Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
356
549
Se fosse o Taremi em vez do sueco, podem ter a certeza que todos os “experts” se queixavam que era simulação.

O poder e controlo do futebol em Portugal vem muito do domínio da narrativa nos meios de comunicação.
O Otávio foi anjinho duas vezes e isso é um facto. A pergunta que se deve fazer nestes lances é: na Premier League seria marcado este penalty? Na minha opinião não, porque se vê claramente um aproveitamento do avançado.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,016
1,521
Uma banda de música contra uma equipa de futebol só podia dar nisto. Não esperava outra coisa com Zé Pedro e Otávio, foram os brindes do costume mas desta vez o adversário tinha qualidade. Mas tenho a certeza que vamos evoluir com a entrada dos reforços no onze titular. O nosso meio campo é muito macio e não consegue fazer ligações com o ataque, que pura simplesmente não existiu e fomos inofensivos. Resumindo e concluindo, foi uma performance ridícula e pouco ambiciosa, há muito para corrigir.

Viva o Futebol Clube do Porto.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
106
164
Hoje precisamos de meter alguém no meio campo metemos Eustaquio
Precisamos de meter um Extremo metemos o Borges
Se precisasses de um central tinhas o Brás
Se precisasses de DE tinhas o Wendel.

E é assim que vamos la?
Agora devem estar a perceber a razao da limpeza que se esta tentar fazer. Espero que se consiga limpar reformular o restante em dezembro. Centrais laterais extremos medios. Neste jogo devia ter entrado o Grujic na supertaca foi ele a desgastar o Hujlmand. Levar com um Grujic e Nico quase todo jogo depois entra um Pitbul com aquele calor lutar com 3. O Viking foi derubado

• Like
Reações: Cris1978

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tirando as burrices do Otávio e a desinspiraçao de Jaime , todos os jogadores fizeram um jogo razoável. Mas hoje tinham de se superar e jogar de facas nos dentes. Faltou arrojo. Jogamos na expectativa sem tentar ferir o adversário. E faltaram soluções para mudar. Para além disso não era penalti. E o pequeno pormenor de o jogo nunca mais parar para fazer as substituições e acontece mesmo o golo antes de elas serem feitas. Não é um resultado surpreendente nem definitivo mas abala a confiança que se construiu até pelo mercado que fomos fazendo recentemente. Falta-nos um espalha brasas como o que saiu.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Eu até aceito que me digam que era penálti, eu quero é que me digam de que forma é que foi penálti… que assim pode ser que veja algum motivo para falta que não esteja a vislumbrar agora.
Só vejo a perna do Otavio a bater ligeiramente na dele, só pode ser por isso, depois vem aquela desculpa da intensidade consoante as cores das camisolas...

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Compara o meio campo aos rivais que disputas a liga, não compares ao passado

Trocavas?
Sabes, eu percebo o que dizes mas para quem já viveu equipas vencedoras na Europa, olho para esta e salta a vista que para jogos grandes Varela sozinho não chega para tudo.
Não consigo comparar com o dos Orcs porque nem sei quem venderam hoje.
O Sporting joga com 3 centrais e portanto tem sempre 4 jogadores no eixo (com Huljmand) dando mais liberdade ao Pote e ao Morita

Ou jogamos com três centrais ou então precisamos de um jogador com fibra no meio campo.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Namaso esteve bem a fazer o quê?
Ganhar bolas completamente sozinho (ganhou algumas ao diomande, apesar de ser agarrado), segurar a bola e tabelar... os companheiros de ataque é que estiveram uma nódoa... de resto teve alguns problemas na decisão, como já vem sendo habitual... mas como já tinha demonstrado na B, é um segundo avançado... não é ponta para jogar sozinho ao centro.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Tirando as burrices do Otávio e a desinspiraçao de Jaime , todos os jogadores fizeram um jogo razoável. Mas hoje tinham de se superar e jogar de facas nos dentes. Faltou arrojo. Jogamos na expectativa sem tentar ferir o adversário. E faltaram soluções para mudar. Para além disso não era penalti. E o pequeno pormenor de o jogo nunca mais parar para fazer as substituições e acontece mesmo o golo antes de elas serem feitas. Não é um resultado surpreendente nem definitivo mas abala a confiança que se construiu até pelo mercado que fomos fazendo recentemente. Falta-nos um espalha brasas como o que saiu.
O Ivan Jaime não esteve desinspirado. Se vires bem este em tarefas que não deveriam ser primariamente dele. Quantas vezes seguia o Catamo na esquerda em tarefas defensivas e depois não estava na criação de jogo.
O futebol precisa de solidez para dar liberdade aos criativos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhar bolas completamente sozinho (ganhou algumas ao diomande, apesar de ser agarrado), segurar a bola e tabelar... os companheiros de ataque é que estiveram uma nódoa... de resto teve alguns problemas na decisão, como já vem sendo habitual... mas como já tinha demonstrado na B, é um segundo avançado... não é ponta para jogar sozinho ao centro.
Se ele desce e segura os alas têm de fazer movimentos de ruptura.
Galeno faz, mas estava a lateral.
Pepê já fez em tempo mas hoje foi menos um.
Jaime não sabe fazer isso é jogador mais de fletir para dentro com bola no pé porque não tem pique.

• Like
Reações: Vinha

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
851
792
46
Lamego
Precisamos do Messi !

O nosso onze, com todos, pode ser:

Diogo Costa,
Martim
Nehuen
Otavio
Galeno

Varela
Nico
Fabio Vieira

Ivan jaime
Pepe

Samu

a musica era bem diferente se os reforços ja tivessem integrados. Agora estamos com uma equipa razoavel a tentar fazer o melhor possivel.
Diogo
Martim
Ze Pedro
Nehuen
Moura
Varela
NIco
Fabio
Galeno
Ivan Jaime
Samu

Para mim o nosso melhor 11

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
O jogo da taça e o da supertaça foram enganadores.

Hoje foi muito humilhante um periodo largo na segunda parte em que não conseguiamos ter a bola mais que dez segundos, eles taparam -nos todos os caminhos... Eu fiquei preocupado com isso, porque foram minutos em que parecíamos o paços a jogar em alvalade..

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
É rezar agora que o Samu seja craque, senão tamos fdds
Vamos ter que chegar lá na base do coletivo. E não esperar que um jogador arrebente com tudo. Isso é mais a fórmula dos lagartos. Embora eu ache que eles já não são só isso este ano. Tem mais variantes.

Estado
Não está aberto para novas respostas.