Mas a nível de aparato tecnológico no banco damos abada aos rivais.Fdx, somos o que temos o treinador mais fraco dos 3 grandes
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Mas a nível de aparato tecnológico no banco damos abada aos rivais.Fdx, somos o que temos o treinador mais fraco dos 3 grandes
Os movimentos do Samu na área são do crl. Já não via nada assim com a nossa camisola há muitos anos.
Corrermos o risco de desperdiçar o maior fenómeno no futebol nacional nos últimos 20 anos.Os movimentos do Samu na área são do crl. Já não via nada assim com a nossa camisola há muitos anos.
O Braga também… o que é que isso interessa?No presente estás em todas as competições.
Acho que sabes interpretar e, eu escrevi: " o VB não tem estado bem ( É FACTUAL)" ... o que aborrece é ver tanto forista a criticar o VB e não criticavam o SC em circunstancias idênticas... não é gente séria, movem-se por interesses que não o de serem portistasEle já não está cá. Os erros continuam, mas ele não - é inútil falar dele. No que concerne ao momento atual da nossa equipa, a culpa não lhe pertence.
De todo modo, era um bocado ingénuo pensar que o futebol do Sérgio era vinho de pacote do Pingo Doce e o do Vítor um de génio castrado. Eu fui ingénuo, pensei que as ideias eram diferentes.
Como assim desperdiçar?Corrermos o risco de desperdiçar o maior fenómeno no futebol nacional nos últimos 20 anos.
mas qual demagogia? E a minha opiniaoTanta demagogia de merda.
A única coisa que não podíamos fazer era dar-mos ao United a unica possibilidade de criar perigo. Para isso era ter a bola.
A ordem foi para deixar de jogar futebol. E continuou a jogar com 10.
Cagão. Está visto o que é.
Para mim é o meu treinador até enquanto estiver cá. Agora, ser cego? Isso deixo para os demagogos.
vamos encaixar muitos golos em provas regulares…. A liga Europa é o menor, o que interessava era a liga, mas vamos apanhar forte e feio de fdp e lagartixas.Vais à Lazio pimba derrota...
Vais aos gregos lol
Lol já não vamos com este treinador passar
Estou fodido.....Não te estou a reconhecer. O ponderado Edgar. Bem, também tens direito.
Samu hoje deve ter recordado os tempos do Alavés.Se tem medo que adopte um cão.
Que largue este vício estúpido de recuar a equipa.
Puta que pariu para esta merda.
Não estou fodido, estou refodido, contrafodido, com esta atitude de merda de colocar a equipa toda em cima da linha da nossa grande área.
Eu não percebo esta merda de críticasDevemos responsabilizar o treinador que manda recuar a equipa, tipo serjao, e mete o grujic
que se va foder, nao é por falta de alternativas
Vamos ver se este ficar até final da época, se vamos ficar só a 18 do primeiroo VB não tem estado bem ( É FACTUAL) ... mas andou por aqui, 7 ANOS , um incompetente a treinar, um MAMÃO, ... que de Portista só tinha os €€€€€€€€€€€€ que chupava do FCP, e não via tanta critica
Não acredito que mude.Não acredito que AVB continue a cavar o buraco desportivo. Tem de mudar.
Até o Boavista.No presente estás em todas as competições.