Bem vindo
Que a nossa SAD não avalia já todos reparamos. Quem vai comprar claro que tem que avaliar, um clube como o nosso avaliar o Galeno em 18M€? Pensei que tínhamos aprendido um pouco com o tamagotchi, o Adrian, o tiktok, etc…O Porto não avalia. O Braga recebeu uma proposta desse valor. Nós ou recebíamos 6M ou pagavamos 9M para o ter. O erro foi como disse mil vezes aqui, foi vendê-lo por 3,5M ainda que com 50% das mais valias.
Uma torradeira não evolui, enquanto um jogador sim. Pensa mais que pagaste uma formação cara para um jogador que no FCPORTO não teria possibilidade de evoluir. O treinador concerteza que está de acordo com esta contratação, pois de outro modo teria de dar um murro na mesa. O futuro dirá...No final de contas pagámos 5,5M para dar ao Braga a possibilidade de usufruir das qualidades do Galeno durante 2 anos. Nada mau.
Vou começar a utilizar esta perspectiva na minha vida privada.
"Quim, tens aí uma torradeira que me possas emprestar até 2024? Depois devolvo-ta após 2 anos de uso. Fácil. Só tens que pagar-me 200 euritos. Mas faz umas mistas impecáveis.
Amo SAD.
É isso sabichão!https://dicionario.priberam.org/dor de corno
dor de corno
dor | n. f. | n. f. pl.
dor |ô|
(latim dolor, -oris)
nome feminino
1. Sensação mais ou menos aguda mas que incomoda. = MAL, PADECIMENTO, SOFRIMENTO ≠ BEM-ESTAR, PRAZER
2. Sensação emocional ou psicológica que causa sofrimento. = DESGOSTO, MÁGOA, PESAR
dores
nome feminino plural
3. Conjunto de sensações físicas dolorosas, geralmente intermitentes (ex.: dores de barriga).
4. As dores do parto.
dor de barriga
• Dor aguda abdominal; cólica intestinal. = ENTERALGIA, ENTERODINIA
• Sensação de dor ou desconforto abdominal causado por ansiedade, medo, tensão, nervosismo ou tensão.
dor de burro
• Dor abdominal, temporária e isolada, geralmente lateral, relacionada com a marcha ou com o exercício físico.
dor de cabeça
• Sensação dolorosa na região da cabeça, que pode ter características muito diferentes de pessoa para pessoa, podendo estar associada a outras perturbações.
• [Figurado] Problema ou preocupação (ex.: o relatório é mais uma dor de cabeça).
dor de corno
• [Informal] Mágoa causada por traição amorosa ou conjugal.
• [Informal] O mesmo que dor de cotovelo.
dor de cotovelo
• [Informal] Ciúme ou inveja.
dor de rins
• Dor na região lombar. = LOMBALGIA
Palavras relacionadas:
doer, ai, dó, cólica, penar, doloroso, cardialgia
.
"dor de corno", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/dor de corno [consultado em 01-02-2022].
Casemiro...O negocio nao me parece absurdo
Muitos clubes grandes recompram promessas que tinham vendido a clubes mais pequenos. Em espanha é normal. Obvio que o jogador valorizou, esta a dar Nas vistas na liga europa
O Sérgio Oliveira também foi mandado embora por este treinador e voltou melhor. O Bruno Costa também tinha sido dispensado e voltou.9M gastos num jogador que supostamente foi dispensado pelo treinador?? Ou estou a lembrar-me mal da venda ao braga? Ele fez a pre epoca e o sergio despachou-o nao?
O bruno costa foi dispensado e depois fomos pagar por ele para agora o dispensarmos de novo no fim da epoca.O Sérgio Oliveira também foi mandado embora por este treinador e voltou melhor. O Bruno Costa também tinha sido dispensado e voltou.
Esperemos que seja igual ao caso do Sergio Oliveira. Agora é aguardar...
Certo, uma torradeira nao evolui, quando muito somos nós que evoluimos na nobre arte de fazer tostas mistas.Uma torradeira não evolui, enquanto um jogador sim. Pensa mais que pagaste uma formação cara para um jogador que no FCPORTO não teria possibilidade de evoluir. O treinador concerteza que está de acordo com esta contratação, pois de outro modo teria de dar um murro na mesa. O futuro dirá...