Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,567
2,259
41
Há que dar mérito ao sonso do Amorim. Já o Sérgio dizia que era fácil desmontar a equipa do sporting na teoria (é verdade!) mas na prática, é muito mais complicado e isso é mérito do Amorim.

Não sei se vai ter sucesso ou não lá fora, mas é o melhor treinador em Portugal.

Quanto a nós, é o ano zero (mas temos de jogar mais e melhor!)
Nao consigo dar merito porque se tiras 1 jogador dali, a equipa joga 0.... querem fazer do Amorim um Guardiola e não é... o mesmo sistema desde que é treinador, foi estilo SC qd apareceu, surpreendeu .... de resto não tivesse o Gyokeres era uma equipa banal.. Alias ele acabou de dizer isso na flash, jogadores que estao com ele à 4 anos e sabem de cor o que ele quer

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vamos chegar ao cúmulo que quem ousa criticar o VB é viúva ou pintista? Haja um pouco de honestidade intelectual.
O VB esteve péssimo, ao nível do seu mestre. Na tática que montou. Na equipa que pôs a jogar. Na mudanças tática durante o jogo. No timing e qualidade das substituições.
Mas não é o único culpado obviamente.
Podes criticar à vontade, o que andastes a dizer em muitos comentarios era que o VB nao tinha unhas para o nosso clube.
De certeza que eras um critico ferrenho assim com o SC....

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
377
98
Desiludido com a derrota, mas é preciso ter alguma calma.
Estavam à espera que agora fossemos levar tudo à frente só com vitórias?
A equipa tem problema de falta de qualidade em alguns sectores e isso não se resolve num mês com 4 ou 5 contratações.

A equipa (e treinador) têm de continuar a evoluir.
É lógico que não há muito espaço de manobra, mas não podemos andar numa permanente roleta russa de emoções.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,746
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas alguém tem dúvidas que o sporting é a melhor equipa da liga e o grande favorito ao campeonato? Uma equipa que foi campeã com 90 pontos, marcou um camião de golos e mantém os melhores jogadores, ainda adicionando jogadores ao núcleo duro? Mesmo treinador há anos, mesmos jogadores, movimentos que sabem de cor, já passaram por todas as situações possíveis juntos, boas e más

Temos uma equipa em formação, temos 3 ou 4 titulares a chegar agora que vão ser introduzidos no 11 para melhorar diretamente a equipa
Longo campeonato pela frente

Nada a dizer sobre o resultado, justíssimo
Temos de ir fazendo o caminho ganhar os jogos aos pequenos (e ao orcalhica) esperar que eles percam pontos e ainda temos clássico cá.
Faltam 30 jogos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,616
65,414
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que nada está perdido e espero que este jogo sirva e bem para que o VB perceba que não pode fazer este tipo de gestão. Na altíssima competição não pode fazer esta gestão. Os adeptos do Porto não estão habituados a levar baile durante 60.minutos contra rivais em Portugal. Já ganhamos jogos com menos 1 com uma raça do caralho. Já caímos com o Braga a jogar com 9 mas a dar sangue em campo. Não nos acobardamos nunca contra um rival. Hoje estávamos todos borrados, deixando em campo jogadores com exibições sofríveis. Não podemos achar que o Namaso vai de repente virar bicho e jogar de caralho (já leva 5 jogos a titular está época sem ter feito nada de especial). Não pode achar que o Ivan e o Pepê vão passar do 8 para o 80. Se estão a prejudicar o coletivo têm que sair. Estamos a falar da competição mais importante, se for para cair que seja de pé e não com esta imagem de pequenez. Parecia David contra Golias e eu, como adepto do Porto, não estou habituado a isso nem acho que a equipa justifique isso.

Estes gajos vão perder poucos pontos. Perder e ainda sofrer 2 golos pode fazer muita diferença no final de contas.
La esta.

Nao estamos habituados a levar baile. Certíssimo. Mas nesta fase da nossa vida os Lagartos estao onde o Porto costumava estar e nos estamos por baixo

Ha que ter humildade de encarar isso como um desafio, querermos voltar ao que estamos habituados, mas sem fazer um drama disso.

Se eu em 70 anos da minha vida vir o Porto por cima 45 anos e 25 por baixo sou um adepto com motivos para estar satisfeito

Nem no auge de PdC ganhamos sempre!!

Temos que dar tempo ao AVB para levantar o clube novamente

• Like
Reações: Vinha
4 Maio 2018
2,432
2,848
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Nao consigo dar merito porque se tiras 1 jogador dali, a equipa joga 0.... querem fazer do Amorim um Guardiola e não é... o mesmo sistema desde que é treinador, foi estilo SC qd apareceu, surpreendeu .... de resto não tivesse o Gyokeres era uma equipa banal.. Alias ele acabou de dizer isso na flash, jogadores que estao com ele à 4 anos e sabem de cor o que ele quer
Discordo. Sem o Gyo, eles já jogavam melhor que nós 🤷🏻‍♂️

É a minha opinião.

Estado
Não está aberto para novas respostas.