Oh VB mete as dores de crescimento num lugar que eu cá sei! És um borrado!!!
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Tivemos dois anos a chegar aos quartos da Champions e a ser eliminados pelo futuro campeão europeu... alarga aí o leque de boas épocas...os primeiros 6 meses foram muito bom, depois de janeiro foi sempre a cair, tirando o ano do vitinha.
E dinheiro para lhe pagar? Porque é que achas que temos o VB como treinador? O clube está teso, não pode pagar milhões por treinadores. Mas se calhar devia....Como se quer ganhar a merda de uma competição se o treinador quis jogar para a merda do empate?
está disponivel, é ir buscar o graham potter
Nós não somos um ferrari.. pelo amor de Deus. O treinador é fraco mas também não vale tudo..Meteram um Ferrari nas mãos de um recém-encartado.
A questão é que ninguém espera que jogues muito bem. E sabemos que vai ser difícil ser campeão, quando tens competição dum Sporting que acumula anos de experiência com o mesmo treinador e jogadores, que permite a um jogador saber perfeitamente o que fazer e o que esperar que os colegas façam.Marcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem
Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.
E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses
Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube
E com VB tambem estamos a ser competitivos.
Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão
Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.
Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.
Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.
Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor
E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Mais desculpasOh VB mete as dores de crescimento num lugar que eu cá sei! És um borrado!!!
Engraçado que esse era um argumento muito, MUITO usado na defesa do anterior treinador, que não tinha culpa de nada porque os avançados falhavam. Agora não se usa o mesmo argumento porquê?Por outro lado, infelizmente, os nossos jogadores falharam uma série de golos com apenas o guarda-redes pela frente.
Já deviamos ter começado com outro.Bora mudar de treinador
Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro
Uma receita para o sucesso, esta visto