Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,965
961
Vila Nova de Famalicao
Resultado infelizmente merecido, não dá para mais. Espero que dê para que se desça à terra e se reflita.
O mercado de transferências ainda não terminou. Urge REFORÇAR onde é necessário e vender quem não quer cá estar ou não servir.
Somos uma equipa em evolução e os verdinhos são uma equipa já consolidada, importante não esquecer.
Importante agora seguimos o nosso caminho e que na segunda volta em nossa casa lhes seja retribuída uma vitória nossa !

Força Porto!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Derrota merecida, Sporting é muito mais equipa. Jogam melhor, têm melhor plantel e estão muito mais estáveis em tudo.

Do nosso lado, há muita coisa para trabalhar.

A limpeza começou a ser feita mas o nosso plantel ainda tem falta de nível.

Os centrais jamais deviam ter lugar num Porto à Porto. Lembrar então que demos 12M pelo Otávio...

Enfim, a pouco e pouco haveremos de voltar a ser o FC Porto que todos queremos. Até lá há que lutar por títulos, sabendo que não temos as mesmas armas que os outros.
melhor plantel nao acho, é que o banco deles so mete medo a tondelas e casas pias

• Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
não fomos melhores.....
das vezes que recuperamos bolas, não a mantínhamos controlada em nossa posse muito tempo...perdíamos logo rapidamente....enquanto eles muitas vezes construíam jogadas de ataque...
houve jogadores, dos chamados titulares, que passaram ao lado do jogo...
em grande parte do jogo, pouco chegamos a baliza deles com bola controlada...
devíamos ter feito mais cedo substituições... só depois de termos estado a perder é que o treinador se lembrou em alterar equipa? até lá não previu nada, nem viu que havia jogadores cansados e em fraca performance....
hoje VB não esteve tão bem...na minha opinião...espero que tenha sido só hoje.
Hoje, não gostei do nosso jogo....

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Perder hoje infelizmente era o resultado mais provável.
Lagartos tem 4 anos de trabalho, jogam quase de olhos fechados, nós estamos agora a começar, ainda muito pouco química em termos de jogo de equipa.
Hoje foram superiores, nao há muito a dizer, embora acho que marcam qd já não estavam tão por cima do jogo.
Falta muito campeonato, não tenho grande dúvidas que vamos dar luta até ao fim.
Venha o Farense

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Perder este jogo numa infantilidade de um defesa nosso é péssimo. Que murro no estômago numa fase onde até estávamos a conseguir impor o nosso jogo…

Segundo golo numa altura em que a equipa está balanceada completamente para a frente.

Na minha opinião Vitor Bruno esteve bem até às mexidas. Mal no tempo que demorou a autorizar, os jogadores estiveram prontos uns 4 minutos e só depois entraram e houveram creio q 2 paragens possíveis para realizar. Depois dá-se o golo e queima 4 substituições repentinamente e sem necessidade. Martim estava bem, não fazia sentido algum sair.
Podia sim ter puxado o Galeno para a frente e meter Wendell, faria mais sentido!

Depois tirar Varela pelo Navarro foi o último tiro mortal, perdeu o meio campo por completo e não existimos mais.

Nota muito negativa para as mexidas na minha opinião, acabou por entregar por completo o que faltou do jogo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,071
Tenho vista para o Dragão.
Derrota absolutamente normal. O VB tem que largar de vez os vícios herdados do Conceição. As substituições eram logo ao intervalo, para tentar ganhar, e não andar ali a especular a ver se a sortinha nos caía no colo. E com um Otávio na equipa é meio caminho andado para nos fodermos sempre nestes jogos

• Like

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente , só lhes vale o gyokeres.
Porque jogam tão subidos com tanto espaço nas costas?
Não se tenta um antidoto?
O penalty é muito discutivel.
Não tou convencido com este sporting , deixa ver como se portam na champions.
A mesma conversa há ano e meio, e a verdade é que continuam a ganhar

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,282
14,541
Não vamos brincar,tudo bem que o sueco é bom,mas não me digam que no lance de primeiro golo o Otávio foi passarinho,fazia falta e arrumava o lance
O Otávio é um nabo.

Ele vê que o Gyokeres recebe a bola e escolhe um timming para ir no ombro a ombro com o sueco, o sueco esperto como é, pensou "Anda nabo, vais vir no encosto e eu vou pôr a bola na frente e já não me apanhas"

Pumba.

Otávio é burro como uma porta.

Estado
Não está aberto para novas respostas.