Vítor Pereira

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,323
7,642
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu fui um dos que muito criticaram o VP, principalmente pelas campanhas na Europa. Hoje percebo que fui injusto. Que luxo que era ter o VP de volta.

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans e socrates

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,327
6,471
Porto
A brincar a brincar não sei se o Navarro não faria melhor que o pinheiro que ele tem lá neste momento, o Jorgen Strand Larsen.
Navarro é um jogador para um braga, um vitoria.
Num grande parece-me que teria dificuldades.

O braga tinha era um bom avancado que acho que nunca deu o devido valor... alias, nem nós no tugao: simon Banza. Num grande parece-me que daria cartas... melhor que pavlidis e afins!

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
328
616
E tem um grande discurso:
Pena é que só ele perceba o que diz (tem dias…)
Foi o grande problema do VP enquanto na primeira epoca teve culpa em ser eliminado num grupo da treta
Tinha um futebol certinho e seguro e com processos simples....visto como muitos como entendiante....a era do "o futebol e uma merda mas pelo menos ganha titulos! Viria apenas na era SC"

Na 2ª epoca não teve sorte do lado....podiamos ter dado uma goleada ao Malaga em casa e depois fomos la ser eliminados com um frango do Helton e uma cagada do Defour.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,968
6,733
Conquistas
1
Foi o grande problema do VP enquanto na primeira epoca teve culpa em ser eliminado num grupo da treta
Tinha um futebol certinho e seguro e com processos simples....visto como muitos como entendiante....a era do "o futebol e uma merda mas pelo menos ganha titulos! Viria apenas na era SC"

Na 2ª epoca não teve sorte do lado....podiamos ter dado uma goleada ao Malaga em casa e depois fomos la ser eliminados com um frango do Helton e uma cagada do Defour.
Na verdade, não podíamos. O domínio foi avassalador, mas esse domínio traduziu-se em apenas uma oportunidade de golo. Era uma das coisas que por vezes faltava ao futebol do VP no Porto: o domínio não se traduzia em oportunidades de golo.

• Like
Reações: Edgar Siska