois da enorme recuperação..Samu não merecia isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como se quer ganhar a merda de uma competição se o treinador quis jogar para a merda do empate?

está disponivel, é ir buscar o graham potter

• Like
Reações: Pedro Teixeira

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
546
388
V.N. Gaia, 1982
2 jogos c superioridade numérica, 2 golos sofridos e 6 golos mamados, sendo que o Diogo evitou mais uns 3/4 nos 2 jogos…se no ataque estamos bem, a defesa é miserável , nos 4 jogos a sério que tivemos esta época, os 2 europeus e nos 2 jogos contra os lagartos são 11 golos sofridos!!!!

• Like
Reações: Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,673
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já sabes a minha opinião em relação ao SC e também sabes que tenho defendido muito o VB. Apesar do Porto estar doente, foi feito um esforço para tornar a equipa competitiva.

Não atingimos a perfeição, mas temos um plantel capaz de lutar pelo campeonato. As escolhas do nosso treinador, no entanto, têm ditado desfechos desnecessários aos nossos jogos.

Além disso, vejo a repetição de erros que já vêm da Supertaça. Não são corrigidos.

Não quero a cabeça do VB, mas a partir de agora a tolerância será zero. Não pode perder ou empatar nenhum dos próximos 8 jogos, incluindo Braga, Hoffenheim, Lazio e Benfica.
Claro que vamos lutar, mas tambem me parece claro que neste momento pelo menos os Lagartos sao claramente superiores.

mas sim, lutar tem de ser.

• Like
Reações: joaovilasboas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,839
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem vê se o slm a sair quase sempre bem no contra ..

Hoje mal aproveitamos os contras , tudo muito aos trambolhoes..

Muito preocupante o número de remates que deixamos fazer
Qual contra? É pontapé na frente durante 30 minutos que é para nao sair do buraco...pá o homem nao sabe o q fazer a isto...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,047
3,550
Conquistas
2
Portugal
Sim. Sem duvida que deviamos ter feito melhor gestao do jogo.

mas antes de defender, tivemos 3/4 oportunidades de fazer o 4o golo e matar o jogo.

Na minha maneira de pensar o futebol, esse foi o maior handicap da equipa.

Comparando com os rivais de Lisboa, eles do que se tem visto, nao perdoavam como nos.

E aqui tambem e uma questao de mentalidade. Por ex. o Gul ali tem que dar no Galeno. E um golo feito. Nestes jogos nao se pode falhar assim.
Os rivais de Lisboa nunca perdiam este jogo em casa depois de se apanharem com 10.
Ainda ontem o Egan mostrou que sabe o ABC de leitura de jogo, o nosso, mete médios que jogam literalmente a asso e destrói o equilíbrio completo do meio campo que estava certinho. E ainda ia colocar um central quando a equipa estava a jogar com 10 e precisava de segurar jogo e tentar congelar. Isto não é o Casa Pia e a ideia de jogo dele é de um Casa Pia.
Não defendo isto, falta de ambição, falta de preparação e de capacidade de leitura.
Não serve.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Melhor não chega. Ficou a 18 pontos do primeiro. Em provas regulares não dá, este treinador tem de sair, foi a escolha possível quando não existe dinheiro. AVB não pode assobiar para o lado.
Mas vão continuar com a lenga lenga que é um treinador barato?
Mas trabalha pro bono ?

Cerca de 1 milhão brutos ano?!?! Achar isto barato e que não ha mais ninguém com pelo menos experiência para comandar o NGC é ridículo

aqui foi o AVB a tentar sacar um enorme coelho da cartola, se lhe tivesse saido bem seria um visionário…. Mas claramente saiu aquilo que quase todos anteciparam, um treinador sem capacidade para comandar o FC Porto…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo esta merda de críticas
Ou melhor, percebo que em vez do Grujic ppodia ter entrado o Vasco Sousa é verdade
Mas tirando isso, as substituições foram bem feitas.
As substituições foram ANTES do crl do Bruno Fernandes ser expulso
ANTES
Era suposto o VB adivinhar que o Bruno Fernandes ia ser expulso? Então a ganhar ia tirar o Eustaquio e meter o Mora ou um avançado ou o crl?
Contra 11, e com o United a querer carregar mais e a poder apostar nos cruzamentos, meter o Grujic é o que 99% dos treinadores fariam

Mas não me parece que o jogador esteja em condições de jogar
Está no lodo mentalmente

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,234
2,623
Mas vão continuar com a lenga lenga que é um treinador barato?
Mas trabalha pro bono ?

Cerca de 1 milhão brutos ano?!?! Achar isto barato e que não ha mais ninguém com pelo menos experiência para comandar o NGC é ridículo

aqui foi o AVB a tentar sacar um enorme coelho da cartola, se lhe tivesse saido bem seria um visionário…. Mas claramente saiu aquilo que quase todos anteciparam, um treinador sem capacidade para comandar o FC Porto…
Um treinador que já virou um 0-3 e um 0-2 contra grandes equipas mas é fraco.

• Like
Reações: Rio Douro