Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,036
1,563
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
A ver se percebo:

Fomos contratar o melhor marcador da Liga Europa por 9M mas há quem ache que não foi boa compra?
Tens toda a razão, o Liverpool é que é estupido e deveria ter levado o melhor marcador da liga Europa e não o Diaz...

Na lista das compras mais caras do clube onde está o Gaileno?

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
197,042
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens toda a razão, o Liverpool é que é estupido e deveria ter levado o melhor marcador da liga Europa e não o Diaz...

Na lista das compras mais caras do clube onde está o Gaileno?
Não vi ninguém a comparar o Galeno ao Diaz

Há uma razão para um ser vendido por 45 + 15( que devia de ser mais) e o outro ser vendido por 9 milhões
E não é pela beleza

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,036
1,563
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Não vi ninguém a comparar o Galeno ao Diaz

Há uma razão para um ser vendido por 45 + 15( que devia de ser mais) e o outro ser vendido por 9 milhões
E não é pela beleza
Apenas queria dizer que o argumento Ser melhor marcador da Liga Europa é um argumento invalido...

Tipo o C. Ronaldo quase não tem golos na Liga Europa!!

Ate me dei ao trabalho de ir ver quem foi o melhor marcador do ano passado...

Ainda me estou a rir!!!

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O negócio do Edwards é muito pior que o nosso negócio pelo Galeno...compraram 50% do passe por 7.6M + jogador a título definitivo + empréstimo de um jovem. Os Spurs continuam com 50% do passe. Se o Sporting vender o jogador por 30M daqui a uns anos só recebe 15M - comissões
Não vi em lado nenhum que o tottenham continua com 50% do passe.
Alias, nem sei se hoje em dia é possivel se ter 50% do passe. O que é possivel, acho que é ter 50% de mais valias ou percentagem de venda.

Pelo que vi, o sporting avaliou o Edwards em:
- 7.5M, acrescidos de 170 pelo adiantamento do valor uma vez que só comeca a pagar no final de epoca.
- Bruno gaspar: avaliou em 1.5M
- 50% de gonçalo plata, ou outro jogador até 3M
- 500mil caso atinja objectivos
- 10% sobre futuras mais valias.

Resumindo, o tottenham terá a receber metade te tudo isto, excepto das mais valias, que neste caso nao sei como se calculam, porque nao sei se serão metade para o tottenham e vitoria. Todavia, deverá ser algo como 6M, podendo somar 250mil de objectivos.

Depois falta se ver é aquilo das mais valias, porque se for só o vitoria a receber mais valias, tambem as mais valias serão tipo a diferença entre a venda do edwards e a sua avaliação (12M). Ou seja, isto no fundo foi um mau negocio para o vitoria, pois na pratica, trocaram 50% do edwards por 50% do plata + o bruno gaspar que só tava a estrovar, lá no sporting, mais milhao e meio!
Ou seja, perdem 1 bom jogador (só tinham 50%), para ficar com um lateral que já ninguem quer + 1 reforço com potencial, mas tambem só com 50%.

Acho este negocio do guimaraes, completamente ruinoso, pois na pratica, trocam o edwards pelo plata e 2 sacas de amendoins!

Depois em relacao as mais valias. Um dia se o Edwards for vendido por 50.. tem direito a nem 4M...
Como disse, ruinoso!

EDIT: vi agora noutro site que o vitoria vendeu os seus 50%... assim sendo, retiro o que disse praqui a cima, invertendo o ponto de ruinizidade da coisa, pois passaram a pagar prai uns 12M, por 50% de um jogador. Ou seja, avaliam o gajo em 24M!

Última edição:
  • Like
Reações: Gonçaloo2

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Não vi em lado nenhum que o tottenham continua com 50% do passe.
Alias, nem sei se hoje em dia é possivel se ter 50% do passe. O que é possivel, acho que é ter 50% de mais valias ou percentagem de venda.

Pelo que vi, o sporting avaliou o Edwards em:
- 7.5M, acrescidos de 170 pelo adiantamento do valor uma vez que só comeca a pagar no final de epoca.
- Bruno gaspar: avaliou em 1.5M
- 50% de gonçalo plata, ou outro jogador até 3M
- 500mil caso atinja objectivos
- 10% sobre futuras mais valias.

Resumindo, o tottenham terá a receber metade te tudo isto, excepto das mais valias, que neste caso nao sei como se calculam, porque nao sei se serão metade para o tottenham e vitoria. Todavia, deverá ser algo como 6M, podendo somar 250mil de objectivos.

Depois falta se ver é aquilo das mais valias, porque se for só o vitoria a receber mais valias, tambem as mais valias serão tipo a diferença entre a venda do edwards e a sua avaliação (12M). Ou seja, isto no fundo foi um mau negocio para o vitoria, pois na pratica, trocaram 50% do edwards por 50% do plata + o bruno gaspar que só tava a estrovar, lá no sporting, mais milhao e meio!
Ou seja, perdem 1 bom jogador (só tinham 50%), para ficar com um lateral que já ninguem quer + 1 reforço com potencial, mas tambem só com 50%.

Acho este negocio do guimaraes, completamente ruinoso, pois na pratica, trocam o edwards pelo plata e 2 sacas de amendoins!

Depois em relacao as mais valias. Um dia se o Edwards for vendido por 50.. tem direito a nem 4M...
Como disse, ruinoso!
O sporting só ficou com 50% do passe.

E o Vitória até ficou com 10%, que negociou com o Tottenham.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Falando estritamente no plano desportivo, quer o Edwards quer o Galeno , foram duas boas compras.
Reconheço muita qualidade a ambos , um mais técnico e que joga melhor entrelinhas, o outro mais vertical e que explora muito bem a profundidade.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Só espero que nao seja um Carraça.

Bem-vindo de volta Galeno.
Ai tambem nao deixava de ter culpas o sergio.

Espero que o problema com a sad e a venda do Diaz nao se queima o galena que nao tem culpa de nada.

Mais o galena e bem melhor jogador de que quando saiu e mais complete.e que trabalha mais e vem atras ajudar o lateral

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,819
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ai tambem nao deixava de ter culpas o sergio.

Espero que o problema com a sad e a venda do Diaz nao se queima o galena que nao tem culpa de nada.

Mais o galena e bem melhor jogador de que quando saiu e mais complete.e que trabalha mais e vem atras ajudar o lateral
Não foi o treinador que pediu o regresso dele.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Não discuto valores de transferência pois,no FC Porto, ou se paga pouco,e partilha-se o passe e mais-valias, ou paga-se caro.

O jogador tem qualidade e potencial para se tornar ainda melhor.

Importante para o seu sucesso será a empatia com a equipa técnica. O jogador terá de vir muito disponível para trabalhar, e a equipa técnica tem que acreditar que o jogador tem qualidade e poderá tornar se decisivo
Quanto as contas faço as seguintes baseadas em entradas e saidas de dinheiro:

Recebemos ha 2/3 anos 3,5 MEuros.
Pagamos agora 9 MEuros.

Diferença (custo) 5,5 MEuros que se justifica pela valorização do atleta.

Quanto a integração do atleta precisa melhorar sobretudo o especto tático.

Vai evoluir com SC.

• Like
Reações: Esquerdinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Não foi o treinador que pediu o regresso dele.
Sei isso .estou a dizer que mesmo que nao foi pedido dele espero que nao page o galena por uma birra dele com a direccao.

E que mesmo pensndo que foi demasiado Caro mesmo assim entre este negocio e o do Edward's prefiro este porque acho galena mais jogador e tem caracteristicas que podem ser uteis e golo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
746
Isto do galeno até pode vir a ser um grande negócio. Se ele entrar no onze (acho que tem muitas similaridades com o diaz) e calhar de engatar e fazendo até uns golitos... Ate no verão pode candidatar-se a ser vendido.

Sendo um jogador com características parecidas, pode encaixar bem na equipa, fazendo uns 10 golitos, sendo campeao nacional, e destacando-se na liga Europa... No final de epoca até pode aparecer alguem a dar uns 30, 40M...

Atendendo as caracteristicas do galeno e rotinas da equipa, acredito que tem tudo para rentabilizar facilmente.
O Galeno pode jogar pelo NGC na Liga Europa?

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
(Nota prévia: Esquecendo que já foi um jogador nosso e todo esse filme de recompra)

Olhando às estatísticas e estilo de jogo do Galeno, foi um bom movimento por parte da SAD.
Não é por aqui que o SC se poderá queixar. Não é um Diaz mas pode vir a chegar a um registo bem interessante.
Agora é com o SC...se quer amuar e deixar o jogador na bancada ou se o quer fazer crescer como fez com o Diaz.