Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,103
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não vejo porque é que uma reunião formal devidamente organizada com os respectivos advogados seria resolver a mal. Seria resolver profissionalmente.

Não vejo sentido para uma reunião informal com alguém que renovou a 2 dias antes das eleições. A não ser que existam outros motivos que desconhecemos.

Por não estar em pé de igualdade nesta negociação é que acho que as coisas deviam ser todas tratadas e resolvidas no ambiente mais formal e profissional possível.
Concordo em absoluto.
Todavia a razão, a existir, só poderia ser mesmo a questão ser resolvida logo, até porque há o Pormaior que ainda não vi explicado da exigência de SC e Pepe? de pagamento de valores em atraso, no que terá sido a feito por AVB (julgo que terá sido isto?)
Portanto, existindo a primeira situação resolvida 'informalmente", poderia AVB ter pensado que haveria margem para uma segunda iniciativa.
Tudo especular.
Mas dou-te razão: o melhor seria com profissionais, embora desde já te digo que nenhum advogado iria querer abdicar de um contrato tão bom como tem SC sem nada em troca. A palavra dita na CS nada vale.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,970
6,100
é um tiro no escuro, por isso nem sabemos se é bom ou mau,

o De Zerbi sempre foi delírio do fórum, para os infiltrados virem para aqui gozar, NUNCA vinha para aqui neste momento.
É achas que dadas as nossas circunstâncias , e a última epoca que o melhor era um tiro no escuro??

O melhor era absolutamente o contrário alguem experiente e seguro
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Qual treinador? O que disse que era ele quem decidia o seu futuro e que deu todos os sinais que ia embora? Inclusive jogadores confirmaram que ele se tinha despedido? É esse o treinador que o presidente tinha de vir a público chorar por ele? O que juntamente com PdC renovou por tempo recorde 2 dias antes provocando toda esta novela? É esse o treinador?
Quem é que disse que o presidente tinha de vir a público chorar pelo SC? Bastava vir a público dizer que afinal não conta com o treinador cuja renovação defendeu, porque prefere iniciar um novo e disruptivo projeto estudado há anos com o adjunto. Sim, esse presidente mesmo devia fazer isso.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Faltou uma 4ª alínea: a de que o VB diz ao Sérgio que vai para o Qatar, quando afinal tinha era o Porto na calha e de que, entretanto, sai uma notícia filtrada a dizer que os adjuntos estavam chateados com o Sérgio, quando afinal era só o Vítor Bruno (porque terá sido).

Nahhh, o AVB quando se lançou para isto só pensava no Vítor Bruno. Idem para o Zubizarreta. Que essa testa saboreie bem o sorvete que te serviram em bandeja dourada.

Ah e já agora, andei tão lixado com a vitória do atual presidente que votei nele, seu iluminado.
Que se saiba, é apenas e só a palavra do SC (que vale zero, tendo em conta a quantidade de vezes que o mesmo se contradiz) contra a do VB. Mas também te digo, eu se fosse ao VB também não lhe tinha falado na possibilidade de ser treinador do Porto. É que com o feitiozinho fdp da peça tinha tudo para dar confusão.

O AVB analisou certamente uma série de nomes, mas está sempre limitado pelos valores que pode pagar (ainda para mais não sabendo se o actual treinador sai mesmo a custo zero ou não) e pelo interesse dos mesmos em vir para cá. Portanto ter uma solução interna que acarreta menos custos pode ser a solução possível. Dito isto, que eu saiba ainda está longe de ser certo que o VB é o escolhido.

Quanto ao teu sentido de voto, ponho muitas dúvidas mas para o caso não interessa nada.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
724
Ser inferior ou não, ninguém sabe....

E por não saber é que está o ERRO!

Vítor Bruno... Mas estamos a brincar?!

Faz-se uma campanha eleitoral à champions league, equipa administrativa de elite, exige-se que se contrate jogadores do calibre à Porto e depois no lugar mais importante que é o de treinador, vai-se ao popular sacar um euro milhões?!

Não me acredito nisto.
Para mim é uma escolha sem nexo nenhum.. Vamos cortar com todas as ligacoes ao Sergio.. o que se faz, busca-se o adjunto.
E como deliberadamente preferir ficar com os kinders marca continente, invés dos Kinder a sério, e ainda pagar os ultimos sem os comer.

Nao faz sentido.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
Começo pelo "esta semana vamos ter novidades" em relação ao treinador. Isto foi logo a seguir à final da Taça. As outras são afirmações e omissões durante a campanha, já falei nelas.
Eu também estava a espera de novidades depois dos SC ter dito que já tinha a decisão tomada mas que agora está aqui a empatar
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,970
4,553
Conquistas
1
Onde está aquele comunicado dos processos disciplinares que falaram? Eu abro o site do clube e só vejo o comunicado sobre os SD.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Não sei. Há uma parte de mim que acha de bom tom contar uma vez ser um dos seus adjuntos, mas não havia obrigação nenhuma nisso, e desse modo pode dizer-se que faltou pragmatismo, frieza a tratar da situação. Mas já não sei nada quando do outro lado temos alguém que se descontrola por tudo e por nada e que não consegue sair a bem de lado nenhum...

Isto parece-me uma situação demasiado banal para as proporções que está a atingir.
Eu também acho. O ideal seria sentar toda a gente, ser transparente e colocar tudo em pratos limpos. O problema do mundo da bola é que os egos são bastante maiores que no mundo "normal" e há muito mais dinheiro envolvido. Depois toda a situação da renovação, o apoio a Pinto da Costa, as eleições...

Eu no lugar do André nunca iria pela opção Vítor Bruno até também pela situação do Francisco Conceição. A partir do momento que é essa é a escolha, parece-me que o AVB iria inevitavelmente criar mais problemas, por isso acho que faltou um pouco mais de habilidade e frieza para lidar com esta situação.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Viena

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,350
3,793
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
É que esta merda tornou-se numa tempestade num copo de água promovida pelo cabrao que nunca saiu a bem de nenhum clube. Imagino se ele ficasse, ia querer mandar nesta merda toda.
Ainda vai arranjar maneira de lhe pagarem....
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Que se saiba, é apenas e só a palavra do SC (que vale zero, tendo em conta a quantidade de vezes que o mesmo se contradiz) contra a do VB. Mas também te digo, eu se fosse ao VB também não lhe tinha falado na possibilidade de ser treinador do Porto. É que com o feitiozinho fdp da peça tinha tudo para dar confusão.

O AVB analisou certamente uma série de nomes, mas está sempre limitado pelos valores que pode pagar (ainda para mais não sabendo se o actual treinador sai mesmo a custo zero ou não) e pelo interesse dos mesmos em vir para cá. Portanto ter uma solução interna que acarreta menos custos pode ser a solução possível. Dito isto, que eu saiba ainda está longe de ser certo que o VB é o escolhido.

Quanto ao teu sentido de voto, ponho muitas dúvidas mas para o caso não interessa nada.
Ahahahahahahahah. Um projeto desportivo à prova de bala, um diretor desportivo com Barça no CV e o melhor que tem para apresentar é o ex-adjunto do treinador que quer ver a léguas daqui. Fantástico!
 
  • Não gosto
Reações: dragonfever

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,706
6,251
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Igual ao AVB. Não tem tomates para dizer que não quer o treinador, mesmo depois de ter defendido a sua renovação e de nunca ter manifestado enquanto candidato outra opinião. E mais do que isso, não tem tomates para dizer que o projeto que tem pensado há meses tem como figura central o adjunto.
O que diriam os sócios e adeptos se o presidente AVB manifestasse publicamente que iria despedir (=não renovar contrato) o SC no final da época? Estava em jogo inicialmente o segundo lugar, depois o terceiro lugar e por fim a taça de Portugal.
O que diria/faria o senhor frontal e muito adulto com uma exímia gestão das suas frustrações se o novo presidente manifestasse publicamente que não contava com ele antes da época terminar?
 
  • Haha
  • Like
Reações: Tony Pinto e Licha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ahahahahahahahah. Um projeto desportivo à prova de bala, um diretor desportivo com Barça no CV e o melhor que tem para apresentar é o ex-adjunto do treinador que quer ver a léguas daqui. Fantástico!
Tens bom remédio meu caro, estás insatisfeito esperas por 2028 e vais lá votar numa lista alternativa.

Com um bocadinho de sorte, se calhar até vais poder votar no teu mais que tudo SC. :)
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,970
6,100
Ser inferior ou não, ninguém sabe....

E por não saber é que está o ERRO!

Vítor Bruno... Mas estamos a brincar?!

Faz-se uma campanha eleitoral à champions league, equipa administrativa de elite, exige-se que se contrate jogadores do calibre à Porto e depois no lugar mais importante que é o de treinador, vai-se ao popular sacar um euro milhões?!

Não me acredito nisto.
Mesmo

Passei o dia a dizer isto

Somos o porto

Em condições normais vamos a champions

Temos o mundial de clubes

PODEMOS ser campeões

E nao se arranja alguem melhor que o VB? Somos o Sporting de ha 20 anos??

Fds

Muito mal o AVB
 
  • Like
Reações: JPA84