Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,617
4,515
Fomos inferiores. Algo que, nesta fase, é perfeitamente normal. Temos uma equipa em construção, ao contrário do adversário que é uma equipa muito bem montada e orientada, e ainda para mais é basicamente a mesma da época passada.

Um erro patético do Otávio, de principiante, quando sabia bem que, com o adversário que tinha pela frente, nunca podia ir à queima sem ser deixado nas covas. Depois, aquilo não era penalty nenhum, mas a asneira ficou feita bem antes do contacto na área, bem aproveitado pelo sueco para se mandar à piscina. Até estávamos a crescer no jogo depois de termos passado momentos de real aperto antes do momento do lance que definiu o jogo.

Isto para dizer que é de loucos pedir a cabeça seja de quem for depois deste jogo menos conseguido. Há que fazer ajustes no 11, porque hoje esteve em campo gente sem nível para ser titular do Porto, consequência de os reforços terem chegado tarde (algo que se deve a também só termos conseguido vender tarde). De resto, continuo a confiar na equipa e no VB, e não tenho dúvidas que estaremos bem melhor para tirar a desforra a estes escarros quando vierem ao Dragão. Até lá, continuar a ganhar jogos e a crescer como equipa.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
- Esperar que o Pérez se afirme .
- Trazer outro central de qualidade até segunda feira.
- Rezar para que entre Samu, Gul e Navarro algum deles marque mais de 10 golos sob pena de ser uma época muito complicada …

• Like
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A chave desta época estava em fazer mais vendas significativas em relação aquelas que foram feitas, mas para isso eram precisas propostas que não sei se existiram.

Para mim o ideal teria sido vender o Pepê e o Diogo Costa e colocar alguns jogadores que não são de 1º linha e ainda estão no plantel e com esse dinheiro reforçar mais o plantel.

Falta muito talento a nivel ofensivo mesmo dando o desconto que falta o Fabio Vieira.

Falta um grande centro campista e falta um grande extremo. A saída do Francisco vai criar mossa.
Quem é que ira pagar pelo pepê??

Eu ja mais pagaria aquilo que pedimos, decide mal, escolhe mal, tem tecnica e depois?

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Descer à Terra pessoal.

Continuar a apoiar e desenvolver a equipa.

A chave é continuar a ganhar aos pequenos e ir crescendo para conseguir dar melhor resposta nestes jogos.

Integrar os reforços que vão ser muito importantes.
Isto tudo e admitir de uma vez por todas, aqueles que ainda não o conseguem ou querem fazer, a qualidade e o quão trabalhada esta equipa do zbord está.

Eu vejo este Quenda e o crl do Geny a parecerem mais do que o que são e valem única e exclusivamente devido à táctica.

Têm o melhor jogador do campeonato na frente mas não é apenas isso.. até porque tirando Trincao e Pote depois só têm Edwards no banco, têm um banco miserável.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
O Porto esteve mal neste jogo e voltou a cometer imensos erros na defesa. Pode ser que com o Nehuén Pérez as coisas estabilizem. Vem aí a pausa para as seleções que dá para enquadrar os reforços todos.
Não dá para avaliar o Samu Omorodion em 15/20 minutos.

Agora vou voltar para a Invicta.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,263
22,744
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como é q Namaso dura 4 jogos a titular fazendo com q a equipa jogue sempre com 10?

Isto hoje foi miserável em todos os aspectos, do banco ao campo.

Nao quero ver o meu clube a jogar à Arouca.

Otávio ja ia de volta ao Fama.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,118
7,558
fomos jogar para o empate. E claro que deu merda... quando o adversario tem um gyokeres, estas ao minimo deslize de perder um jogo. Ja do outro lado, o VB deu uma de SC ao dar periodo de adaptação e continua a apostar no namaso (0 golos em 4 jogos vs 7 em 4 jogos do avançado deles).

muito trabalhinho pela frente. Mas nao me cheira que tenhamos equipa para fazer o que quer que seja esta época. É lutar pelo 2.º que já seria melhor que o ano passado...
Tens 3 (supostamente 5) reforços para entrar no 11. Há muito por onde melhorar, já foi é muito tarde para este jogo.

Eles que aproveitem o bombom.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos de ir fazendo o caminho ganhar os jogos aos pequenos (e ao orcalhica) esperar que eles percam pontos e ainda temos clássico cá.
Faltam 30 jogos.
Vamos melhorar com os jogos e a equipa tem jogado bem nos jogos passados

Mas este sporting, no contexto português, nesta fase, é o grande candidato porque não perdeu ninguém de uma equipa campeã
E depois há algo que a malta tem muitas dificuldades em reconhecer quando analisa os jogos: não jogamos sozinhos

• Like

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Podes criticar à vontade, o que andastes a dizer em muitos comentarios era que o VB nao tinha unhas para o nosso clube.
De certeza que eras um critico ferrenho assim com o SC....
Mas agora não há direito a crítica? Mas alguém consegue dizer hoje que o VB este bem antes ou durante o jogo? Só faltava ter que justificar as minhas opiniões a quem não conheço. E sim era crítico de Pdc desde 2013-2014 e do SC há vários anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
A malta que de repente achava que íamos limpar isto tudo fácil vai ter que perceber a realidade em que estamos. Aqueles ressabiados que estavam mortinhos por um deslize para vir aqui gritar que antigamente é que era e que o SC é que era o rei, também vão acabar a meter a viola no saco.
Nem somos tão incríveis como uns pensavam, nem somos tão horríveis como outros querem fazer crer.
O super Conceição tb perdeu 2 -0 em alvalixo, o ano passado, logo os ressabiados da anterior direção que não venham cá chatear!
Com os reforços e muito trabalho seremos mais fortes e o título será nosso. Os lagartos quando vierem cá, já seremos uma outra equipa e verão o que é bom pra tosse...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Eles foram muito melhores. Nem há discussão. E fizemos um péssimo jogo a praticamente todos os niveis.

Um daqueles jogos que não são para esquecer mas para lembrar. Fará parte do processo de crescimento. De todos! Dos jogadores, do treinador e até, atrevo-me a dizer, dos adeptos.

A equipa é jovem mas tem que ser competitiva. Tem que ter líderes e hoje fomos tão tenrinhos. Eu bato sempre nesta tecla da experiencia e da liderança em campo desde o ano passado. E continuo a ver essa falta ainda. O VB tem que ser capaz de espicaçar o Varela a se tornar esse jogador patrão, mais ativo na comunicação com os colegas, a saber congelar o jogo, a puxar as orelhas qd necessario e a incentivar tb quando é preciso.

Fez-me impressão como o morita e o hjulmand engolem um meo campo com Varela, Nico, Vasco e ainda Jaime. Para n falar de ainda Pepê. Estavam desconexos.
Por vezes parece que somos uma equipa quase amadora, em especial quando é necessario pragmatismo daquele "à antiga".

Tenho esperanças na entrada do Nehuen Perez para o centro da defesa, tem que ser o patrão que tb precisamos ali. Todos os restantes reforços, em especial os avançados, aí sim, acho que vai ser preciso muita paciencia com eles.

Não é enhuma fatalidade perder um jogo fora contra a melhor equipa do campeonato, ainda está tudo pela frente, mas temos de facto q melhorar muito.

E n me fodam, este gyokeres é um monstro de jogador, se não for matéria Hulk anda lá bem perto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.