Há um toque na perna, ligeiro depois ele obviamente aproveitou e caiu.Só vejo a perna do Otavio a bater ligeiramente na dele, só pode ser por isso, depois vem aquela desculpa da intensidade consoante as cores das camisolas...
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Há um toque na perna, ligeiro depois ele obviamente aproveitou e caiu.Só vejo a perna do Otavio a bater ligeiramente na dele, só pode ser por isso, depois vem aquela desculpa da intensidade consoante as cores das camisolas...
É o que digo, fosse ao contrario era a cs toda a afirmar que a intensidade não era suficiente para o derrubar.Há um toque na perna, ligeiro depois ele obviamente aproveitou e caiu.
Faltou arrojo. Jogamos na expectativa sem tentar ferir o adversário.
Mas tu sabes a que nível físico estão o Fábio e o Gul? É que eu não... Isso realmente que tu disseste faz todo o sentido, experimenta no FM e depois anda aqui meter o resultado. Se der certo, dou-te ouro.Nada contra a equipa inicial. Mas sim, acho que o Fábio e o Gul deviam estar no Banco com o Samu. E ao ver que o Sporting joga 25 minutos na primeira parte com clara superioridade (com 3 jogadores em claro subrendimento), ao intervalo tinha que mudar. Eu começaria logo por impor respeito e meter o Samu no lugar do Namaso, a ver se o Jaime e Pepê davam clique. Se não dessem, tirava Pepê para meter Eustáquio, libertando o Nico mais para apoio ao Samu e metia o Wendell no lugar do Jaime, passando o Galeno pra frente. Era preciso tirar liberdade aos defesas e Hjulmand e só o decidimos fazer depois de sofrer um golo. Golo esse que já se adivinhava há muito. É que nos lances de perigo deles não houve propriamente mérito defensivo, eles é que não acertaram na baliza
Não podemos contar com isso sinceramente. O AVB fez o possível e talvez mais.É óbvio que até ao fecho do mercado o plantel deve ser repensado.
O Ze Pedro é um bom suplente apenas. Na segunda parte creio que falhou 90% dos passes progressivos. Moura pode ser (se se confirmar). Seja moura ou galeno, o onze fica com outra roupagem.Diogo
Martim
Ze Pedro
Nehuen
Moura
Varela
NIco
Fabio
Galeno
Ivan Jaime
Samu
Para mim o nosso melhor 11
Pq é q eu nao posso fazer a pergunta?? Nao perguntei se mereciamos empatar. Queria saber a opiniao do pessoal. É preciso responder sempre assim? Perdemos todos, nao perdeste só tu.fdx... a sério? Até tinha vergonha de fazer essa pergunta. Levamos um banho de bola, penalty claro na sequência de 2 erros infantis do central. enfim
Em champions duvido que marcariamHá um toque na perna, ligeiro depois ele obviamente aproveitou e caiu.
É certo... faltou-nos um agitador como o gajo com dor de cú... não sei se o Fábio Vieira será o tal jogador, embora menos intenso e mais técnico... na sua última época cá conseguia mudar os jogos, quer a jogar ao centro quer a jogar mais na ala.Precisamos tambem de um jogador tipo chico, acho o borge muito curto para o Porto. Muito pouco objetivo
O da supertaça terá sido um pouco enganador, mas foi um jogo maluco, sem o mesmo refinamento tático, equipas meio gung ho.O jogo da taça e o da supertaça foram enganadores.
Hoje foi muito humilhante um periodo largo na segunda parte em que não conseguiamos ter a bola mais que dez segundos, eles taparam -nos todos os caminhos... Eu fiquei preocupado com isso, porque foram minutos em que parecíamos o paços a jogar em alvalade..
Na taça? Um golo oferecido, uma expulsão e um penalty...e só resolvemos no prolongamento contra dez durante tanto tempo??O da supertaça terá sido um pouco enganador, mas foi um jogo maluco, sem o mesmo refinamento tático, equipas meio gung ho.
Da Taça fomos melhores, até o do campeonato que empatamos 2-2 assim como eles tinham sido melhores lá.
O Samu só veio provar que o Namaso não era o problema... de resto, com o Pepê de hoje e o Borges, dificilmente conseguiria fazer algo.O Porto esteve mal neste jogo e voltou a cometer imensos erros na defesa. Pode ser que com o Nehuén Pérez as coisas estabilizem. Vem aí a pausa para as seleções que dá para enquadrar os reforços todos.
Não dá para avaliar o Samu Omorodion em 15/20 minutos.
Agora vou voltar para a Invicta.
O Gustavo Sá já é inacessível, tem uma cláusula de 40 milhões de euros e é a maior jóia de Famalicão que certamente o irá vender por valores recordes, por outro lado concordo que Grujic e Franco deveriam sair, assim como que é necessário tanto um central como um defesa-esquerda, finalmente como não há euros para tudo duvido que venha outro extremo.Não podemos contar com isso sinceramente. O AVB fez o possível e talvez mais.
Vender Grujic e Franco. Trazer Gustavo Sá
Trazer um central atlético e forte nas marcações
Trazer um LE e não DE
Trazer um extremo
As expulsão é uma incidência do jogo faz parte, ocorreu porque os desiquilibramos e o jogador isolado teve de ser travado.Na taça? Um golo oferecido, uma expulsão e um penalty...e só resolvemos no prolongamento contra dez durante tanto tempo??
Não brinques... Não fomos melhore nada. As incidências de burrice dos joga deles entregam nos o jogo