Porra que exageroDeve ser o basquete ou o futebol feminino por este andar.
Estou completamente descrente neste treinador.
Não tem estofo.
É um estagiário à frente da empresa.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Porra que exageroDeve ser o basquete ou o futebol feminino por este andar.
Estou completamente descrente neste treinador.
Não tem estofo.
É um estagiário à frente da empresa.
agora vai ser isto, a "doença" andar a alijar as responsabilidades, nenhuma cobrança porque ah e tal "the others"Tanta demagogia de merda.
Claro que vamos lutar, mas tambem me parece claro que neste momento pelo menos os Lagartos sao claramente superiores.Já sabes a minha opinião em relação ao SC e também sabes que tenho defendido muito o VB. Apesar do Porto estar doente, foi feito um esforço para tornar a equipa competitiva.
Não atingimos a perfeição, mas temos um plantel capaz de lutar pelo campeonato. As escolhas do nosso treinador, no entanto, têm ditado desfechos desnecessários aos nossos jogos.
Além disso, vejo a repetição de erros que já vêm da Supertaça. Não são corrigidos.
Não quero a cabeça do VB, mas a partir de agora a tolerância será zero. Não pode perder ou empatar nenhum dos próximos 8 jogos, incluindo Braga, Hoffenheim, Lazio e Benfica.
Aquele bicho tem 20 anos. Fdx, 20 anos!... Juro, estou pasmado com a qualidade dele. Já nem falo de termos conseguido apanha lo, mérito de AVB, mas isto não é normal.Corrermos o risco de desperdiçar o maior fenómeno no futebol nacional nos últimos 20 anos.
Qual contra? É pontapé na frente durante 30 minutos que é para nao sair do buraco...pá o homem nao sabe o q fazer a isto...Ontem vê se o slm a sair quase sempre bem no contra ..
Hoje mal aproveitamos os contras , tudo muito aos trambolhoes..
Muito preocupante o número de remates que deixamos fazer
Não desgostava, conseguiu ser campeão no Barça em condições difíceis. E tinham uma defesa muito sólida, pelo menos nessa época em específico.
Os rivais de Lisboa nunca perdiam este jogo em casa depois de se apanharem com 10.Sim. Sem duvida que deviamos ter feito melhor gestao do jogo.
mas antes de defender, tivemos 3/4 oportunidades de fazer o 4o golo e matar o jogo.
Na minha maneira de pensar o futebol, esse foi o maior handicap da equipa.
Comparando com os rivais de Lisboa, eles do que se tem visto, nao perdoavam como nos.
E aqui tambem e uma questao de mentalidade. Por ex. o Gul ali tem que dar no Galeno. E um golo feito. Nestes jogos nao se pode falhar assim.
Mas vão continuar com a lenga lenga que é um treinador barato?Melhor não chega. Ficou a 18 pontos do primeiro. Em provas regulares não dá, este treinador tem de sair, foi a escolha possível quando não existe dinheiro. AVB não pode assobiar para o lado.
Contra 11, e com o United a querer carregar mais e a poder apostar nos cruzamentos, meter o Grujic é o que 99% dos treinadores fariamEu não percebo esta merda de críticas
Ou melhor, percebo que em vez do Grujic ppodia ter entrado o Vasco Sousa é verdade
Mas tirando isso, as substituições foram bem feitas.
As substituições foram ANTES do crl do Bruno Fernandes ser expulso
ANTES
Era suposto o VB adivinhar que o Bruno Fernandes ia ser expulso? Então a ganhar ia tirar o Eustaquio e meter o Mora ou um avançado ou o crl?
O VB deve ter dois. Quantos terá o outro?É inacreditável escrever isto mas até o banana do Lage tem mais tomates do que o Vitor Bruno …
Bem... se nas últimas 7 épocas não tivemos um treinador de jeito, o que dizer dos dois anterior a ele!!! E em 2013/2014 tivemos um de meter medo ao susto!!Mais uma época sem treinador no banco. Isto é muito fodido. Quase 10 épocas sem um Treinador decente no banco.
Um treinador que já virou um 0-3 e um 0-2 contra grandes equipas mas é fraco.Mas vão continuar com a lenga lenga que é um treinador barato?
Mas trabalha pro bono ?
Cerca de 1 milhão brutos ano?!?! Achar isto barato e que não ha mais ninguém com pelo menos experiência para comandar o NGC é ridículo
aqui foi o AVB a tentar sacar um enorme coelho da cartola, se lhe tivesse saido bem seria um visionário…. Mas claramente saiu aquilo que quase todos anteciparam, um treinador sem capacidade para comandar o FC Porto…