Este treinador não tem estofo para isto....
Nem todos os adjuntos viram principais com títulos....
Quiseram poupar no treinador...quando podiam ter trazido alguém da mesma maneira que conseguiram trazer alguns bons jogadores...
Fizeram e bem a limpeza....mas nunca devia ter ficado ninguém do staff técnico anterior.
Acho que será o único erro deste primeiro ano de AVB.
Jogamos melhor, mas mais uma vez, grandes dificuldades em defender e em finalizar as oportunidades que criamos.
O que interessa é no fim ter mais golos...ou seja, marcar e não sofrer....em ambos temos tido dificuldades.
Mais um jogo contra 10 que não aproveitamos.
Alguns jogadores não servem para este clube, mas o treinador inventa e não sabe mais do que isto.
Está época...esqueçam. Se quiserem se sentir melhor e continuarem com a ideia do ano zero e que o treinador precisa de tempo para as suas ideias etc...força.
O lage não precisou de tempo para as suas ideias...bastou não inventar e colocar sempre os melhores.
Não me agradou o VB ter ficado, mas tem o meu apoio.
Acho escasso.
Como tinha dito antes do jogo, não estava com fé para este jogo. Jogaram melhor do que esperava, mas continuamos a defender mal, a falhar em demasia a frente da baliza e o treinador a não saber ler bem o jogo e a não saber decidir bem.
1 ponto em 2 jogos na liga Europa da equipa que tantos achavam que tinha grandes hipóteses de chegar a final.
Já temos o troféu desta época....super taça.