Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcometro

Superior
16 Março 2015
81
82
Não podemos desanimar, não estava tudo bem, nem agora está tudo mal.
O treinador também aprende, claro que há jogadores que vão ser suplentes, isso já sabíamos, mas os reforços chegaram tarde, mas ainda bem que chegaram porque podiam não ter chegado.
Se vier o Moura claro que o Galeno vai passar para a frente e o Pepê apesar de um mau jogo hoje vai ser importante ao longo da época.
Agora o nosso principal problema vai ser a defesa, mas acredito que o Perez vai trazer a serenidade que aquele setor precisa.
Neste momento não temos o nosso futebol consolidado para chegar Alvalade e mandar no jogo, temos de ser realistas
Fábio Vieira vai ser importante, SAMU vai ser importante, e os miúdos como Vasco Sousa, Nico, Ivan Jaime, Namaso também iram ser e vão crescer.
Agora o único jogador que para mim não tem qualidade para o Porto é o Borges posso estar a ser injusto, mas não vai passar disto, jogadores como ele encontramos em qualquer equipa da primeira e segunda liga muito inconsequente faz uns dribles mas não passa disso

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Contra lagartos, contra lampiões, contra viúvas e ladrões, vamos vencer
Aqui ninguém está a pôr em causa a atual direção que fique claro mas o VB esteve mal taticamente antes e durante o jogo mas também na leitura de jogo. Dizer que os jogadores foram bravos não chega! Vimos uma equipa desligada entre setores, timida, encolhida, sem dinâmica ofensiva e que obrigou jogadores como Ivan Jaime a perder se em tarefas defensivas porque o meio campo não foi suficiente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não deves ter visto jogos como o que ganhamos 1 -0 golo domingos fomos massacrados mas ganhamos , as nossas vitórias não foram sempre avassaladoras, houve de tudo. Agora perder como perdemos hoje jogar como cagoes e sem raça custa muito .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ganhamos várias vezes na contenção nos anos 90.

• Like
Reações: Vinha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também não nos podemos esquecer de uma coisa. Estes lagartos vivem do sueco, ponto final. Se calha este gajo lesionar-se eles acabam em 3.º lugar.

Eu tinha cuidado com essa sobranceria. É verdade que o Sueco é meia equipa mas tem um bom meio campo e uma boa defesa também.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Agora é tempo de fazer olear a máquina. Entrosar os novos jogadores, a perceberem as rotinas, os movimentos e as ideias do treinador e lutar pelo título até ao final!

Foi pena termos apanhado o Sporting já. Devia ser mais para a frente para a equipa estar mais entrosada já com o Fábio Vieira e o Samu e o Central a darem cartas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de aparecer um Fábio Cardoso de um Santa Clara desta vida a mandar o sueco para o estaleiro com uma sarrafada valente

Nós é que temos de começar a fazer pela vida e jogar melhor.

Se formos competentes não há sueco que lhe valha

• Like
Reações: Asimodan

nuno_FCP

Superior
17 Dezembro 2013
57
31
Por um lado este jogo serviu para confirmar a necessidade de melhorar a central e lateral esquerda. Espero que o nosso presidente pressione neste dossiers.

Sent from my SM-S901B using Tapatalk

• Like
Reações: dniestre

JASP

Superior
15 Setembro 2022
31
31
Não. O problema são as lacunas demonstradas…
Todas as equipas têm lacunas... Fds, eu sei que nos últimos dias o FC Porto mudou muito e estávamos todos galvanizados por causa disso, mas convém não esquecer que há quatro meses tínhamos 8 mil euros na conta, cheques carecas para uma Academia que não podíamos pagar e jogadores sem grande mais-valia desportiva e financeira para o futuro. Podemos dar algum benefício da dúvida a alguém que em quatro meses já mostrou mais trabalho do que o que foi feito nos últimos anos? CRL, até aparece que já perdemos o campeonato. NÓS SOMOS OS ÚNICOS COM UM TÍTULO JÁ NO BOLSO! HOJE PERDEMOS UM JOGO, NÃO PERDEMOS O CAMPEONATO. E VAMOS GANHÁ-LO EM MAIO, NÃO EM AGOSTO!

Estado
Não está aberto para novas respostas.