Mas com uma linguagem digna do Álvaro de Campos.O vb faz o mesmo
Mas com uma linguagem digna do Álvaro de Campos.O vb faz o mesmo
Acho que esse vai ser um eterno mistério para mim também.Ainda não percebi bem a animosidade de alguns portistas para com o VP.
Não sei. Do que vi nãoMas com uma linguagem digna do Álvaro de Campos.
Era uma brincadeira.Não sei. Do que vi não
Tens que goste do Peseiro... como sogro.Ainda não percebi bem a animosidade de alguns portistas para com o VP.
Vais ver se para a semana ganhar o predestinado que hoje levou mais 3 batatas em casa, o que vão dizer!Deu 3 ao Leicester em casa destes!!! Se tivesse sido treinador do chupoting ou do boifica já teria honras de abertura de jornais...
A rtp nomeou-o personalidade do ano... ganhou a Champions?!? lolVais ver se para a semana ganhar o predestinado que hoje levou mais 3 batatas em casa, o que vão dizer!![]()
Jorge Andrade ponta-de-lança do MarítimoTu ainda és mais maluco do que o amigo Vinha!
Desses todos lembro-me do Quiñones, do Lino e do Walter Paz. Isto presumindo que o Jorge Andrade de que falas não é o nosso JA de 2000-2002, mas outro qualquer que já se me varreu por completo.
Jorge Andrade ponta-de-lança do Marítimo![]()
O bug do milénio limpou-me da memória tudo o que era irrelevante, e de Quinzinho para baixo varreu-se-me tudo!Jorge Andrade ponta-de-lança do Marítimo![]()
Não puseram sequer a transmissão do jogo dele num cantinho? Não surpreende é a mesma CS que acha o corno do amorim um "fOrA dE sÉriE".Deu 3 ao Leicester em casa destes!!! Se tivesse sido treinador do chupoting ou do boifica já teria honras de abertura de jornais...
TadinhoO vb faz o mesmo